Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 43
Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/43

            Alice estava me esperando no aeroporto de L.A. Eu já sabia que ela era uma vampira dotada do poder de ver, em partes, o futuro. Então ela já sabia de tudo, do plano, sabia até a hora que eu chegaria.

            Lembro que ela surtou quando eu fiquei com o Orégano, ela achou que eu estava tentando esquecer o Jake ou coisa parecida, então eu acabei explicando tudo para ela, e a partir daquele dia ela estava me ajudando.

            Isso tudo foi bastante prático porque na hora que a encontrei não precisei ficar colocando o assunto em dia.

            – Kris! Ela gritou num som extremamente agudo.

            – Alice! Abracei ela.

            – Minha nossa, quanto tempo eu não te via, seu cabelo curto está muito mais bonito do que nas minhas visões.

            – Já você continua a mesma viciada em moda!

            – Sempre! E estou vendo que você precisa de um banho de loja amor... Mas eu tenho a solução! Ela disse me arrastando.

            – Não acredito! Fui pega pelo esquadrão da moda!

            – Vou considerar isso um elogio! Mas agora vamos logo para o shopping! Tive que concordar e seguir Alice, afinal não daria muito certo tentar fugir dela, não sem alguém que atrapalhasse as visões dela.

            O dia acabava de começar, eu tinha passado a noite viajando, isso dizia que eu teria um longo dia de compras pela frente. Já víamos passado por inúmeras lojas, eu contava mais de 20 vestidos, e as sacolas eram tantas que agora já estávamos usando um empregado carregador de sacolas.

            – Sabe, eu sinto que falta alguma coisa!

            – Minha nossa Alice, do que pode estar faltando? Nós já compramos o shopping inteiro!

            – Quase inteiro... Ainda faltam sapatos!

Entramos numa loja, Alice ia pegando uns modelos de sapatos e ia me mandando provar.

            – Alice você está louca? Olha o tamanho do salto disso! Eu vou quebrar a perna se tentar andar com isso!

            – Vai nada! Experimente!

            – Você quer que eu quebre uma perna?

            – Não! Só quero te transformar numa mulher mais elegante! Afinal você vai precisar de todas as artimanhas femininas para ter o Jake de volta. 

            O que não era verdade, pois o Jake tinha gostado de mim da primeira vez mesmo sem eu ter lançado mão de nenhuma “artimanha feminina”, mas eu não iria me opor a impressiona-lo. “Afinal ele me deixou não é mesmo?”.  Confiei na Alice e fiz o que ela ia me pedindo. O mais incrível foi que eu não caí, não quebrei uma perna nem algo do tipo. Parecia que enfim minha sorte estava mudando. O que era ótimo para esse meu novo começo.

 

Eu estava no sofá da casa da Alice, quando ela entrou saltitando na sala.

            – Eu sabia, eu sabia, eu sabia!

            – Eu também sei que você sabe de tudo, conta logo o que você sabe antes que minha cabeça dê um nó!

            – Eu sabia que você precisaria de todas aquelas roupas novas! Temos uma festa para ir!

            – Alice, eu não tenho mais o menor animo para festas, se é que um dia eu tive...

            – Mas essa irá te animar! É uma festa com os atores que participaram da Saga Twilight, nos sempre nos reunimos para a matar saudade daquele tempo! E ele vai estar lá!

            – E quando é isso?

            – Hoje à noite!

            – Nossa! Foi só o que eu consegui dizer. Tinha esperado tantos anos para rever Jacob, mas agora estava apreensiva

            – Isso mesmo! Precisamos agir rápido!

            Com a ajuda da Alice foi fácil encontrar a roupa certa, ela também já tinha marcado hora no salão, às 21h estávamos prontas para sair.

            Quando chegamos, a balada estava lotada, tinha definitivamente muito mais gente que apenas os atores.  Alguns eu já conhecia, e minha irmã também estava lá. Então eu vi ele! Mas me lembrei de um pequeno detalhe. Depois que nós terminamos ele tinha ficado com umas moças, e elas estavam aqui, e estavam conversando com ele, Selena Gomez e Taylor Swift, resumindo, minhas “Inimigas Mortais”! Alice como se tivesse lido meu pensamento disse:

            – Ai, que horror, aquelas duas estão aqui, é Kris, você precisa fazer alguma coisa rápido!

            – Ai, o que eu faço?

            – Já sei! Chama a atenção dele!

            – Mas aquelas duas estão quase sufocando ele, como que ele vai prestar atenção em mim?

            – Eu tenho uma ideia! Isso vai ser do mal, mas...

            – Eu faço qualquer coisa!

            – Ótimo então... Alice me explicou o seu “plano maligno”.

            Eu estava atravessando o salão na direção dele, quando eu estava quase chegando perto do meu alvo Jake olhou para mim, eu quase desisti de tudo naquele momento, quando os olhos dele encontraram os meus eu senti como se eu fosse puxada para o encontro dele... Reunindo todas as minhas forças eu desviei meu rosto e voltei a seguir o plano.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.