Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 44
Brincando com fogo


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
Goldfrapp - Strict Machine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/44

            – Olá, Paul!

           – Kristen? Nossa quanto tempo! Tudo bom com você? Ele disse surpreso.

            – Estaria melhor se você dançasse comigo, pode ser?

            – Sim! Ele estava contrariado, mas felizmente não recusou.

            A ideia da Alice era eu chamar a atenção do Jake fazendo uma cena indo dançar com o Paul, mas é claro esse “dançar” não era das maneiras mais recatadas.

O importante foi que deu certo, eu sentia o olhar do Jake em mim enquanto eu dançava, isso era meio estranho, era como se o olhar dele exercesse uma força sobre mim, tão forte que podia sentir. Outro tipo de olhar também me seguia, era de raiva e inveja, que vinham diretamente das minhas “Inimigas”. Eu estava morrendo de vontade reduzi-las a pó com um taco de basebol. Outra coisa que eu queria fazer era correr para o Jake e implorar para que ele voltasse para mim. Nosso não fiz isso porque a voz da Alice ecoava na minha cabeça “Seja forte!”, eu não sei por que motivo, mas eu a ouvi por mais contrariada que eu estivesse.

JAKE P.O.V

            Eu tinha tentado todas as maneiras esquecer a Kristen nesses três anos, eu sabia que seria impossível, mas eu tentei. Tentei também fazer com que ela me esquecesse, por isso eu fiquei com a Gomez e a Swift, como ela não sabia do “imprint” talvez acreditasse que eu havia a esquecido e partido para outra. Mas eu jamais tinha esquecido dela, nem por um segundo.

            Eu estava tentando conversar com a Gomez e a Swift, mas o assunto era tão tedioso, e cheio de indiretas para cima de mim, que eu parei de prestar atenção e comecei a delirar. Era como se eu sentisse a presença da Kristen, como se ela estivesse muito perto, tão perto que sua presença era detectada com todos os meus sentidos, eu a ouvia, sentia seu perfume, parecia tão real que eu me virei para tentar procurá-la.

            Ao fazer isso, senti meu coração disparar num ritmo frenético. Isso não podia ser um sonho ou delírio, era real de mais, e quando ela me olhou nos olhos eu tive plena certeza de que ela estava ali.  Mas ela desviou e não veio na minha direção, na verdade ela foi falar com Paul. “Mas porque o Paul?” Vi eles caminhando para pista de dança, ela começou a dançar, era como se fosse apenas ela sozinha ali, como se o mundo, não só o meu mundo, girasse em torno dela. “Mas o que ela estava fazendo aqui? Dançando com o Paul?” . Eu queria ir falar com ela, “eu deveria falar com ela? Eu podia?  Será que ela me perdoava?”.

            Fui tirado dos meus pensamentos por uma mão sacudindo em frente dos meus olhos:

            – Então Jake você concorda comigo? Perguntou a morena.

            – Ou você concorda comigo? Rebateu a loira.

            – Ah tanto faz! Tanto faz! Desculpem eu preciso ir! Mas quando eu virei para a pista ela já não estava mais lá.

            – Hey Paul onde ela foi?

            – A Kristen?

            – É claro né!

            – Ela já foi embora, desculpa cara... Não terminei de ouvir. Corri para a porta, mas já era tarde, ela estava no carro da Alice indo embora... “Alice! Eu devia saber que ela estava por trás disso!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.