Eu Vou Te Amar Até O Fim Dos Tempos. escrita por MS Bennington


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, desculpe, eu demorei um pouco pra postar, eu não ando com muito tempo mais aí está e desculpem por esse capítulo tá uma porcaria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335788/chapter/5

Lá estavam os três, Mcgee olhava fixamente para a tela do computador, parecia não piscar, seus dedos voavam pelo teclado. Tony e Ziva estavam procurando pelas identidades dos marinheiros encontrados mortos. Mas os olhares.....Os olhares, claro que eles estavam concentrados no trabalho, sabiam que não iriam poder envolver a vida pessoal com a do trabalho. Seria difícil, obviamente, pois quando Gibbs e o resto descobrissem, eles teriam problemas. Mas uma hora e outro, eles se entre olhavam, o sorriso apaixonado dos dois era inevitável. Mcgee meio que percebeu, isso, mas nem ligou, pois afinal sabia que Tony e Ziva, viviam flertando.

Enquanto isso....

Gibbs entra na sala de Vance, e o pega admirando uma foto da mulher e dos filhos. Há, Vance sentia tanta a falta de Jackie, era uma mãe e uma esposa maravilhosa. Pena ter falecido daquele jeito. Vance logo olha pra trás, e quando vê gibbs, guarda a foto em uma gaveta.

-Bom dia Gibbs.

-Bom dia.- Gibbs anda até a mesa de Vance.

-O que temos pra hoje?- Vance fala com um tom meio sarcástico.

-Quatro marinheiros mortos.

Vance se levanta e ajeita a gravata.

-Bom, e do que precisa?

-De acordo com a Abby, eles foram mortos por veneno de cobra, precisamos de uma busca em todos os laboratórios das bases da marinha aqui em Washington.

-Bom, todos os laboratórios? Na verdade só são três...

-Quero um mandato, preciso descobrir quem fez isso em menos de 72 horas.- Fala gibbs interrompendo Vance.

Vance apenas responde:

-Está tudo bem, consigo um mandato em menos de 1 hora.

Gibbs acena com a cabeça agradecido e sai, ele sabia que Vance não estava bem, mas que estava fazendo o possível para superar todo o sofrimento, e tomar as dores dos filhos, que já tão jovens perderam a mãe. Mas na verdade Vance não estava aguentando mais, ele queria sair daquela roupa desconfortável, daquele escritório, queria sumir, não queria saber de ninguém, ele apenas queria gritar bem alto, queria tentar se libertar daquela dor, daquela mágoa e toda á angústia.....Ele não entendia por que aquilo tinha que acontecer justo com ele e os filhos. Rapidamente se levantou e trancou a porta. Então ligou para a secretária e mandou ela conseguir o mandato para Gibbs, se dirigiu ao mini bar que tinha no escritório, pegou uma garrafa de Bourbon, não muito antiga, ano de 1998 e começou a tomar. Alguns dias atrás ele começara a beber, e já estava se tornando um hábito, isso o confortava, parecia fazer com que ele esquecesse de tudo. Ninguém ainda sabia disso, mas ele também estava passando as noites fora de casa, deixava as crianças com a babá e sua rotina era trabalho, bar, trabalho e bar...... Também não conseguia entender o porque Jackie iria pedir o divórcio á ele...... Pensava consigo mesmo: Eu sou um bom marido não sou? Um bom pai não é? Por que Jackie, por que você ia fazer isso comigo?              Ele estava indignado e logo caiu no choro, e ficou ali, tomando todo o uísque........ Vance estava começando a se destruir pouco á pouco.

No escritório.....

Gibbs desce as escadas correndo:

-Tony, Ziva identidades.

Os dois se levantam rapidamente, Ziva pega o controle e começa:

-O primeiro é o sargento Andrew Scott, serviu na marinha por sete anos mais iria pedir licença devido á uma contusão no ombro direito. Estudou na universidade de Georgetown... Assim como o segundo.......

-Bom, então eles se conheciam?-Pergunta Tim.

-Talvez.- Responde Gibbs.

-Bom-Continua Ziva- O segundo, Tenente Nathan Baker, também estava na marinha há sete anos, e foi dispensado três meses atrás, segundo o relatório ele quebrou a perna, durante uma guerra no Iraque.

Gibbs olha pra Dinozzo, que em vez de tomar o controle da mão de Ziva como sempre faz, ele fala:

-David, o controle por favor.

Gibbs dá um sorriso disfarçado ao ouvir aquilo, mas nem dá atenção.

-Bom chefe, Jordan e Thomas Thompson, os dois eram irmãos, estava na marinha há apenas um ano, e acredite se quiser, eles já estavam em campo.

-Tão cedo assim?-Pergunta Ziva.

-Sim, segundo os registros eles não fizeram treinamento, foram direto para as guerras.

-E eles também pediram licença?-pergunta Gibbs.

-Não chefe, eles foram dispensados por mau comportamento, faltas, entre....outras coisas.

-o quê Dinozzo?

-Os dois estavam roubando carga valiosa, que seria transportada para o Canadá daqui há dois meses.

-Bom trabalho. Mas continuem, vê se vocês conseguem achar mais coisas.

Gibbs vai pegar um café e quando volta Mcgee fala:

-Chefe o mandato chegou.

-Peguem suas coisas, Dinozzo e David vocês vão para os dois laboratórios, que ficam aqui perto, Mcgee você vem comigo.

Ziva sorri disfarçadamente mas Dinozzo percebe. Ela sai na frente e ele vai logo atrás, quando ele estavam chegando perto do elevador gibbs grita:

-Hei!

Os dois se viram rapidamente.

-As chaves!

Ele joga a chave para Dinozzo, mas Ziva é mais rápida e as pega primeiro.

-Há! Eu vou dirigindo- Fala ela tirando sarro da cara de Tony.

-Eu não esperava morrer hoje...-Fala ele brincando.

Os dois entram no elevador, e saem, Gibbs e Mcgee fazem o mesmo.

No estacionamento, Tony passa correndo na frente de Ziva e abre a porta do carro para ela, ela fica um pouco envergonhada mas logo entra. Dinozzo, sorri e coloca um boné do Ncis na cabeça. Eles não tinha visto, mas Mcgee tinha assistido á toda aquela cena, e achou estranho. Dinozzo logo entra no carro e Ziva logo adverte:

-É melhor colocar o cinto Anthony.

Ele sabendo que ela não estava brincando, logo colocou o cinto de segurança, e olhou para o rosto de Ziva. Ela que estava se divertindo com a situação, deu ré rapidamente, fazendo com que Tony mesmo com cinto fosse para frente. Assustado ele logo fala:

-Estou morto.

Ziva ri bem alto, e acelera, pelas ruas de D.C . Meus deus ela tinha uma habilidade impressionante de desviar dos carros!...(E quase bater em outros) , Dinozzo estava ficando tonto já, e Ziva enquanto isso reclamava e buzinava com todos os motoristas que estavam á sua frente. Logo ele chegam ao primeiro laboratório. A visita foi rápida, pois o laboratório não era muito grande. Nada parecia suspeito ali, até por que eles não faziam testes e pesquisas em animais, principalmente em cobras. Assim que saem, Dinozzo pede as chaves para David, que de jeito nenhum aceita, mas como ele estava quase implorando ela resolve ceder. No caminho todo, Ziva vai falando pra Tony dirigir mais rápido.

-Ah, Anthony vamos, acelera!

-Ziva não! Eu não quero acabar batendo em algum carro, e além do mais, assim eu não corro perigo de vida!

Ziva coloca as mãos atrás da cabeça, da um suspiro longo, e fica esperando a lerdeza de Dinozzo para dirigir.

Quando chegam ao segundo laboratório, tem o mesmo resultado do primeiro. Nada, consistente ou que incrimine alguém. Passaram mais de uma hora investigando tudo, mas não conseguiram nada. Então Dinozzo liga para Gibbs e fala.

Já com Gibbs e Tim foi diferente. O laboratório ficava em um bairro nobre, e longe da base do Ncis. Como foi Gibbs que foi dirigindo, chegaram lá em quarenta minutos. Gibbs estacionou o carro, e se dirigiu ao laboratório.

-Agente especial Gibbs e Mcgee.

-Podem entrar senhores.

Passaram pela portaria, e assim que entraram deram de cara, com vários animais em testes: Camundongos, coelhos, pássaros, e ..... cobras. Gibbs logo perguntou quem era o chefe responsável por todas as pesquisas e uma moça muito simpática que sorria para Mcgee toda hora os levou para a sala do Dr, Matthew Adams.

-O que desejam.....?

-Agente especial do Ncis Gibbs e Mcgee.

-Ncis?? O que os trazem aqui?

-Temos uma investigação á fazer. Quatro marinheiros foram encontrados, e todos morreram por causa de veneno de cobra.

-Cobra?

-Sim. Uma coral. E pelo que sei, seu laboratório é o único aqui em Washington que faz pesquisa com cobras.

-Bom, para os estudos nós retiramos, uma alta quantidade de Veneno de cada cobra e armazenamos em um congelador especial.

-E onde é esse congelador?-Pergunta Tim.

-Desculpe senhores, mas não posso sem um mandato.

Gibbs logo joga um na mesa do doutor, ele lê e logo responde:

-Sigam-me por favor.

Bom, assim que chegam ao congelador, as amostras de veneno da cobra coral tinham sumido. Exceto uma, que estava pela metade. Gibbs manda Mcgee recolher digitais e tudo mais, enquanto ele interroga as pessoas. Todos que trabalhavam naquele laboratório tinham acesso livre. Terminado o trabalho. Eles vão embora.

Nisso tudo, Tony e Ziva já tinham chegado á base do Ncis. Ele guardam o carro e tiram o uniforme do Ncis. Vão conversando sobre o caso até o elevador, tentando, desvendar o mistério.... Assim que entram, o silêncio prevalece. Dinozzo, aperta o botão subir e logo que a porta se fecha ele olha para Ziva e trava o elevador. Ela logo fala:

-Anthony, mas o q....

Dinozzo não deixa ela responder. Joga sua mochila no chão e dá um beijo nela. Ziva adorando tudo aquilo, cede e os lábios dos dois começam a brincar um com o do outro, até que Ziva fala:

-Dinozzo! Chega!

Ele tenta se aproximar de novo mas ela coloca seu dedo indicador em seus lábios e fala de novo:

-Chega!- Ela começa a rir e ele todo chateado resmunga.

-ah Zivaaaa.........

-aqui não meu bem....

Dinozzo espantando e feliz, logo pergunta:

-Meu bem???!

Ziva voltando a realidade e percebendo o que disse, aperta o botão do elevador de novo, fazendo com que tal voltasse á subir. Não demora muito até que Gibbs e Mcgee cheguem.

-Novidades?-Pergunta o chefe.

-Anthony e eu, não conseguimos nada.

-Como disse no celular chefe.

Gibbs então pega um café e desse com Mcgee, para levar as provas até Abby, mas Mcgee tinha estranhado uma coisa: Ziva tinha dito Anthony ao invés de Tony, e ela nunca fazia isso.

Assim que chegam ao laboratório da Abby....

-Gibbs, eu descobri uma coisa muito importante!

Abby olha nas mãos dele procurando seus caf-pow, mas não acha então continua:

-Os quatro marinheiros mortos, serviam juntos. De acordo com os relatórios do último treinamento em campo no Iraque os quatro, estavam no mesmo serviço de ataque. Ou seja todos eles se conheciam.

-Mcgee alguma coisa com as contas dos banco que eu te dei?

-Sim chefe.- Mcgee usa um dos computadores de Abby- As quatro pertenciam aos marinheiros mas o curioso, é que nos últimos dois meses, foram transferidos ao todo duzentos mil dólares das quatro contas para esse nome: Peter Gomez, o comandante que liderava a operação em que os quatro marinheiros estavam. Gibbs olha surpreso, e manda buscarem o comandante. Nisso já eram seis da tarde. Gibbs leva o comandante a para ser interrogado e depois de 40 minutos de pura pressão, o comandante disse que estava roubando amostras do laboratório e vendendo para outras instituições. Mas para não ser pego estava usando os quatro marinheiros como laranjas. Disse que ofereceu aos marinheiros uma boa carreira na marinha, se eles ajudassem o comandante. Gibbs perguntou aonde ele conseguia as amostras e e comandante não respondeu. Então Abby liga para Gibbs e disse que encontrou uma digital parcial dentro do vidro encontrado, era do Dr. Matthew. Ligando tudo Gibbs descobriu tudo e fez o comandante confessar. Depois de contaram como tudo aconteceu e como mataram os marinheiros, eles foram presos.

Assim que os relatórios foram feitos e o caro resolvido, Gibbs dispensou os agentes e foi falar com Vance mais não o encontrou. A secretária discreta, disse apena que ele tinha saído mais cedo. Gibbs não ligou, pois pensou que ele tinha ido passar um tempo mais com os filhos.

Na hora de ir embora, Mcgee ficou observando Tony e Ziva, os dois estavam muito estranhos, mais ele nem imaginava que os dois estivessem juntos. Tony convidou os dois, para saírem e comerem alguma coisa mas Mcgee não quis, disse que tinha um encontro. Dinozzo disse Ok. E Mcgee entranhou mais ainda por Dinozzo não ter feito piadas com ele. Mcgee foi embora, abby também, pois era dia de boliche com as freiras. Gibbs foi para sua casa, estava terminando de construir outro barco. Tony convidou Ziva para ir jantar com ele, e ela aceitou. O carro dela ficou na base e eles foram no carro de Tony. Ele á levou á um belo restaurante. Os dois estavam tão apaixonados um pelo outro, estava tudo perfeito. Pareciam até casados, sentiam-se á vontade para falar sobre qualquer assunto. Ele pagou a conta, e os dois foram passear e um parque que tinha ali perto. A noite estava fria, mas sem muito vento. Estava tudo ótimo. Os dois se sentaram em um banco e Ziva falou:

-É tão bom estar aqui com você.....-Fala ela com uma voz doce.

-Também acho......Você não sabe o quanto eu esperei por isso David.

Ela olha pra ele, seus olhos brilhavam com todo aquele amor. Então ela o beija e os dois ficam ali por um bom tempo, se amando. Tony á convida para ir ao seu apartamento só que ela recusa.

-Deixa pra outra noite, tá bom?

Ele sorri, e passa á mão em seus cabelos:

-O que você quiser.....

Tony á leva até a base para que ela possa pegar seu carro, eles se despedem e Ziva vai toda feliz para seu apartamento.

O amor que ficou guardado tanto tempo pelos dois, finalmente foi libertado, e era uma sensação tão ótima! Ziva e Tony nunca haviam se sentido daquele jeito.

No porão de Gibbs....

Gibbs, estava arrumando alguns pregos, e tomando umas cervejas, até que seu celular toca.....já era tarde da noite.........era um número desconhecido mas ele resolve atender:

-Alô?

-Agente gibbs é a Kayla, filha do Vance.

-Kayla, tudo bem?-Fala Gibbs surpreso, pela garota ter ligado.

-Sim.

-E com o seu irmão?

-Está tudo bem agente Gibbs.

-O que foi? Algum problema?

-O senhor sabe á onde está meu pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei, desculpem de novo pela porcaria, vou me empenhar mais da próxima vez, desculpem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Te Amar Até O Fim Dos Tempos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.