Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 13
Voltando


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
Demi Lovato - Get Back



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/13

      Minha mãe a Rose foram me buscar no aeroporto. Eu tinha tanta coisa para falar que nem aguentava em mim... A Rose percebeu isso e ficava fazendo umas caras para mim que me faziam rir...

      Sorte que o Phill ligou para sair com a dona Renée e eu pude colocar a fofoca em dia.

      – Guria! Me conta! Qual o motivo dessa cara mais feliz que “teletubies” Eu ri com a comparação, eu realmente estava muito feliz, o que me deixou com um a cara de abobada pior do que a que já tenho.

      – Ah! Nem te conto!

      – Conta logo que se não eu vou te bater.

      – Ai, é que eu não sei como falar e nem por onde começar...

      – Ah começa pelo Mr. Perfeito...

      – Se eu for começar por ele eu não termino de contar hoje.

      – Ai meu Deus o que foi que aconteceu? Para de fazer essa cara de safada!

Eu não fazia ideia de como estava a minha expressão, esperava seriamente que eu não estivesse com essa cara.

      – Tudo bem, eu vou contar desde o começo para ficar melhor, ainda bem que o Phill levou minha mãe da daqui, acho que eles nem voltam hoje.

      – UI! Mas o que você andou aprontando?

      – Ui! Nem te conto!

      – Conta logo menina que não aguento esse suspense!

      Comecei a contar tudo que tinha acontecido desde quando eu cheguei lá. A Rose, conforme eu ia falando ia soltando interjeições. Eu pesei que ela ia ter um ataque quando eu comecei a contar do beijo.

      – Eu não acredito, amiga sério. Isso é tão demais que chega a ser inacreditável! Tem certeza que você não está brincando comigo?

      – Mas é verdade olha. Tirei o celular que ele me deu do bolso.

      – Nossa! Ela disse sustentando a pronuncia de cada letra.

      – Então até aqui tudo isso foi verdade, mas duvido muito que ele vai me ligar ou coisa parecida...

      – Bom eu acredito que TUDO pode acontecer a partir de agora! Mas hoje eu duvido um pouco que ele te ligue já são dez da noite.

      – É, né!? Fiquei olhando fixamente para o aparelho na tela estava marcando 17 horas, então exclamei:

      – Fuso horário!

      – O que foi? Ficou loca?

      – Não sua monga! É que lá ainda são cinco horas!

      – Ah, é! Falou a nerd da aula de geografia. Mostrei a língua e coloquei o celular na mesinha do lado.

      – Pede para sua mãe para dormir aqui! Amanhã nos acordamos mais cedo e te levamos para casa pegar o material e o uniforme.

      – Ah, tudo bem vou ligar para ela. Ela foi até a sala usar o telefone, e eu fiquei arrumando a cama para ela dormir. Logo ela voltou.

      – Ela deixou numa boa!

      Ficamos conversando mais um pouco quando o carinha do “Nickelback” começou a cantar no meu quarto.

      – Kristen da onde está vindo essa música?

      – É “Save me”, mas não de onde está vindo sei o computador está desligado. Fiquei olhando para os lados, e vi uma coisa piscando na mesinha.

      – O telefone dele...

      – Atende logo vai que é ele.

      Corri para pegar o telefone tropecei bem na hora que pequei. Rose gritou ainda:

      – Poe no viva-voz. Um pouco antes de eu atender mesmo.

      – Alo?

      – Oi Kristen!

      – Oi Jake!

      – Te acordei?

      – Não!

      – Hum! Tudo bem com você?

      – Tudo sim! E com você?

      – Bem....

      Nessa parte a Rose começou a fazer umas caretas eu já estava nervosa e ela ia acabar me fazendo rir. Tinha ficado aquele vácuo então ela ficava gesticulando coisas para mim falar só isso estava piorando eu não conseguia dizer nada. Então ataquei um travesseiro nela ela soltou um grito.

      – Tem alguém aí com você?

      – É... Tem uma amiga minha aqui

      – Hum.

      Então eu ouvi um risinho tão feminino que não tinha como ser dele.

      – Tem alguém aí com você?

      – Tem... A Alice está aqui. Então todo mundo começou a rir.

      – Okay eu ligo para você quando não tiver ninguém por aqui

      – Okay!

      – Beijos tchau.

      – Beijo tchau.

      A Rose ria tanto que chegou a roncar, então eu a acompanhei e não conseguimos mais parar.

      – Ai, Kristen que conversa mais louca foi essa?

      – Não sei. Disse rindo.

      – Vocês têm problema! É! Vocês combinam!

      – Vou levar isso como um incentivo.

      – Leve como quiser! Eu ou dormir!

      – Rose, você dorme com as galinhas...

      – Por isso que eu estou no teu quarto.

      – Ai, essa doeu fundo, sabia?

      – Eu sou loira, mas ainda tenho poder! Disse jogando o cabelo para trás

      – Ah vai dormir! Vai! E taquei agora uma almofada nela.

JAKE P.O.V

      Alice gargalhava, e quando ela tentava parar ria mais alto ainda.

      – Para de rir criatura!

      – A Jake, mas é que você estava tão mongo que é cômico.

      – É e por sua culpa ela vai pensar que eu sou besta.

      – Ah, ela só vai ver o que eu estou vendo?

      – Você teve uma visão? O que ela vai ver?

      – Que você realmente é besta. Olhei para ela com o canto do olho.

      – Porque eu não te matei logo aquela vez? Agora você está aí atormentando minha vida.

      – Deve ser por causa dessa minha carinha de anjo, Baby! Ela sorria exageradamente piscando os olhos, eu virei os meus.

      – Só a cara! Por dentro é um demoniozinho.

      – Pelo menos alguma coisa de angelical eu tenho, e eu não sou um demoniozinho não.

      – Não um demônio, é pior! Como eu me livro de você, hein?

      – Sabe, tem uma loja nova no shopping... Claro Alice só sabia encher o saco, caçar e mais que tudo isso fazer compras.

      – Urgh! Toma o cartão agora some!

      – Obrigada, disse saindo saltitando pela porta.

Pensei em ligar para Kris de novo, mas poderia ser pior. Resolvi dormir mesmo sendo cedo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.