Diário De May escrita por Bibs


Capítulo 8
Uma "pequena" surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoas! Eu falei que não demoraria tanto para postar!
Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335524/chapter/8

21 de Fevereiro de 2013. - Terça- Feira.

Boa noite diário, eu... eu estou muito triste, muito, muito mesmo... Eu fiquei a tarde toda chorando e a Mariana ficou do meu lado, me consolando. Ela foi preparar algo para comermos e eu resolvi escrever um pouco enquanto espero minha linda irmã voltar. 

Hoje tive um dia difícil, cheio de emoções, surpresas e decepções. Para começar, a Mariana começou a ir para a escola comigo... Não que isso seja ruim, mas é estranho, eu tinha esquecido de falar que eu tinha uma irmã gêmea. 

Eu não tinha esquecido realmente, mas achei que ela não voltaria a morar comigo e então nenhum dos meus amigos iria conhecê-la... Não sei porquê, mas as pessoas sempre me tratam diferente quando descobrem que tenho uma irmã gêmea popular e inteligente, elas ficam me comparando e isso me deixa muito irritada. 

Voltando ao assunto... Estávamos indo para a escola juntas e encontramos aquela vaca sequestradora de crianças que vai sofrer bastante porque eu e minha irmã somos muito vingativas... ( Eu também gostei desse apelido)

Mariana: Oi Cynthia! Que saudade! - Ironia é de família?

Cynthia: Calada, eu sei que você leu o diário da May! - Mariana me olhou com uma cara de espanto.- Isso mesmo, eu continuo observando vocês...

May: Você não devia fazer isso.

Mariana: VOCÊ É LOUCA! DEIXA A GENTE EM PAZ! -Mariana não consegue ficar conversar direito, ela sempre grita... Sempre!- VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR MEXER COM A MINHA FAMÍLIA!

Cynthia: Não vou me arrepender, vou apenas me vingar... Da May, por me fazer perder minha melhor amiga.- Ela encarou a Mariana- E de você,- apontou para Minha irmã.- Por ter mentido para mim e me abandonado quando eu mais precisei de você.

Mariana: VOCÊ ME PEDIU PARA ESCOLHER ENTRE VOCÊ E A MINHA IRMÃ, FAMÍLIA SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR... Perai, quando você mais precisou de mim? 

Cynthia: Esqueça o que eu disse, só saiba que eu vou me vingar... Você vai ter uma pequena surpresa... Ou melhor, grande surpresa na escola hoje...

Novamente o carro preto parou ao nosso lado, ela entrou e foi embora. E eu fiquei paralisada de novo, outra surpresa? Isso nunca é uma boa coisa. Também estou muito confusa, como assim quando ela mais precisou? Ela nunca precisou de ninguém... Ou será que já precisou? 

Mariana: Calma, ela não vai fazer nada para te machucar, ela não seria capaz de fazer isso... Eu sei que ela está irritada, mas duvido que ela tenha coragem de fazer algo contra você.

May: Eu não tenho tanta certeza, não sei se você lembra... Mas, ela sequestrou o Max!

Misty: O que? Você sabe quem sequestrou o Max?

Mariana: Misty? É você?

Misty: Sim, Mas não mude de assunto e responda minha pergunta! Vocês sabem quem sequestrou o Max?

May: Misty, eu... Eu não posso te contar, essa pessoa pode te machucar se descobrir que eu contei...

Misty: Não acredito, sou sua melhor amiga! Não achei que você escondesse nada de mim, mas vejo que me enganei. - Ela estava quase chorando.

Mariana: Não podemos te contar, vai ser muito ruim para todos. 

May: Foi a Cynthia! Foi ela, aquela vaca sequestradora de crianças!- Mariana olhou para mim e parecia estar com medo, eu também estava com medo da reação da Misty, mas não posso esconder nada dela.

Misty: O que? Foi ela? Ela teve coragem de sequestrar o seu irmão?

Mariana: Sim. Por favor, não conte isso para ninguém! 

May: Ela disse que eu preparou uma surpresinha para mim na escola. 

Misty: Vamos logo, eu quero saber o que ela vai fazer... 

May: E Misty... Eu e Ash terminamos... 

Misty: Como assim?

Bom, não vou escrever essa parte, eu nem me lembro bem como foi o fim dessa conversa. Eu só lembro que a Mariana explicou tudo que aconteceu para a Misty, tudo mesmo. Chorei demais enquanto ela contava e caminhávamos para a escola. 

Chegamos na escola e eu corri para o banheiro, precisava lavar o rosto... Já percebeu como ficamos feias quando choramos? 

Enfim, quando finalmente me acalmei, fui andando até a sala de aula, entrei e sentei com a turma... Ash não tinha chego ainda. 

Drew: E ai May? Cadê o Ash?

Misty: Calado, seu idiota. Eles terminaram!

Brianna e Drew: O que? Por quê?

Nesse momento Ash entrou na sala com a Cynthia, e eles estavam de mãos dadas. 

Cynthia: Oi gente linda que eu amo. - Tive que controlar uma vontade enorme de bater nela, como pode existir alguém tão falsa? - Eu só queria contar uma novidade. - Ash olhou para mim, ele parecia muito irritado e decepcionado.

Ash: Eu e Cynthia estamos namorando! - Olhei para Cynthia, ela estava com um sorriso vitorioso e parecia extremamente feliz.

Todos os outros alunos da nossa sala estavam completamente surpresos, não tanto quanto eu. Todos achavam que eu ainda estava namorando com o Ash. Foi meio estranho descobrir que o Ash já estava com outra, principalmente quando a outra é a sua pior inimiga. 

Isso deve fazer parte da vingança da Cynthia, mas não consigo entender... Semana passada o Ash disse que me amava e agora... Agora ele está namorando a vaca sequestradora de crianças. Ele sabe que eu não gosto da Cynthia, todo mundo sabe... O que ele quer? Me provocar? Me magoar? Estou cada vez mais triste e decepcionada.

Depois dessa "pequena" surpresa, eu não consegui mais prestar atenção na aula. Só pensava no quão boba eu havia sido, fui uma idiota em acreditar que o Ash me amava. Eu não quero mais chorar por ele, não quero mais pensar nele e muito menos sonhar com ele. 

Mariana e eu conversamos a tarde sobre amor, romance e decepções... Eu nem acreditei quando ela disse que o único garoto que ela realmente amou, não gostava dela. Ela é uma menina incrível e todos... Repito. TODOS os meninos gostam dela! E ela se apaixona logo por um que não gosta dela? Sério? Esse mundo é muito injusto!

Enfim, minha linda irmã acabou de me avisar que a "comida" está pronta... Provavelmente ela fez um sanduíche...

Até amanhã... Quer dizer, se a "comida" que minha irmã preparou não me matar, eu volto amanhã... Beijos. 

May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.