Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 14
Opa desculpa ai... Só lamento!


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
Flashback –Cine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/14

KRISTEN P.O.V

      Eu não dormi direito. Tive muitos pesadelos, e no final deles eu era engolida por um telefone gigante. Às cinco horas comecei a ver um vulto pelo quarto “Pronto pesadelo com fantasmas agora!”. Mas era só a Rosalie, “Nossa como ela acorda cedo!”.

      – Kris você já está acordada?

      – Infelizmente, na verdade nem dormi direito...

      – Hum... Você não acha que melhor já se arrumar? É que eu ainda vou ter que ir para casa e tudo o mais.

      – Ai que preguiça! Tudo bem, eu vou! Mas sua mãe já está acordada?

      – Claro você que é dorminhoca.

      – Ai, ai. Reclamei.

Me arrumei, coloquei o uniforme. Antes de sairmos deixei um bilhete para a Renée “Será que ela já chegou?”

“Mãe já fui para o colégio de a pé com a Rose. Bjo!”

      A casa da Rose era na quadra de baixo, e o colégio também não era longe, não sei por que a Renée sempre insistia em me levar de carro! Talvez ela tivesse medo que e quebrasse o pé no meio fio ou fosse atropelada na calçada! Coisas muito prováveis de acontecer. Rose foi entrando eu fiquei esperando no portão. Logo vi Jasper saindo para ir para faculdade, ele estava no segundo ano de Educação Física, todos os Hale eram meio atletas. Por falar nisso não tinha passado nem quinze minutos a Rose já estava de volta.  Fomos caminhando lentamente. Para variar nós estávamos rindo alto pela rua. De repente a Rose parou e virou rápido a cabeça para o lado direito e depois disso disse:

      – Cara tinha alguém nos observando na janela.

      – Claro! Deviam estar pensando quem são essas loucas fazendo escândalo já cedo. Respondi sem pensar só depois que olhai para o lugar. Quando percebi onde estávamos arregalei os olhos.

            – Credo menina! Tinha que ser alguém justo da casa do Orégano?

            – Que casa do Orégano que nada é um salão de beleza “da Fia”.

            – O loira o salão é da mãe dele!

            – Ah, não!

            – Credo, vamos embora logo!

            Continuamos nossa caminhada, mas quando chegamos ao colégio ele ainda estava fechado.

            – Nossa ainda está fechado...

            – Acho que você que me fez levantar cedo demais... Minha cama estava tão quentinha.  Então escutamos passos de onde nós tínhamos vindo. Eu não me virei, mas a Rose que estava na minha frente disse:

            – Bom agora é que você vai desejar nem ter vindo. Pela cara dela eu já imaginava quem era, só podia ser o Orégano!

            – Olá garotas, tudo bom? Não era para ele estar me odiando? Todas as vezes que tocaram teorema de Carlão para ele não foi o bastante? Esse menino era masoquista, idiota, retardado ou todas as anteriores?”.

            – Tudo ótimo! Minha voz estava tão irônica que até doeu minha garganta.

“Que bom, comigo também está ótimo. “E quem perguntou?”.

            – Kris...  “Quem foi que deu essa liberdade de me chamar assim para ele?”.

            – Por que você faltou todos esses dias? “Para não ter que ver essa sua cara de pastel de presunto estragado e queijo podre com orégano... Droga acho que não vou mais conseguir comer pastel nunca mais! Ele agora estava acabando com a minha dieta”.

            – Eu fui visitar m...   – Eu ia dizer minha irmã, mas resolvi exagerar – Fui visitar meu namorado em Vancouver! Bom, eu me achei e exagerei bem agora! A Rose virou a cara devia estar se segurando para não rir da cara de tacho que o Orégano ficou. Eu também tive que me controlar.

            – Sério... Sério que você está namorando?

            – Claro! E agora nem era mentira ou exagero.

            – Como assim? E ele nem mora aqui? Eu duvido!

            Então eu vi algo brilhar. E foi muito mais do que uma ideia: eu ainda estava com o anel que a Alice me deu, tinha colocado para mostrar para Rose ontem à noite e não tirei.

            – Quer que eu desenhe? Eu estou sim, não duvide do que eu digo, eu tenho provas... Esse anel aqui foi ele que me deu, e isso também dá a entender que se ele fosse um pé rapado feito você não me daria uma joia dessa! Então ele não mora no Brasil mesmo! Isso foi rude e materialista, mas eu guardaria minha solidariedade para quem merece. Acho que o queixo dele já devia estar sentindo como o chão estava frio.

            – A questão então é dinheiro? Quem pode pagar mais caro para te ter? Você sabia que o meu pai é dono de uma agencia de viagens? Eu posso te levar para Vancouver e para o resto do mundo aonde esse playboyzinho de merda jamais vai te levar. “E espera aí, o que esse mongol falou? Mongol foi bondade minha né? Porque ele deveria ter a íngua arrancada por chamar o Jake de playboyzinho de merda”.

            Eu fiquei muito enfurecida. Senti como se fosse explodir então com um movimento rápido virei à mão para o seu rosto, meu tapa deu um estalo na cara dele que doeu até em mim.

            – Você tem ideia do que você acabou de dizer? Eu não sou nenhuma pessoa que você pode comprar. E filhinho de papai é você, ele se sustenta sozinho! Não vive esperando o papai pagar porque afinal você nem mora com ele! Então é melhor você pensar antes de falar qualquer coisa que me envolva okay? Ou faz melhor, nem fale comigo.

            Cruzei os braços ainda o encarando, eu acho que não era muito intimidador eu não sabia lutar, nem sei como eu consegui dar um tapa direito nele. Nossa ele continuava massageando o rosto com cara de dor. Frouxo eu nem sabia bater. Sempre a Rose que me defendia. 

            Então ouvi o portão se abrir me virei e entrei no colégio. Rose veio a traz e disse:

            – Nossa alguém acordou pior que a Blair hoje!

            – Ai! Não sei o que deu em mim...

            – Seja lá o que foi acho que deixou ele com muito medo, acho que ele não te incomodará por um bom e longo tempo!

            – Ai tomara!

            O dia foi tranquilo até o final da manhã. Na verdade, o dia todo foi monótono.   Minha mãe fez macarrão, dessa vez ela tentou mudar o sabor e fazer alho e óleo e queimou o alho, de resto o dia foi normal. Só fiquei a tarde toda esperando o Jake ligar, mas ele não fez isso, “será que ele nunca mais vai me ligar?” Acabei dormindo esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.