You Belong With Me escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Passei o fim de semana fora torando na praia, mas estou de volta!
Obrigada a todos que enviam reviews, eu amo cada um de vocês (:
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335611/chapter/8

Depois daquela sensação de antes, Freddie não conseguira se concentrar em nada. Sua mesa, cheia da papelada sobre o novo projeto do Papperman, não tinha espaço nem para mais uma ervilha. Não tinha almoçado direito, o sanduíche de presunto e pasta de amendoim estava entalado ainda na sua garganta. Sam permanecia em seus pensamentos.

O que mais queria era beijá-la novamente, tê-la em seus braços, sendo só sua e de mais ninguém.  E não conseguia tirar isso da cabeça.

No momento, estava com o queixo apoiado nas mãos, encarando o nada. Quando o loiro aparece na porta.

-Benson. O diretor quer falar com a gente. – diz, sem muita animação. Já que, agora, os dois estavam praticamente competindo na empresa.

-Ah, claro. – ele balança a cabeça, e se levanta com uma certa dificuldade.

Os dois caminham em silêncio até uma pequena sala do outro lado do prédio. A sala era muito bonita, com muitas pessoas de terno, e um senhor na ponta da mesa. Aparentava uns cinquenta anos, sem cabelo.

-Ah, olá Sr. Papperman e Sr. Benson. – ele diz, com um tom agradável, mas sem muita paciência. – Sentem-se, por favor.

Obedecendo, Freddie e Nevel tomam assento do outro lado da mesa.

-Bem, não vou fazer rodeios. A apresentação dos dois hoje foi muito importante. Gostei de ambas de um jeito diferente. Mas, vocês sabem: esta mini empresa não tem lugar para dois gerentes de contabilidade. Só um de vocês poderá ir comigo à nossa sede em Fremont. Não estamos oferecendo mais vagas. – ele dizia, agora com um pouco mais de seriedade.

-Entendo, Sr. – Nevel disse ao seu lado. Parecia muito seguro.

-Tudo bem. Para concluir, quero que você, Sr. Benson, venha conosco para a sede. Seu projeto foi mais útil para nós. Se continuar desse jeito, poderá ocorrer uma outra promoção muito em breve a você. Meus parabéns. – ele sorri. – Já você, Sr. Papperman, pode ficar aqui neste ponto, que os patrocinadores do AV Empreendimentos Ltda. poderá lhe chamar em uma outra ocasião.

-Oh, meu Deus! – exclamou. Estava muito feliz! – Obrigado, muito obrigado, Sr. Isso é muito importante para mim!

-Claro, claro, filho. Sinto muito, Papperman. – ele devia a atenção para Nevel, que parecia petrificado olhando para o chão. – Você já começa na outra unidade mês que vem, enquanto isso fique por aqui mesmo, ok?

Ele se levanta, e os outros homens de terno se levantam também.

-Bem, acho que por hoje é só. Senhores...

Por: Freddie

Nós dois nos levantamos, eu aperto a mão dele novamente e me viro para minha pequena salinha. Nem esperei o patetão, pois sabia que ele estava fumegando de raiva de mim. Tinha outras coisas para fazer.

Assim que cheguei na minha sala, peguei meu celular na maleta do notebook e disquei os primeiros números que vieram na minha cabeça.

-Alô? – uma voz pergunta.

-Sam! Eu tenho uma notícia ótima para te dar! – digo, sem conter minha felicidade.

-É mesmo? O que é? – ela parece estar meio ocupada, pois respondia com um certo atraso.

-Tem problema de você falar agora? Eu posso ligar mais tarde se quiser...

-Não, tá tudo bem! Manda a novidade!

-Ah, tá! Sabe aquela palestra que eu tive hoje? Entãol.. fui promovido! Agora vou trabalhar junto com o presidente da AV, num outro lugar!

-Nossa, que bom, Freddie! Eu disse que você ia conseguir! Você se soltou na apresentação, não foi?

-Sim, eu dominava o assunto, então nem precisei ler ou decorar nada!

-Eu te disse, não te disse? Que ótimo, Frednerd! Agora você vai poder comprar mais algumas coisinhas pra mamãe, né? – ela ri, e eu também. – Parabéns, você merece tudo isso!

-Obrigado, Sammy...

-Ok, agora preciso desligar. O Sr. Goran daqui a pouco sai do escritório e tenho algumas coisinhas pra fazer. Me liga daqui a pouco?

-Ligo, sim! Quer que eu vá te buscar hoje?

-Não vai precisar, eu vou andando mesmo. Vai pra sua casa e aproveita o dia, seu lindo! – ri de novo.

-Tá bom, loira.

-Beijo.

Ela desliga. Sam era tão doce e adorável com Freddie, que isso até fazia parecer que ela não era mais a mesma garota marrenta de antes. Mas Freddie sabia que isso de garota delicada era só uma fase. Depois, ela já voltava a ser grossa de novo. Do jeito Sam. Do jeito que ele gosta.

Agora, tinha que arrumar suas coisas para começar uma nova fase da sua vida. Uma fase de mudanças. E com certeza, sua garota estaria nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já vou postar outro pra vocês, tive que dividir em dois: Freddie e sua promoção, e Sam com suas outras coisas.
Uhul
Bem, é isso. Esperem dez minutos que eu já posto o segundo. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.