Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor escrita por Layla Nightmare


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Nya Eu voltei Nya~ ~
Nya Desculpa por demorar, período de provas Nya~ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335725/chapter/11

Tokyo 06h00min da manha

Apartamento de Tsugara Ren aka Hizuri Kuon

Se uma pessoa que praticamente não dormiu a noite toda pode no outro dia esta de bom Humor? Bem eu diria que não, mas esse não e o caso de uma pessoa que ama de verdade e completamente outra.

Então Tsugara Ren acordou depois de miseras duas horas de sonho, com um de seus sorrisos verdadeiros e um dos mais radiantes, isso de pensar que sua amada poderia logo, logo esta perto dele de novo. Ele não a deixaria fugir dessa vez.

 “minha Kyoko...”

Ele se levantou da cama e foi se preparar para o seu dia. Já pronto Ren foi prepara seu café a única coisa que come pela manha (O que com certeza deixa a Kyoko irritada), foi para sala com seu café em sua mão se sentou no sofá e ligou a TV... Nela estava a única com quem sonhou todas as noites dez do dia que a conheceu... Ninguém mais que Mogami Kyoko.

O que ele fez depois? Bem... Ele sai correndo para a única pessoa que teria respostas em um momento desses.

Apartamento de Kotonami Kanae

Depois de acordarem e já estarem arrumadas as três garotas estavam preparando o café, para falar a verdade só Kanae e Chiori preparavam o café, já que a Maria não sabe cozinha nada ela foi pra sala ver um pouco de TV, quando ver sua One-sama na Tv...

Maria – KANAE-CHAN, CHIRORI-CHAN A ONE-SAMA ESTA NA TELEVISÃO.

Kanae/Chiori – (vindo correndo da cozinha para ver) O QUE???

Elas param em frente à tela vem Kyoko, ainda por cima em Londres?

Kanae – Só tem uma pessoa que vai ter resposta em uma hora como essa

Maria e Chiori acenam em concordância com a cabeça, as três saem de casa em busca de respostas.

Suíte de Kuu e Julie Hizuri

Kuu já tomava o seu grandioso café da manha enquanto sua linda esposa ainda dormia, ele esta achando o local muito silencioso e decide ligar a televisão na qual ele ver na tela seu segundo filho.

Kuu – (correndo para a esposa) QUERIDA O NOSSO SEGUNDO FILHO ESTA NA TELEVISÃO

Julie – (ainda sonolenta) querido por acaso esta passando reprise de Dark Moo ou Box R para você esta assim de manha?

Kuu – não querida a nossa Kyoko esta realmente na TV não é reprise.

Julie – (já bem acordada) Então só aquele sequestrador maldito vai ter respostas para isso.

LML Uma Hora Antes de Tudo Isso

Takarada Lory estava surpreso ao ver aquilo ele sempre soube que tinha algo de especial sobre a sua LoveMe numero um mas nunca pensou que ela subiria tão rápido no mundo do Show Business, então pediu ao seu assistente a única coisa que podia naquele momento.

Lory – Sebastian... Descubra tudo o possível sobre Alice Blackword.

Sebastian – Sim Senhor.

Alguns minutos depois Lory já estava vendo alguns sites de fãs da LoveMe numero um ,quando recebe um e-mail de uma mulher chamada Jeniffer White , sua conhecida e presidente da Imperial.

Oi Lory

Eu sei que você vai fica chateado, mas não se possa perde um talento desses quando bate na sua porta, né? Tenho certeza que você já sabe que a Kyoko ou Alice, e atriz da minha empresa então desculpam, por isso estou enviando um arquivo feito pela empresaria da Kyoko com comentários, dela sobre a vida da Kyoko eu tenho certeza que você vai gostar. É tem fotos.

Depois de ler o e-mail e abrir o arquivo Lory ficou emocionado o quando sua LoveMe numero um tinha crescido. Ela com certeza não é mais um membro da seção Love Me

LME Sala do presidente 07h00min da manha

A sala da presidência da LME sempre foi movimentada principalmente pelas excentricidades do próprio presidente da empresa, mas hoje foi diferente hoje estava um tumulto porque um seleto grupo, muito querido, queria respostas sobre certa atriz.

Julie – TODOS QUETOS (grita já não aguentando todo o barulho mesmo que queira saber muito como todos ali)

Lory – Obrigado Julie.

Julie – só quero resposta como todos aqui (disse se sentando emburrada)

Yashiro – Sim, presidente o que o senhor sabe sobre a Kyoko-chan.

Ren – Isso mesmo presidente comesse a falar (disse desesperado por respostas)

Lory – Bem eu estava esperando você deixarem eu disser, mas todos ficaram gritando por respostas.

Todos (menos Sebastian e o Presidente) – CLARO.

Lory – Certo eu entendi (disse colocando as mãos nos olvidos) olha eu só sei que Kyoko-kun esta voltando, e bem eu tenho algumas informações sobre sua vida em Londres. (todos quietos prestando atenção) Sebastian, por favor, coloque o vídeo da empresaria de Kyoko-kun.

Sebastian coloca um CD em um DVD ligado a uma enorme tela, e o vídeo começa.

Se alguém esta vendo esse vídeo só pode ser por três razões.

 - 1ª A Alice finalmente descobriu o diário da vida dela em Londres do ponto de vista da Sora sua adorável gerente eu (falou apostando para si mesma). Alice desculpa não me mata, por favor. (disse com as mãos juntas em sinal de pedido de misericórdia)

 - 2ª Você presidente decidiu ver, você minha cúmplice.

 - 3ª Você Alice esta casada feliz e não vai me matar por essa apresentação... Ok essa foi mentira. Na verdade alguém precisa saber como a Alice vivia e esta vendo nesse momento, a e faz um favor para mim não conta para Alice (disse sussurrando a ultima parte).

Ren – “ela lembra o Yashiro”

- Então vamos começar.

- O primeiro filme da Alice foi um filme de ação no qual ela estrela junto com Jack Hunts em minha opinião e no resto da população feminina Inglesa o ator mais quente desse país. O nome do filme é “Corrente Perigosa” se não conheça desculpa mas vá ver por si mesmo.

 Aparece uma imagem de Alice com jeans rasgados, sua blusa amarela rasgada e com algumas manchas de sangue, e no fundo as ruas de Paris.

 -Essa e ela como sua personagem (disse apontando para imagem)

Aparece outra imagem dessa vez Alice estava vestida com um vestido azul escuro com alças finas; ao seu lado direito segurando sua cintura estava um jovem homem de cabelos castanhos claros de olhos verdes, forte e alto vestindo calça jeans escuras, blusa cinza com os três primeiros botões abertos; ao seu lado esquerdo estava um senhor nem magro nem gordo, cabelos, barba e olhos pretos, vestia calça social preta com blusa branca e blazer preto. Eles estavam eu uma festa.

 - Aqui esta ela com Jack Hunts e Tomas o Diretor do filme, essa foto foi tirada na comemoração do filme ter sido considerado um dos melhores filmes de ação do ano.

Ren – “Porque esse MALDITO, esta segurando a MINHA Kyoko”.

Kuu – “O meu segundo filho em um filme de ação!!!”

 Yashiro – “eu disse para o Ren que as meninas cressem rápido principalmente nessa indústria”

Kanae – “... MO! Como foi que ela começou a ser assim próxima as pessoas”

 - Depois do filme Alice foi chamada para ser a atriz principal de uma serie chamada “Gangue X Girl”

Na imagem mostra Alice com roupas militares e seu cabelo cheio de trancinhas, em um beco somente iluminado onde ela esta.

Já para mais da metade do ano Ela filma dois filmes um romance chamado “Aos Sons da Nossa Música” filmado na Alemanha e logo depois uma comedia romântica “A Primeira Mordida” filmado na Itália.

Duas imagens aparecerão a da direita Alice estava com cabelos cacheados soutos ao vento, com vestido preto simples e um chapéu preto, ela estava em um campo com o céu cinza. Na da esquerda seu cabelo estava curto e vestia como um chefe de cozinha segurando uma faca em direção a um homem que a encarava.

Lory – KYOKO-KUN ESTRELO EM UM ROMANCEEEEEEE!!!!!!!!!

Todos – Shuun!!

( o vídeo fala de todos os filmes já feitos pela Alice )Já perto do final:

 - Os fãs da Alice são separados nas fãs femininas que a admiram e os fãs masculinos no qual eu não tenho nem que explicar, os títulos que recebeu são vários como camaleão por se torna completamente o personagem e Lady Red dez do dia que foi a um dos chás da família real toda de vermelho.

 Mas o que vai torna a vida do namorado da Alice... Quando ela tiver um, muito difícil são os simples fatos que.

 - 1ª considerada por dois anos consecutivos uma das mulheres mais atraentes da Europa.

 - 2ª Famosa

 - 3ª tem uma lista com muita qualidade de homens que não vão desistir tão fácil dela.

E o vídeo acaba.

Lory – bem... Kyoko-kun e muito surpreendente...

Maria – A One-sama tem um monte de caras interessados nela.

Ren -...

Kuu – Minha segunda filha e maravilhosa.

Julie – Ela e mesmo maravilhosa.

Yashiro – (gritando feliz como uma fã-girl loca)

Kanae – Mo, quando eu me torno a atriz numero um do Japão ela já dominou toda a Europa.

Chiori – Kyoko-sempai e tão incrível.

Lory – Bem esta na hora de você irem embora tenho que pensar em muitas coisas.

A maioria sai ficando somente Kuu, Julie e o Presidente.

Julie – Eu não acredito que o Kuon deixou uma garota maravilhosa como essa fugir.

Kuu – Realmente... Querida se o Kuon não vai se casar com a Kyoko porque ele um covarde nos podemos adotar ela.

Julie – Querido agora ela já é maior de idade não da mais.

Lory – bem... Ele ainda tem uma chance com ela voltando.

Com Tsugara Ren aka Hizuri Kuon

“Ela ficou bem mais bonita, mais talentosa, e muito mais conhecida... muitos estão atrás dela agora... Eu não posso perde essa chance com ela voltando agora”.

Aeroporto de Tokyo 09h20min da manha

Depois de horas de voo...

Sora – Finalmente saímos, daquele avião (disse se espreguiçando)

Alice – Realmente foi uma viagem cansativa (disse verificando o óculos e o chapéu)

Sora – então vamos, a Yumi e o Rans já devem estar nos esperando.

Alice – Claro.

Fora do avião sala de espera

Uma multidão de fãs e reportes esperava Alice Blackword aka Mogami Kyoko.

Sora – Não tem como sair daqui desse jeito.

Kyoko – E porque você ainda não olhou direito Sora. (disse sorrindo, e saiu da sala de onde estava).

Sora – Kyoko!! (grita ate vários seguranças e um tapete vermelho que leva ate uma limusine [igual à vez que a Kyoko foi buscar o Kuu])... Sebe eu vou deixar isso pra lá.

Kyoko passou acenado dando alguns autógrafos, até chegar em segurança a limusine , onde já estavam esperando Rans e Yumi.

Sora – Então? Kyoko como e que já tinha tudo pronto para você?

Kyoko – Eu tenho certeza que foi Takarada-san que preparou tudo.

Rans – My Lady. A senhora tem certeza que Yumi pode estrar no prédio da LME.

Kyoko – Tenho sim Rans, a LME tem autorização para animais selvagens circularem pelo prédio, por causa do Presidente.

Sora – Presidente excêntrico, autoproclamado embaixador do amor.

Kyoko – hahahaha sim esse e o Presidente Takarada Lory.

Saguão da LME 10h15min

Para os funcionários da LME o grupo que passava não era nem um pouco estranho comparado ao excêntrico Presidente, mas mesmo vendo famosos todos os dias aquela em especial eram surpreendentes.

De calça jeans claras, tênis e uma blusa azul que tem escrito em preto I'm not a girl angel. Wanted! Folgada que caia de um lado mostrando seu ombro. Ao seu lado direito vinha uma loira alta de olhos cinza, vestida com um terninho cinza. No lado esquerdo vinha um leopardo das neves e um homem alto aparentemente forte loiro de olhos vermelhos, vestindo um esmoquem.

Todos do grupo incluindo o leopardo então no elevador.

Sala do Presidente LME 10h20min

Takarada Maria esta conversando com seu avô junto com Kotonami Kanae e Chiori, tentando descobrir mais coisas da sua One-sama, quando batem na porta ,e de lá entra sua...

Maria – One-sama (correndo em direção a Kyoko que esta sorrindo de braços abertos)

Kyoko – Maria-chan você cresceu bastante.

Maria – eu senti sua falta One-sama. (disse a garota chorando)

Kyoko – Eu também Maria-chan. (Dito isso Maria solta sua One-sama)

Kanae – (Vai correndo também abrasar bem forte Kyoko depois que Maria a soltou)... Eu senti sua falta sua Baka.

Kyoko – Moko-san você não esta com raiva de mim?

Kanae – Mo! Claro que eu estou então e melhor você me contar tudo depois.

Kyoko – Eu vou Moko-san (abraçou a amiga de volta, que logo depois empurrou Kyoko por esta abraçando forte demais).

Chiori – Kyoko-sempai (deu um rápido abraço na sempai)

Kyoko – Chiori-chan, que bom ver você de novo.

Sora – ( fingi tossir para chamar atenção)

Kyoko – hó! Desculpa, eu não apresentei vocês.

Sora – Sem problema, eu só quero saber se não tem problema o seu ex-presidente brincando com a Yumi ali ( aponta ela para um dos cantos)

Maria/Kanae/Chiori – Yumi? (e olham na direção apontada) MAS O QUE É ISSO?!

Kyoko – Um leopardo da neve.

Kanae – E você diz isso com essa tranquilidade Kyoko. Presidente porque o senhor trouce esse animal para cá.

Lory – Infelizmente Kanae-kun esse lindo e raro animal não e meu.

Chiori – então de quem é?

Kyoko – É meu

Kanae/Chiori/Maria -... ... ...OQUE?

Kyoko – sim ela e minha e se chama Yumi. E esses dois do meu lado são a minha empresaria Sora.

Sora – Oi.

Kyoko – é o meu mordomo Rans.

Rans – Olá.

Kyoko – É bom ver vocês de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Nya

Não me odeiem Nya
e Comentem ok Nya