Caminhos.. escrita por Pepe Poynter


Capítulo 12
Escolhas.


Notas iniciais do capítulo

Como eu estava dizendo nas notas finais do outro cap , ultimo cap desta fic ela é curta mais espero receber bons comentarios sobre ela ^^' Obrigada a quem vai acompanhar e para quem esta acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335558/chapter/12

– dois anos é muito tempo Líli, será que ainda dá tempo?

– dois anos é muito tempo Líli, será que ainda dá tempo?
Não me virei, continuei parada. Meus pés fincaram no chão. Não sei o que deu em mim, talvez seja o medo de encontrar quem eu não espero.
– Líli. Ele insistiu, mas parecia ter percebido a tenção em meus ombros, então prosseguiu. Sei que foi injusto o que te fiz passar, não tinha o direito de jogar tudo para cima de você. Comecei a chorar em silêncio. Ouvia o meu Guga falar, com a mesma entonação de quando éramos garotos e ele dizia que tudo iria dar certo na minha prova de geometria. Pode ser uma comparação boba, mas não o ouvia daquele jeito a tanto tempo que chegava a me dar um nó na garganta.
– E depois daquela noite percebi que você tinha crescido e me deixado pra trás e odiei isso, porque era para termos feito isso juntos. Lu... você era cheia de sonhos, queria tanto para a sua vida, para a nossa vida. Te impedi de viver tanta coisa, de passar por tantos lugares, e realizar tantos sonhos. Ele se lamentava, podia sentir sua voz tremer. Sinto muito por tudo o que te causei.
Prendi fundo a respiração e me virei. Senti meu corpo formigar quando o vi, estava tão...era mesmo ele. Perdi o ar ao ver seus olhos brilhando em minha direção.
– sei muito bem o que fiz. Disse firme. E não me arrependo! Fiz minhas escolhas e arquei com as consequências. Meu rosto estava ensopado de lágrimas que escorriam por minha expressão agora angustiada, o Hugo me olhava com as sobrancelhas arcadas num triste e confuso olhar. Pode se desculpar por ter me deixado sozinha, mas não dizer que destruiu com meus sonhos, porque. Apertei os dentes e arquei as sobrancelhas. Porque você é meu maior sonho. O olhei depois de ter escondido os olhos nas mãos por alguns instantes. E mais que isso, a realidade que escolhi.

O encarei esperando alguma reação, mas nada. Ele só me olhava. Depois do que tinha acabado de falar a única reação seria aquela? Depois de vir a Europa por mim ele só ficaria me olhando? Desviei os olhos por um instante para um pombo que fez um vôo rasante perto de mim, recuei para me desviar e quando dei por mim, senti o Hugo me apertando e empurrando para dentro da fonte envolta em seus braços.

Depois de prevê e assustado beijo eu o olhei sem entender. Mas ele nada disse, só sorriu e roçou o nariz no meu, me apertando mais forte pude sentir seu cheiro. “Eu te amo, e vai ser assim sempre” ele disse por fim.

Se tem que fazer escolhas, a todo o momento é assim, cada decisão te leva para um caminho. Você é o único responsável pelas decisões que toma. Não tem como saber se está certo ou errado, então depende do que é prioridade.
Abri mão de muitas coisas pelo caminho que elegi, e não me arrependo, pois minhas escolhas me trouxeram a essa fonte e me deram um feliz para sempre selado com beijo de quem tanto me fazia falta. Foi para onde minhas eleições me trouxeram, e agradeço por isso.


Escolhas não são pontos finais, mais reticências que te levam a outros caminhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos vocês ^^" Em breve postarei outra ^^" beijos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.