Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor escrita por Layla Nightmare


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Começo das aventuras em Kyoto, e sei que vai ser repetitivo por que ja teve nos capítulos anteriores mas é necessário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335725/chapter/21

Estação de Trem de Kyoto 22h00min

PVO Sora ON

Eu Kyoko finalmente chegamos à cidade natal dela parece que vamos ficar no Fuwa Ryokan, junto com o resto do elenco. E a Kyo-chan esta nervosa a ultima vez que ela viu o senhor e senhora Fuwa foi ao enterro de sua mãe, e ela não sabe como deve agir.

Eu acho que ela deve fazer o que achar melhor, afinal eles não parecem ter rancor dela pelo o que ela me contou do pouco que falou com eles, naquele dia.

Sora - Kyo-chan arruma o seu chapéu se não ela vai voar quando nos sairmos.

Kyoko – Hai! (arrumando a chapéu)

Serio como as pessoas não a reconhecem com esse desfase tão simples, ela parece ter acabado sair de uma novela de época um pouco mais moderninha, ok que não tem muita gente aqui agora, mas ainda assim. Ela só colocou um chalé um chapéu e óculos escuros, ainda da para reconhecer assim.

Visual da Kyoko: 

http://www.polyvore.com/kyoto_parte/set?id=88905721

Em um Ryokan às 22h10min

PVO Yashiro

Já faz um dia inteiro desde que eu e Kuon chegamos a Kyoto, hoje não teve nenhuma gravação e o Kuon ficou o tempo todo em seu quarto, claro que para mim ele só está emburrado porque ele acha que a Kyoko-chan esta em Tokyo, mas eu e o presidente não planejamos tudo isso a toa não, melhor esse garoto se esforçar. Porque eu até consegui que ele ficasse hospedado no mesmo lugar que ela.

PVO Yashiro OF

PVO Kuon ON

Esse lugar me trás tantas lembranças do passado, como aquela semana quando eu tinha 10 anos e estava sem nada para fazer com os meus pais em reuniões, então eu sai para explorar a região e encontrei uma linda garotinha de olhos cor de mel, chorando que achou que eu fosse uma fada.

Aquela foi a melhor semana da minha vida, nunca esqueci ela é nunca vou esquecer, Kyoko.

PVO Kuon OF

Em Frente ao Fuwa Ryokan às 22h30min

PVO Kyoko ON

A depois de tanto tempo eu voltei para aqui, parece que nada mudou a Okami-san esta na porta me esperando com o seu sorriso, para clientes.

Okami-san – Bem vindas ao Fuwa Ryokan

Fala se curvando perfeitamente com as outras funcionarias atrás fazendo o mesmo.

Kyoko – Obrigada Okami-san

Okami-san – E bom vê-la novamente Kyoko-chan, essa deve ser a sua empresaria Sora Sullivan, os seus colegas de trabalho já chegaram e estão jantando agora, por favor, me acompanhem.

Kyoko/Sora – Hai!

Okami-san – Eu quero que saiba Kyoko-chan que nem eu e meu marido guardamos rancor de você.

A elegante Okami-san falava enquanto continuava a andar, em direção à sala de jantar especial.

Kyoko – Mesmo?

Okami-san – Sim, Kyoko-chan nos adoramos você, a única coisa que me deixa triste e que o Shou aquele Baka deixou uma ótima garota como você.  Are, are garoto burro esse nem para me der uma boa nora.

Kyoko – hahahahaha. (rindo um pouco envergonhada)

Okami-san - Bem chegamos. (abrindo a porta)

Ao abrir a porta mostra um lado completamente barulhento e alguns gritos em inglês do Diretor Leo já falando as suas barbaridades e a Jessica dizendo que eu quando eu chegar vai dar uma bronca nele, enquanto isso eu lá ouvindo tudo sem ninguém me perceber. Enquanto do outro lado estava em completo silencio olhando para mim, mas não fazem parte do grupo de GangXGirl , olho melhor e encontro o Kuon-san, o Yashiro e o meu ex diretor Koinichi em BoxR.

Koinichi – Natsu-chan

Kyoko – Olá Koinichi-san

Koinichi – Como sempre com, pessoas do alto escalão.

Kyoko – Bem...

Leo – Alice I do not got ready nothing I swear.

Alice eu não aprontei nada eu juro.

Disse o jovem homem de cabelos loiros e avermelhados de olhos verdes, de joelhos no chão implorando.

 Kyoko – Do not worry Leo.

Não se preocupe Leo. (com um sorriso angelical)

Leo – Even!I always knew you and an angel Alice.

Mesmo! Eu sempre soube que você e um anjo Alice.(chorando de emoção e sorrindo de felicidade)

Kyoko – because I heard enough to call his lovely wife who will bequeath it

porque eu ouvi o suficiente para ligar para sua adorável esposa que vai legar com isso (ainda com o sorriso angelical)

Leo – his demon, devil, deviiiiiiiiiiiiil. For God, the Lord puts the two most beautiful actresses and cutest in the series where I drive, but they are united in a conspiracy against me.

seu demônio, demônio, demônioooooooooo Porque Deus, o senhor coloca as duas atrizes mais bonitas e a mais fofa na serie em que eu dirijo, mas elas estão unidas em um complô contra mim.(não mais sorrindo agora chorando de desespero).

Em quanto o auto drama de Leo ocorre, a Sora já estava no meio da tripulação comendo e conversando enquanto Kyoko vai se sentar entre as outras duas únicas atrizes femininas da serie.

Kyoko – Hi Jessica, Mey.

Oi Jessica, Mey.

Eu já falei da Mey acho que não, então ai vai a Mey e uma garotinha de 13 anos de idade, com cabelos pretos lisos até um pouco abaixo do ombro com franja, amendoados olhos verdes e sardas. Sendo muito animada que vive dizendo que quando crescer vai ser mais bonita e conquistar um monte de homens mais do que qualquer um, e eu acredito que isso vai acontecer mesmo, ela tão fofa.

Mey – Hello Alice, you might as well have arrived early to make Leo shut up before.

Olá Alice, você bem que podia ter chegado mais cedo para fazer o Leo calar a boca antes.

Jessica – Only you and the wife can do to stop talking.

Só você e a esposa dele conseguem o fazer parar de falar.

Kyoko – I also do not understand how he can be so perverted and speaker.

Eu também não entendo como ele consegue ser tão pervertido e falante. 

Elas olham entre si tentando achar alguma ração logica, mas...

Mey – Since he remains a good director, what matters right?

Desde que ele continue sendo um bom diretor, o que importa né?

Kyoko/Jessica – so even our adorable Mey.

isso mesmo nossa adorável Mey.

As duas mais velhas dão leves tapinhas na cabeça da mais nova, Kyoko observa algo estranho do outro lado da sala, não o fato de alguns tentarem olhar o que acontecer na mesa em que ela esta ou tentam entender o que falam e comentam entre si, já que só tem ingleses desse lado. Não e o fato de que Hizuri Kuon não esta comendo a sua comida.

O que eu fiz me levantei da minha mesa e fui até a dele.

Kyoko – Kuon-san.

PVO Kyoko OF

PVO Kuon ON

Eu estou em minha mesa ainda surpreso a Kyoko esta aqui é ainda por cima no mesmo Ryokan que eu, só que agora ela esta em uma mesa cheia de homens e pelo o que eu ouvi do diretor dela durante o seu auto drama e somente ela e mais duas atrizes femininas o resto e só atores masculinos.

Pelo menos aquele cara não esta aqui, o que significa sem Jack para atrapalhar. No momento que estou distraído sinto a voz da Kyoko me chamar.

Kuon – Sim, Kyoko “droga ela esta com o sorriso Okami-san”.

Kyoko – Porque você não esta comendo?

Kuon – Eu já comi hoje “você podia ter pensado em uma mentira com mais fundamentos, Kuon”.

Kyoko – O que?

Kuon – O que. Oque?

Kyoko – Kuon-san não se faça de engraçadinho o que você comeu.

Kuon – A foi isso, bem eu comi... “droga eu não consigo, pensar em nada”.

Kyoko – na verdade o senhor não comeu nada né Kuon-san

Kuon -... É

Kyoko – isso me lembra de outra pessoa também.

Ela se vira em direção da mesa dela e fala, com um jeito diferente será que e uma nova personagem?

Kyoko – Mey.

Todos naquela mesa ficam quietos e completamente retos, como se estivessem diante de um líder que poderia os da uma sura se fossem contra ele mais que também respeitassem.

Mey – Yes.

Sim. (a pequena garota morena se levanta)

Kyoko – have you eaten today?

você já comeu hoje?

“Parece que ela vai levar uma bronca que nem eu”

Mey – Sure.

Claro que sim.

“Ou talvez não”

Kyoko – What did you eat?

O que você comeu?

“parece que você não a convenceu Mey-chan” A garota começa a olhar para os integrantes da mesa como se tentasse achar alguma ideia, mas claramente não encontra.

Mey – I ate chocolate cake, strawberry cake and vanilla milkshake.

Eu comi bolo de chocolate, torta de morango e milk shake de baunilha.

Kyoko – No fruit, vegetables or real food. Then you will eat now. Jessica you can keep an eye if she eats everything for me?

Nenhuma fruta, legumes ou comida de verdade. Então você vai comer agora.  Jessica você pode ficar de olho se ela come tudo para mim?

Jessica – Sure, I'll keep an eye on Mey.

Claro, vou ficar de olho na Mey.

Mey – but I do not want to eat.

mas eu não quero comer.

Kyoko – Mey, you will eat now.

Mey, você vai comer agora.

Mey – Ok.

A Mey se senta e trazem um prato de comida para ela, a Kyoko se vira para mim.

Kyoko – Agora Kuon-san coma a sua comida.

“É a Okami-san volta para me fazer comer a minha comida, enquanto o Yashiro tenta desfasar o sorriso no rosto dele, que pena Yashiro ainda da para eu ver”.

PVO Kuon OF

No Dia seguinte no intervalo das Gravações de GangXGirl  as 14h15min.

PVO Kyoko ON

Depois de filmar algumas cenas já com o novo estilo de roupa da Sara, já que agora ela esta mais para um líder da máfia, ela tem que usar roupas diferentes.

A roupa das três incluindo o cabelo(a da direita é a Mey a do meio a Kyoko e na esquerda a Jessica):

http://images2.fanpop.com/images/photos/2700000/xxxHolic-Wallpaper-18-xxxholic-2716779-1024-768.jpg

Então eu a Jessica e a Mey estamos andando um pouco pela região, quando vejo o Diretor Koinichi e vou ate ele o cumprimentar , seguida pela Jessica que esta gritando alguma coisa sobre, que maldita mania de correr, e da Mey gritando algo sobre e isso que dar ser tão velha para a Jessica. Eu acho que a Jessica vai matar a Mey mais tarde.

Kyoko – Koinichi-san.

Koinichi – Olá Natsu-chan, veio ver as gravações?

Kyoko – Nós podemos ficar para ver (disse apontando para a Mey e a Jessica amo meu lado)

Koinicho – Claro que podem, e  bela roupa.

Kyoko – Obrigada.

O Diretor Koinichi voltou para seu trabalho e uma cena começou a ser gravada era uma em que o personagem do Kuon-san planejava com outra atriz como desmascarar o assassino do pai dela.

PVO Kyoko OF

PVO Normal ON

Mey – Esse tal Kuon é um bom ator.

Jessica – É verdade o seu amigo Kyoko e um ótimo ator.

Kyoko – Sim (fala sem tirar o olhar de Kuon) “Ele continua incrível”

Mey – pelo jeito ela não esta nos ouvindo, ela nem consegue tira os olhos do cara gato atuando.

Kyoko – M-Mey isso não é verdade. (ficando vermelha)

Jessica – Disser isso quando esta vermelha, não convence muito, mas tudo bem porque temos que ir o intervalo acabou.

Mey – Nós podemos ver eles no Hotel japonês de nome estranho, mais tarde.

Kyoko – Você quis disser Ryokan?

Mey – Isso mesmo.

Jessica – Agora vamos trabalhar.

Kyoko – Sim!

Acenamos nos pedindo do Koinichi-san e voltamos para aria em que estávamos gravando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentário ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.