Eu Vou Te Amar Até O Fim Dos Tempos. escrita por MS Bennington


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muitas idéias boas, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335788/chapter/4

Já era segunda-Feira. Dinozzo acordou meio tonto, parecia não conseguir abrir os olhos direito. Mas quando conseguiu abrir, teve a visão da pele morena de Ziva. Ela estava enrolada em um lençol claro, mas suas pernas estavam descobertas. Ele sorriu. Tudo o que acontecera noite passada voltou em sua mente. Ele não conseguia acreditar que depois de oito anos, ele estava ali, com a mulher que amava. O único desejo de Tony naquele momento, era sair correndo e gritando para todo mundo ouvir, que ele amava Ziva e que agora ele era o homem mais feliz do mundo. Ele passou a mão no rosto, limpando os olhos, e cuidadosamente tirou seu braço debaixo do corpo de David, para não acordá-la. Então se levantou, abriu a janela e recolhendo as peças de roupa jogadas pelo chão, devido ao acontecimento da noite passada, foi á procura de seu celular, que achou jogado no sofá. A aproveitou também para se vestir, mais como estava calor, só vestiu sua cueca. Ainda eram sete e meia da manhã, como era segunda eles deviam estar ás onze no trabalho. Ainda estava cedo, então Dinozzo voltou para o quarto. Parou na porta e ficou observando Ziva dormindo. Para ele, ela era uma mulher perfeita. Aquela pele morena, aqueles olhos de menina e aquele sorriso que encantava qualquer um. Ele não conseguia parar de sorrir. Lembrava-se do momento quando Ziva disse que o amava pela primeira vez. Aquilo tudo parecia um sonho, ele definitivamente estava se sentindo no paraíso. Só que de repente, veio uma certa preocupação. Ziva tinha dito uma coisa que com certeza seria um tipo de problema para os dois. Gibbs. Qual será que seria sua reação quando soubesse de Tony e de Ziva? E a regra 12 Never date a coworker? Gibbs sempre viveu com essa coisa de seguir regras, e ensinou isso á quem convivia com ele. Mas enfim essa não era a maior preocupação de Dinozzo agora. Ele só pensava no que seria dele e de Ziva..... Enfim, seus pensamentos foram interrompidos, quando ele percebeu que Ziva estava acordando. Ele nem se moveu. Queria ter o prazer de assistir aquela cena da bela se levantando, enquanto alguns raios de sol batiam em seu corpo. Ziva então sem abrir os olhos, logo se vira na esperança de encontrar Dinozzo ao seu lado. Mas não tem sucesso. Então ele resolve abrir os olhos e não vê ninguém. Dá porta Dinozzo começa a rir e ela logo virou:

–Há, você está aí.....

– Mau acordou e já está sentindo minha falta?!- Dinozzo fala com um certo sarcasmo.

Ziva ouviu mas não respondeu. Ela se sentou na cama e ficou observando ele de cima á baixo. Ele estava seminu, e a morena estava adorando aquilo tudo. Tony não era lá aqueles caras magros ou todos definidos. Ele era um homem forte, alto, e claro tinha uma barriguinha , e era isso que o deixava mais sexy. Ziva também voltou a pensar no que tinha acontecido na última noite. Ela se sentia tão bem.... Naquele momento ela também tinha certeza de que Tony era o homem que ela amava. Ela o amava incondicionalmente, e agora tinha certeza de que todo esse tempo de espera tinha sido recompensado. Principalmente as noites que ela ficava sem dormir, apenas pensando em Tony.... Ou quando ele falava que tinha um encontro com outra mulher e ela sentia como se alguém tivesse lhe dado um tiro no peito..... ela nunca teve certeza do que Dinozzo sentia por ela, mas agora ela sabia que ele a amava.

– Bom dia pra você também Anthony- Disse ela se levando, com o lençol enrolado em seu corpo.

Dinozzo logo foi em sua direção e lhe meteu um beijo. Ziva retribuiu com prazer.

–Ótimo dia David.

Ele passou a mão em seus cabelos e a beijou novamente. Quando o beijo acabou, os dois sentaram na cama, um do lado do outro. Ziva olhou para o chão.

–E agora Tony? O que vai ser de nós?- Falou ela com uma certa insegurança.

Ele delicadamente colocou sua mão no queixo e vira o rosto dela.

–Ziva David.- Ele sorriu, mas ela continuou séria.- A gente se ama não é?

Agora sim, ele vê um sorriso florescer no rosto dela.

– David..... a gente esperou esse tempo todo, e agora, eu te pergunto: Você quer um futuro pra gente?- A expressão de Dinozzo era séria agora, e ele parecia ter muita certeza do que estava falando.

Ziva hesitou um pouco na hora de responder, ela pareceu estar pensando demais. Então depois de um tempo ela colocou suas mãos na de Dinozzo e falou:

–Mas é claro......

Então sem deixar ele responder, ela dá um abraço forte nele, e fala:

–Eu te amo.

Ele passa a mão nas costas dela e responde:

–Eu também te amo, minha ninja.- Ela sorri, ela parecia adorar quando ele falava ‘’minha ninja’’. Os dois ficam ali, em um logo abraço. Dinozzo sente quando uma lágrima cai em suas costas. Ele logo se afasta de Ziva e fala:

–Hei, não chora.....- Ele limpa suas lágrimas e ela o beija. Os dois olham um para o outro de um jeito, nenhum dos dois sabiam que um amava o outro daquele jeito. Era tudo uma coisa nova. Os olhares e sorrisos de apaixonados..... Era uma coisa linda ver os dois daquele jeito.

Até que ela pergunta que horas são, Dinozzo responde e ela logo fala:

–Está com fome?

–Claro que eu estou- Dinozzo responde animado.

–Então, só deixa eu me vestir, que eu vou fazer nosso café da manhã.

–Hum, então está bem!

Dinozzo sai do quarto para que ela possa colocar uma roupa, e ele se troca na sala mesmo. David coloca logo uma roupa para ir pro trabalho. Sabia que ainda tinha tempo, mais resolveu ficar pronta logo. Escovou os dentes, colocou uma calça social preta, um blazer azul escuro lindo que ela tinha comprado, e um sapato de salto preto. Fez um rabo-de-cavalo em seu cabelo, colocou um par de brincos discreto e já estava pronta. Arrumou rapidamente sua cama, e saiu. Dinozzo estava sentando no sofá mexendo em seu celular, e quando vê Ziva logo fala:

–Uau!

Ela sorri mais não responde. Ele á segue até a cozinha mais de repente, o celular de Ziva toca.

– Ziva.

Bom Dia Ziva é o Mcgee.

Bom dia Mcgee, o que foi?- Tony logo faz uma cara de decepção.

O chefe me ligou e me mandou te avisar que é pra a gente ir logo para a base do Ncis, e pela voz dele, não tá sendo um dia dos melhores.

Ok, Tim eu já estou indo.

Ziva desliga o telefone, e logo fala:

–É não vai dar pra você tomar café da manhã comigo hoje....

– Mas vai ter outras oportunidades não é?!- Fala Dinozzo.

David sorriu, a resposta estavam nos olhos dela.

–Bom, vamos?- Disse Ziva.

–Calma aí- Disse Dinozzo, e ele começa a contar- Cinco, quatro, três, dois um.....- E o celular dele toca.

–Bom dia McGenius.

– Bom dia Tony, o chefe....

–Eu até já sei, estou indo.- E desliga o celular, como sempre, sem deixar Mcgee responder.

Ziva pega sua arma, seu distintivo, chaves do carro, celular...... Os dois saem do apartamento, descem as escadas juntos e quando chegam na rua Dinozzo fala:

–Eu vou pro meu apartamento rapidinho, trocar de roupa. Te vejo no trabalho. Ele dá um beijo na bochecha dela e ela sorri que nem uma boba. Ziva quis estar nas nuvens naquele momento, pareciam até casados. Ela espera até que ele entre em seu carro, e o observa ir embora. Ela entra em seu carro saltitando feliz da vida. Liga uma música bem alta, e vai cantando até o trabalho.

Chegando ao trabalho.

Mcgee estava em sua mesa, digitava tão rápido e nem olhava para o teclado. Gibbs não estava lá.

–Olá Tim- Disse Ziva.

–Bom dia Ziva.

–Nossa, pelo jeito o clima tá péssimo aqui.- Ela joga sua bolsa em sua mesa e vai em direção á mesa de Mcgee.

–Nem me fale. Parece que uma operação ultrassecreta da marinha pro governo, foi descoberta. O chefe não me falou muito, mais me mandou rastrear todas as contas de bancos registradas nesses nomes aqui.

Ziva olhou a lista, era enorme. De repente gibbs chega.

–Bom dia Ziva. Cadê o Dinozzo Mcgee?

–Bom Dia Gibbs.....

–Eu não sei chefe. Eu liguei para ele assim que liguei para Ziva.

–Liga de novo. Eu preciso dele aqui.

Um pouco antes disso......

Dinozzo dirigiu até seu apartamento numa calma. Ele não conseguia pensar em mais nada á não ser no que tinha acontecido entre ele e Ziva........... Enfim, em meia hora estava em seu apartamento. Assim que chegou, recebeu uma mensagem de Mcgee, dizendo que a coisa iria ficar feia se ele não chegasse em 15 minutos. Foi aí que Dinozzo, voltou para a realidade. Se trocou o mais rápido possível, pegou sua arma e distintivo, e saiu ás pressas.

Chegou na base do Ncis em 20 minutos. Assim que viu a cara que Mcgee fez pra ele, logo se deu conta de que estava encrencado. Deu Bom Dia á Ziva como se nada tivesse acontecido, e se sentou em sua mesa.

–Cadê o chefe Mcgee??

Gibbs logo entra no escritório com um copo de café e para em frente a mesa de Dinozzo, lhe dá um tapa na cabeça e logo fala:

–Que bom que resolveu se juntar á nós Dinozzo.

–Igualmente, chefe- Disse Dinozzo, ainda sentindo a dor do tapa.

–Vocês três, venham comigo.

Mcgee, Tony e Ziva se olharam sem entender absolutamente e seguiram Gibbs até o elevador. Quando eles entram, Gibbs aperta o botão que vai até a sala de autópsia mas logo trava o elevador. Gibbs dá uma olhada boa nos três, com aquele olhar ameaçador.

–Bom..... Um projeto que a Marinha estava criando, pra fortalecer o sistema de segurança do governo foi invadido. Já aconteceu desvio de dinheiro, acesso á informações confidenciais e muita, muita coisa. E a gente precisa descobrir quem é que está fazendo isso, por que além de estar fazendo tudo isso, ele está matando também.

Ninguém fala nada. Gibbs destrava o elevador, e eles descem até a sala de autópsia. Quando chegam Ducky e Palmer estão costurando um corpo.

–ah, Bom dia Jethro- Ducky acena para os três que correspondem.

–O que tem pra mim Doutor?

–Bom, na verdade foi o Palmer que descobriu as causas das mortes, até mais rápido do que eu.

–Causas das mortes?-Pergunta Dinozzo.

–Sim-responde palmer- Os quatro marinheiros morreram do mesmo jeito.

–Parece que foi por meio de envenenamento. Mas tudo indica que foi de uma forma bem diferente.

Ducky pega o pulso do rapaz que está morto á sua frente e mostra para o pessoal. Tinha um furo, com mais ou menos 2cm de diâmetro. Palmer então mostra o pulso dos outros três marinheiros e o buraco é o mesmo.

–Mas o que é isso?- Pergunta Ziva.

–Tudo indica que é picada de cobra. Eu mandei amostras para a senhorita Sciuto analisar. Sabe isso me lembra uma vez, quando eu estava na Somália e.....

–Obrigado Ducky- Interrompe Gibbs.

Então eles vão para o laboratório da Abby.

–Bom dia Gibbs!!!!!- Abby vai correndo e dá um abraço em Gibbs.

–Bom dia Abbs. Sem deixar Abby cumprimentar os outros, Gibbs logo pergunta- O que você tem pra mim? Ducky disse que as picadas podiam ser de cobras.....

–Não são Gibbs! Na verdade o veneno é de cobra, mais não foi uma que picou....

–Me explica direito.

–Eu encontrei resíduos de metal, nas amostras de tecidos que o Ducky me deu, e tudo indica que...Alguém usou alguma coisa afiada, que contei veneno de cobra dentro, mais eu ainda não sei a arma do crime.

–Ok, bom trabalho abbs.

Ela sorri e fala:

– E gibbs! essas cobras só são encontradas aqui no sudoeste do Estados Unidos.

Gibbs acena e continua:

–Mcgee você termina de rastrear as contas de bancos daqueles nomes, Tony você e a Ziva identidades dos quatro marinheiros mortos rápido! Os três saem rapidamente para a sala dos agente e Gibbs resolve ir falar com vance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, Por favor comentem e falem o realmente acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Te Amar Até O Fim Dos Tempos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.