Aprendendo A Amar escrita por Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha, Darkisinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desejo uma boa leitura pessoal. Não tah lá essas coisas, mas é porque estava com preguiça de escrever mais palavras. kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335533/chapter/1

Aprendendo a Amar

OneShot!

ItaSaku...

Itachi caminhava pelas grandes ruas de Konoha, estava pensativo. Ele e Sasuke voltaram a sua terra natal a pouco mais de 2 anos. A Hokage determinou que eles precisavam Reconstruir o Clã Uchiha novamente, afinal eles não podiam perder o famoso Sharingan.

Sasuke conseguiu arrumar uma garota descente. A grande Hyuuga Hinata e hoje os dois estavam casados e esperavam o primeiro herdeiro do Clã. Hinata estava com seus 5 meses de gestação.

Apenas Itachi que não movera um dedo para ajudar na Reconstrução do seu Clã. Ele procurava a pessoa amada, mas nunca achou. Às vezes ele chega a pensar que nunca encontrara alguém a quem amar e proteger.

Todos haviam encontrado sua cara metade, menos ele. Não faltavam pretendentes para ele, mas Itachi queria encontrar uma mulher que não fosse fútil e que não se jogasse em cima dele.

Hoje o moreno estava com seus 23 anos de idade. Sasuke estava com 18 e já seria pai. Ele se sairia bem, é uma boa pessoa, mesmo depois do passado tortuoso que tiveram ele conseguiu se redimir.

Eles ficaram 6 meses presos pagando pelos crimes que cometeram. Foram absolvidos e tiveram que fazer serviços comunitários por mais 6 meses. Itachi não reclamou, ainda era muito pouco comparado ao que merecia.

A única pessoa que nunca esteve interessada nela era ela. Haruno Sakura. Hoje ela se tornou a maior medica-nin de toda Nação Ninja. Ela elevou seus conhecimentos ao máximo.

Sakura assumiu a cargo de Chefe no Hospital Central de Konoha. Ela esta com seus 18 anos de idade e já é uma Sannin Lendária igual a sua Shishou que tem muito orgulho da pupila.

Itachi caminhava com a cabeça baixa. Esbarrou em alguém e levou a pessoa ao chão. O Uchiha achou estranho, pois já era muito tarde da noite para alguém andar a essa hora sozinha por ai.

- Ai! – disse a pessoa.

Itachi olhou para a pessoa e viu que era uma mulher. Tinha os cabelos róseos, os únicos cabelos exóticos de toda Konoha.

- Gomen Sakura-san. – disse Itachi com a voz baixa e rouca.

A rosada levantou os olhos e deu de cara com os orbes negros de Itachi.

- Tudo bem. Eu também estava distraída. – disse Sakura aceitando a mão que o moreno havia oferecido para se levantar.

Os dois se encararam por longos minutos.

Sakura a algum tempo descobriu o amor que sentia por Sasuke. Ela descobrira que era o mesmo sentimento que sentia pelo Naruto. Era um amor fraternal, não amor de homem e mulher. Estava longe de ser isso.

Sakura aceitara que tinha que procurar outra pessoa para amar. Afinal não podia ficar sozinha pra vida toda. Ainda era jovem, mas precisava de alguém para ficar ao seu lado, para dizer que a amava. Ela queria muito encontrar essa pessoa.

Ainda olhando dentro dos olhos de Itachi notou que ele parecia angustiado com algo. O que o Uchiha teria?

- A algo errado Itachi-san? – perguntou Sakura.

- Lie (Não). Porque diz isso? – diz Itachi.

- Seus olhos estão sem brilho e você parece angustiado. – disse a rosada.

Itachi ficou surpreso. Ela conseguia decifrá-lo como nenhuma outra mulher. Porque Sakura era tão diferente das outras mulheres? Porque ela estava o confundindo tanto?

Tantas perguntas e nenhuma resposta.

- Preciso achar a pessoa certa para reconstruir meu Clã.

Sakura começou a caminhar e Itachi veio atrás dela.

- Entendo. Eu também preciso. – disse a rosada com um pequeno sorriso no rosto.

Itachi não deixou de perceber o quanto aquele sorriso era bonito, mesmo sendo tão pequeno. Sakura tinha uma beleza admirável.

A rosada notou o olhar que o Uchiha lançava para si e não evitou em corar violentamente. Porque Itachi estava a olhando tanto. Porque seu coração acelerou? Estava com as mãos geladas e suadas.

Itachi a achou muito mais linda corada. Agora ele se perguntava por que estava pensando na beleza de Sakura. Talvez fosse porque ele nunca reparara nela daquela maneira. Os dois sempre se viam, mais conversavam apenas cordialmente.

- Não sabia que estava solteira. É tão bonita que achei que estava com alguém. – disse Itachi fazendo a rosada corar mais ainda.

- B-Bem... Estou solteira. – diz ela abaixando a cabeça.

Itachi num movimento rápido levantou o queixou dela e a fez olhar em seus olhos. Olhos da cor da esperança. Olhos tão serenos e tranqüilos, olhos que lhe transmitiam paz e sossego. Coisa que ele quase nunca teve.

Porque ela estava mexendo com seus sentimentos? O que era isso? Os dois eram tão diferentes. Ele não acreditava que “Os opostos se atraem”, mas se ele não acreditava porque estava atraído pela rosada?

Talvez fosse para os dois ficarem juntos. Talvez os oposto se atraíssem de verdade. Sakura fechou os olhos para aproveitar a caricia que Itachi fazia em seu rosto. Estava gostando do toque dele. Isso parecia errado, pois ele era muito mais velho que ela, mas ela não estava se importando com isso no momento.

Quem sabe a felicidade estava mais perto do que eles imaginavam. Afinal tudo o que eles precisavam era se darem uma chance, era a chance deles serem felizes e de poderem encontrar o verdadeiro amor.

- O que estou sentindo? – perguntou Itachi para a rosada.

Sakura nada disse. Ela não conseguia falar nada. Algo estava impedindo de ela raciocinar direito. Itachi pegou sua outra mão e levou ao peito dele. O coração dele estava acelerado assim como o seu.

- T-Talvez seja algum sentimento... – sussurra a rosada para o moreno.

Itachi da um sorriso de canto. Sakura pode sentir o coração falhar uma batida. Como o sorriso dele era lindo. Alias ele inteiro era lindo. Como se sentia atraída por uma pessoa que nem ao menos conversou direito?

- Estou sentindo algo muito forte por você Sakura. O estranho é que isso aconteceu agora a pouco. – disse Itachi aumentando o sorriso.

- Acredita em amor a primeira vista? - perguntou Sakura finalmente recuperando as forças.

- Talvez sim e talvez não. – diz o moreno.

- Eu também sou assim. – diz Sakura.

Itachi segura as duas mãos da rosada e olha no fundo dos olhos verdes dela.

- Acho que encontrei a mulher da minha vida. – diz Itachi.

- E eu o homem da minha vida.

Os dois sorriram cúmplices e o moreno foi se aproximado dela aos poucos. Itachi era um Uchiha, não agüentaria esperar para beijar sua mulher. Sim. Sakura seria a mais nova Srª. Uchiha do Distrito Uchiha.

Os lábios de ambos foram selados e um beijo calmo e doce foi se formando. Itachi sentia aos poucos sua agonia sumir e no lugar surgir as famosas borboletas no estomago. Será que estava se apaixonando por Sakura? Era uma boa opção.

Sakura envolveu os braços ao redor do pescoço do moreno e segurou os cabelos grandes dele. Os cabelos de Itachi eram macios e sedosos. Quando o beijo terminou Itachi perguntou a ela.

- Quer aprender a amar ao meu lado?

- Hai.

Às vezes não precisamos ficar procurando a pessoa certa, quem sabe ela não esta bem mais perto do que você imagina. Essa pessoa pode ser um amigo, um vizinho, um colega de sala, tudo é possível neste mundo. Apenas não desista de encontrar a pessoa certa.

Itachi e Sakura estavam Aprendendo a Amar... E a continuação? Bem... Isso já é outra história...

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero pelo menos um comentário. Eu sei que tem pessoas que gostam deste casal e eu tenho bastante leitores nas outras fics. Quero reviews. Quero passar das 100 fanfics em apenas 2 anos. Será que consigo? kkkkk. Ajudem a Nanda aqui pessoal!