Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor escrita por Layla Nightmare


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

voltei Nya

Para alegria de todos o clima vai esquentar Nya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335725/chapter/12

Tokyo Apartamento de Fuwa Shou 11h00min da manha

Em um quarto escuro em uma grande cama bagunçada o ainda cantor número 1 do Japão e agora da Ásia. O ex-idiota numero um (ou talvez não?) dormindo até tarde como sempre, acordou, se levantou preguiçosamente e foi quase se arrastando ate o banheiro tomou um longo banho, depois do banho foi ate a cozinha só de calça e toalha em volta do pescoço para pegar o seu pudim favorito na geladeira se sentar em frente à televisão e ver um dos seus programas de comedia favorito.

Mas na TV não passava seu programa de comedia, mas sim uma coletiva de empresa idiota, Shou estava quase mudando de canal quando apareceu uma ruiva linda na coletiva “bem essa coletiva não deve ser tão ruim” ele decidiu ver a coletiva.

“Ela e bem bonita e com curvas, nem um pouquinho plana, parece ser bem famosa, com uma personalidade cativante, mas provavelmente não esta aqui no Japão. Uhum que pena”.

Ele nem prestava atenção no que ela falava enquanto a verificava até e ouvir a frase que ele nunca esperava sai daquela boca não daquela mulher incrível, mas sim de uma nada chata, reta e plana.

Na TV – On

 Olá a todos você devem esta se perguntando do porque dessa coletiva. Por três motivos, primeiro a cor dos meus olhos, segundo o meu nome... O meu verdadeiro nome é Mogami Kyoko, Alice Blackword e o meu nome artístico vocês podem continuar me chamando assim se quiserem ou podem me chamar de Kyoko. E terceiro eu sou japonesa, nasci em Kyoto no Japão... Então senhores alguma pergunta?

Na TV Of

Logo depois disso Shou estava engasgando com seu pudim, e tentando voltar a respirar.

Shou – Como??? Como isso e possível? “aquele presidente da empresa dela deve saber disso e não me contou, para ajudar aquele, cabeça de alfinete maldito” estão vou tirar isso a limpo agora.

LME sala da Presidência 11h30min manha

Amigos que não se viam a muito tempo e novos amigos , hora de colocar vários assuntos em dia.

Sora – Então como era a Kyo-chan aqui no Japão?

Kanae – Uma esquisita que sempre me atacava com abraços e me arrastava para comer doces com ela e ela nunca engordava, mas uma ótima amiga.

Kyoko – Moco-saaaaaan (tentando dar um abraso enquanto Kanae a impedi com um braço)

Maria – A One-sama também cozinha muito bem é e ótima com vodu.

Sora – A isso me lembra do dia em que ela estava amaldiçoando a nova atriz nem um pouco profissional da serie, no outro dia ela chegou no set de filmagem dizendo que alguém estava a perseguidor, hahahahahaha.

Chiori – Bem então essa atriz mereceu isso, e talvez ate mais odeio gente não profissional.

Lory – Kyoko-kun continua divertida, mas você se acha pronta para sair da seção LoveMe?

Kyoko -... Takarada-san eu estou, não que eu ame alguém agora, mas eu acho que esta na hora de me dar uma chance de amar de novo.

Kanae/Chiori/Maria – Serio!

Sora – O Erick ou Jack ou vai me disser que e outro queeeeeem?

Kyoko (já vermelha) – Sora porque você sempre tem que colocar o Jack e o Erick nessas suas historias

Sora – Então porque você esta vermelha

Kyoko – porque estar calor

Kanae – eu nunca imaginei ouvir isso

Maria – A One-sama

Chiori – Dando chance para o

Lory – AMOR (soltando confetes e minis fogos de artificio) Temos que dar uma festa

Kyoko – Por quê?

Lory (ignorando a pergunta da Kyoko) tenho que pensar na comida, decoração, lista de convidados, tem tanta coisa para fazer.

Maria – que nem o Gratefulness Party.

Kyoko – Ei

Rans – senhor Takarada aqui a lista da ultima festa de aniversario da senhorita Kyoko

Kyoko – Ei Rans isso e traição

Sora – A presidente vai adorar essa ideia.

Kyoko – Soraaaaaaa

Rans – Eu acho que dessa vez o tio Trensts (o mafioso Alemão) e o senhor Giovani (o mafioso Italiano) vão poder vir.

Kyoko – Serio eles vão poder vir... Olha o que você fizeram quase conseguiram me enganar eu vou indo. (para na porta e olha para trás) Moco-san, Chiori-chan e Maria-chan vamos marca uma festa do pijama depois.

É Kyoko sai da sala sendo seguida somente pela Yumi, pegando o elevador para o estacionamento.

O elevador se abre e bem em frente do elevador estar Fuwa Shou com expressão de surpresa no rosto, que logo muda para algo que Kyoko não consegue identificar, então ele pega ela pelo braço e puxa para fora do elevador.

Kyoko – O que você pensa que esta fazendo. ( no fundo Yumi esta rosnando para Shou) Calma Yumi.

Shou ( ignorando a Yumi) – E você mesmo Kyoko

Kyoko – Claro que sou eu, mas cara se você puxa qual quer uma assim do elevador sem saber nem quem é vou ter que te colocar na lista de pervertidos loucos. (sorrindo)

Shou – É vo-você mesmo.

Kyoko – Eu mudei tanto assim, Shou.

Shou – muito... Você não esta mais com ódio de mim...

Kyoko – não, eu não sinto mais ódio de você Shou, mas também não posso sentir todo aquele amor que eu tinha por você, mas como amigos, acho que podemos?

Shou – Kyoko... Eu

Kyoko – bem acho que você pode me soltar agora a Yumi esta quase te atacando agora (ele a solta) agente se ver por ai Shou.

Ela sai deixando Shou para traz.

PVO Shou On

 “Mas eu já não quero mais se somente seu a amigo Kyoko, eu não quero e eu não vou ser. Não vou desistir de você”

PVO Shou Of

Em um estúdio de filmagem as 12h00min

Estava no período de almoço de um dos novos dramas de Hizuri Kuon.

Kuon esta sentado em uma mesa no canto junto com Yashiro, quando os sussurros começaram.

Garota 1 – Você viu na TV hoje de manha Kyoko-chan que desapareceu há três anos voltou como uma das atrizes mais conhecidas e respeitadas da Europa.

Garota 2 – Eu vi sim, também tem rumores de que ela já namorou um dos príncipes da Inglaterra.

Garota 3 – também ouvi isso, mas parece que na verdade ela sempre esteve namorando Jack Hunts.

Garota 2 – Reaumente Jack Hunts e ela fariam um lindo casal.

Garota 1 – mas espera não foi ela que era Setsuka Heel que interpretou a policial Maya que perseguiu BJ que foi interpretado pelo Hizuri-san


Yashiro – Kuon se controla sua aura negra esta quase explodindo.

Kuon – Como Yashiro, como posso me controla ouvindo esse tipo de coisa.

Garoto 1 – Kyoko-chan ficou realmente quente.

Garoto 2 – Quente e pouco ela e a mais desejada da Europa, me da orgulho saber que ela e Japonesa.

Garoto 3 – Serio, ela provavelmente tem namorado.

Garoto 2 – Não eu ouvi em uma de suas entrevistas que ela não esta namorando ninguém, o apresentador do programa ate a chamou para jantar durante o programa, mas ela recusou.

Garoto 1 – Então ainda temos chance.

Kuon – Eu vou matar eles (se levantando)

Yashiro (impedindo ele de ir) – Kuon, isso não vai parar ela e famosa e solteira, você não pode fazer nada para mudar isso, a não ser que você tome coragem de se declarar para ela. E você precisa ficar calmo hoje você também tem gravação na TV Fugi e lá vai ser a mesma coisa.

Casa de Tokyo de Kyoko 14h00min da tarde

Kyoko depois de ter ido resolver algumas coisa para legalização da Yumi no Japão chegou em casa. Sua nova casa tem três quartos um jardim bem grande para Yumi e no estacionamento sua moto.

Kyoko – Tem tanta coisa para arrumar e aqueles dois ainda estão lá em um complô contra mim.

Yumi – (lambe a mão de Kyoko e a empurra com a cabeça para cozinha)

Kyoko – Parece que você também esta com fome em vamos lá.

No outro dia as 08h00min da manha

Kyoko acordou e desceu para o café da manha com Yumi ao seu lado.

Na cozinha Rans já tinha preparado tudo e a Sora já estava comendo.

Sora – Já esta pronta

Kyoko – Já só vou tomar café da manha e nos podemos sair para o festival de entrevistas.

Sora – com certeza todos do seu país querem saber sobre você.

Kyoko – Hai.

No resto do dia Kyoko foi a varias entrevistas com todas as mesmas perguntas já estava saindo da ultima entrevista do dia na TV Fugi, em um dos corredores da emissora Kyoko já cansada do dia agitado esbara em alguém.

Kyoko – Desculpa (ela olha para cima)

Kuon – Tudo bem (ele olha para baixo)

Kyoko -...

Kuon -... Kyoko...

Kyoko – Re... Tsu... Hizuri-san e um prazer vê-lo novamente.

Kuon – “Por que ela esta tão formal e fria comigo” Também e um prazer você de novo Kyoko.

Yashiro – Kyoko-chan você esta tão bonita.

Kyoko – Obrigada Yashiro-san. Bem eu tenho que ir agora ate logo Hizuri-san, Yashiro-san.

Yashiro – Ate Kyoko-chan

Kuon – (só ficou olhando Kyoko ir)

Yashiro – Ela esta chateada com você Kuon. Desse jeito alguém vai levar ela para longe de você de novo.

Com Kyoko e Sora

Kyoko não falou mais nada depois de ver Kuon.

Sora – Hoje o dia foi agitando viu.

Kyoko – (só acenou com a cabeça)

Sora – Você os conhece há muito tempo.

Kyoko – (acenou a cabeça de novo)

Sora – “Tem alguma historia entre a Kyo-chan e aquele Hizuri-san, só preciso descobrir o que e que tem ou teve entre eles"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~Nya~~

Todos os que faltavam chegaram

As sementes do ciumes foram plantadas

É o Jack ainda nem apareceu

E o Kuon vai finalmente agir

A partir dos prosemos capítulos

Comentem Nya