Diário De May escrita por Bibs


Capítulo 9
Aula de Geografia.


Notas iniciais do capítulo

É incrível, nunca sei o que colocar no título...

Pois bem, aqui está o capítulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335524/chapter/9

22 de Fevereiro de 2013. - Quarta- feira.


Diário, você não tem ideia do que aconteceu hoje.


Para começar muito bem o meu dia, eu encontrei o Ash quando estava saindo de casa. Minha linda irmã, que ama me irritar, pediu para o Ash ir com a gente até a escola.


Fomos andando em um silêncio constrangedor e eu percebi que o Ash quase sempre olhava para mim, ele estava triste e parecia pedir desculpas com o olhar.


Eu evitava seus olhares, estava magoada demais e eu desconfio que aquela vaca sequestradora de crianças pode estar fazendo algo para forçar o Ash a namorar com ela.


Percebi isso hoje na aula, ele não olhava muito para Cynthia e não parece gostar muito dela. Mesmo assim, a Cynthia não parou de sorrir nem por um momento e ficava me encarando sempre que podia, como se ela quisesse esfregar na minha cara que tinha conseguido tudo que ela queria.


Infelizmente, eu e ela tivemos uma grande surpresa na aula de geografia.


Profª : Alunos, vocês farão um trabalho em dupla, terão que fazer uma pesquisa e uma maquete sobre o relevo de um país.


Carol (uma menina da minha sala): Nós que escolheremos as duplas?


Profª : Não, eu já formei as duplas e escolhi os países de cada dupla.


Todos os alunos: AAAAAAAAAAH!


Profª: Pois bem, as duplas são: Marcos e Vanessa, Ana e Sofia,- blá blá blá, vamos para a parte que importa.- Drew e Brianna, Mariana e Brendan, Cynthia e Steven, May e Ash, - Blá blá blá. - Vou colocar a lista com os países no mural.


Eu estava paralisada... Na verdade, todos estavam em choque, eu e Ash? Acabamos de terminar um namoro e agora teremos que ficar horas e mais horas juntos, fazendo pesquisas e montando uma maquete.


Cynthia me encarou, ela estava com raiva e meu ex-namorado nem se mexia. Cynthia odeia essa professora.


A professora deve ter feito de propósito, ela sempre disse que eu e Ash somos perfeitos um para o outro. Talvez ela ainda não saiba que terminamos...


Profª: Agora juntem as carteiras com as de suas duplas... Vocês dois ai... - Apontou para mim e para o Ash- Nada de namorar agora!


Respirei fundo, fui até a professora... Aliás o nome dela é Sara... Enfim, fui até ela e sussurrei no ouvido dela que havia terminado com o Ash.


Ela me olhou assustada e ficou um pouco sem jeito, chamou a Cynthia e pediu desculpa, mas disse que não mudaria as duplas.


Profª: Talvez, você e Ash acabem juntos por causa desse trabalho. - Ela sussurrou em meu ouvido, depois piscou e sorriu maliciosamente. Como ela pode ser tão insistente... Eu não vou voltar com o Ash!


Voltei para o meu lugar e comecei a "conversar" com o meu ex. Nós dois estávamos envergonhados e nem conseguíamos nos olhar.


Eu: Chega! Não dá para continuar assim... Concordamos que seriamos amigos e precisamos melhorar nosso relacionamento para fazer nosso trabalho.


Ash: Certo...- Ele respirou fundo- Mas, saiba que eu... Eu não gosto mais de você. - Isso me deixou muito magoada. - Eu amo a Cynthia e ela me ama, estamos juntos e nada vai mudar isso!


Eu: Eu entendo...- Disse, completamente decepcionada, mas forcei um sorriso.


Começamos a discutir como faríamos o trabalho e decidimos que eu iria na casa dele amanhã, assim a minha irmã poderia fazer o trabalho com o Brendan na minha casa.


Brendan é super legal, já conversei com ele algumas vezes e conheço ele desde que era pequena. Estudávamos juntos e ele era o melhor amigo da Mariana quando a gente tinha 10 anos.


Voltando a aula, eu e Ash nos entendemos e até rimos um pouco, o clima entre nós ficou melhor. Acho que conseguiremos ser amigos.


Eu estava até feliz no intervalo, minha relação com o Ash estava melhor, porém, a Cynthia fez questão de beijar o Ash na minha frente só para me lembrar do tempo em que eu fazia isso... Foi como se tudo que eu sentia pelo Ash voltasse e quebrasse meu coração em pedaços.


Eu ia correr, queria chorar... Me sentia sozinha... Mas, não consegui, alguém me puxou e me deu um abraço apertado. Era a Misty, minha melhor amiga, ela está comigo sempre quando eu preciso e dessa vez não foi diferente.


Não chorei, não podia mostrar que estava triste na frente do Ash e da Cynthia. Essa vaca sequestradora de irmãos não merece saber que está me fazendo sofrer mais.


Misty, Drew e Brianna ficaram comigo o intervalo todo, me fizeram rir e eu me senti muito melhor. Ainda estava um pouco chocada, esse trabalho será muito difícil e terei que passar muito tempo com o meu antigo namorado para garantir uma boa nota.


As aulas acabaram rápido e eu estava me sentindo bem, parece que estou me conformando rápido com esse namoro. Todos saíram da sala antes que eu, parece que todos estavam com pressa e eu não conseguia guardar minhas coisas na mochila. Quando finalmente arrumei tudo e ia sair da sala, alguém me assustou.


Sim, se você acha que é a pessoa que me assustou foi a Cynthia, você está certo!


Cynthia: Olá May!


Eu: O que você quer?


Cynthia: Quero que você e sua professora querida esqueçam o Ash!


Eu: Não fiz nada, a Sara escolheu as duplas... Eu não queria ficar com o seu namoradinho lindo.


Cynthia: Lembre-se que eu vou estar te vigiando.


Eu: Por quê? Não confia no seu namorado? -Eu não devia ter falado isso.


Cynthia: Controle-se! Não sabe como eu gostaria de acabar com você. Eu só não queria fazer isso aqui e agora.


Eu: Me desculpe. - O que eu estou fazendo? Falei sem pensar de novo!


A vaca sequestradora de crianças sorriu e foi embora. Como eu pude pedir desculpas para ela? O que deu em mim?


Fui encontrar o meu grupo na porta da escola, voltei para casa com minhas queridas e lindas amigas. Mariana convidou Misty e a Brianna para almoçar lá em casa.


Nesse momento, eu estou trancada no banheiro, as meninas estão vendo televisão e gritando... Elas querem que eu saia logo e vá almoçar com elas.


Até depois diário, vou rápido, antes que elas acabem derrubando a porta do banheiro. Beijinhos.


May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.