Diário De May escrita por Bibs


Capítulo 2
Novos amigos e velhos inimigos.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capítulo! Espero que gostem e obrigado pelos que comentaram antes! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335524/chapter/2

14 de fevereiro de 2013- Escola nova.

Oii de novo, como você deve ter percebido eu estou na escola... Eu trouxe você porque tinha quase certeza de que não ia fazer amigos e assim ficaria ocupada e não faria nada que me fizesse passar vergonha no primeiro dia. Mas se você pensar bem, (o que não vai acontecer já que você é apenas um objeto e não pensa) eu tenho 14 anos e trouxe um diário pra escola, qualquer um pode pegar e ler meus segredos, mesmo que ainda não tenha nenhum segredo muito secreto. Enfim, agora eu estou na escola, sentada na minha linda carteira.

Dei um destaque no agora porque o universo me odeia e faz de tudo para estragar meu lindo dia...Vou contar o que aconteceu, pra começar, assim que eu cheguei na escola, (sério, exatamente quando eu entrei na escola) eu tropecei e quase cai, pra minha sorte, ou não, um menino me segurou. ELE ERA MUITO LINDO. Ok, não tão lindo, mas ele era...Hum... Bonitinho. Certo, ele é muito bonito, Tem cabelos pretos e espetados e lindos olhos pretos. É bem forte, percebi isso quando ele me segurou pra eu não cair... Voltando ao mundo real.

Eu agradeci e conversamos um pouco, descobri que ele é da minha sala e o nome dele é Ash. Ele está sentado na cadeira ao lado da minha e estamos conversando em quanto eu escrevo...

Ash: May, o que você está fazendo?

Eu: O que parece que eu estou fazendo? Estou escrevendo... - Fui grossa demais?

Ash: Isso é um diário? Minha irmã de 7 anos tem um igual o seu.

Ótimo, ele tem uma irmã de 7 anos que tem um diário igual o meu, ele deve achar que eu sou uma criança... Obrigado mãe por ter me obrigado a escrever nesse troço! Adorei! - Irônica? Eu? Imagina...

Ash: Tudo bem? Você ficou calada de repente...

Fiquei tão perdida em meus pensamentos que nem falei nada pra ele, quando olhei pro lado, essa coisa maravilhosa chamada Ash estava me encarando com aqueles olhos lindos que me fazem sonhar. Mas não se esqueça de responder, fale alguma coisa!

Eu: Seus olhos são tão lindos. - Sério? Eu nem acredito que disse isso, era melhor ter ficado calada! Eu só sei que devo ter ficado mais vermelha que um tomate e o Ash começou a rir.

Ash: Nossa, obrigado. Seus olhos são tão bonitos quanto os meus, ou até mais.

Eu: Obrigado. - AAAAH ELE ACHA MEUS OLHOS BONITOS, ou será que ele só disse isso pra eu me sentir melhor? Prefiro a primeira opção...

Eu estava quase me perdendo novamente naqueles lindos olhos quando um ser começou a gritar o nome do meu amado. (nossa, conheci o menino hoje e já estou chamando ele assim, credo...).

Ash: E ai Drew? Quanto tempo.

Drew: Faz mesmo, mas, quem é essa princesinha ao seu lado? - Princesinha? Eu? Ele só pode estar brincando comigo. Ninguém pode me chamar de princesa, só o meu pai.

Ash: Essa é a... - Não acredito, ele esqueceu meu nome? Como assim? Meu futuro marido esqueceu meu nome? Isso só acontece comigo!

Eu: May. - Disse com uma voz super irritada e com uma cara de "vou te matar".

Drew: Sou Drew, não ligue pra esse idiota, daqui a pouco você acostuma. - Ele é bem simpática apesar de ter me chamado de princesinha antes... Não acho que esquecerei isso... Poxa eu não tenho cara de princesa.

Esse Drew é tão bonito quanto meu amado, mas tem olhos e cabelos verdes. Tão forte quanto Ash, pelo menos é o que parece... Nossa, esses olhos são realmente lindos... Voltando a realidade mais uma vez.

Continuamos conversando um pouco, até que uma criatura muito conhecida entra na sala e fica me encarando. Sim, infelizmente era aquela criatura perfeita e maravilhosa chamada Cynthia. Não acredito, essa idiota loira, linda e princesinha,(ela sim é princesinha) está na minha sala e me encarando. Tenho que me acalmar! Respira fundo e...

Eu: O que você faz aqui? - Sim, eu gritei e todos olharam pra mim. - Vai ficar me seguindo agora?- Tentativa de me acalmar... Fail!

Cynthia: Claro que não, acha que eu viria estudar na mesma escola que você de propósito?- Ela respondeu no mesmo tom, quem ela acha que é para gritar comigo? Controle-se, lembre do seu amado, você tem que ser normal... Normal!!

Eu: Certo, mas não sente perto de mim, por favor. - Ela sentou do outro lado da sala, e eu me sentei completamente irritada, achei que tinha me livrado dela mas ela fica me perseguindo!

Drew: O que foi isso princesa? Quem é essa outra princesa que você odeia?

Eu: Uma antiga inimiga. Eu detesto essa garota, ela vive me seguindo. E antes que eu esqueça, Não. Me Chame. De. Princesa.

Ash: Por que? Você não quer ser a minha princesa? - AI MEU DEUS, ELE QUER QUE EU SEJA A PRINCESA DELE!!!! Espera um pouco, isso não parece nada com a minha vida, um menino lindo perguntando se eu quero ser a princesa dele? Cadê as câmeras? Só pode ser aquelas pegadinhas da Tv.

Drew: Certo, não vamos mais te chamar de princesa. May é melhor?

Eu: Sim, bem melhor... -Pensando bem, não seria nada mal ter um desses lindo garotos me chamando de princesa... Posso me acostumar com isso. Melhor não... Deixa eles me chamarem de May mesmo.

Drew: Bri!!- Essa criatura gritou e quase me deixou surda quando uma menina muito bonita (só tem gente bonita nessa escola?) entra na nossa sala e corre pra abraçar os 2 tapados que estão ao meu lado. Como é que pode uma ruiva linda de olhos verdes, que parece ter muito bom gosto, ser amiga de dois lindos... Não, quer dizer, tapados...

Ash: Anna, que saudades, onde esteve durante as férias? - Bri+Anna= Brianna... Viu como sou inteligente, deduzi o nome da menina... Mas quem é ela? De onde eles se conhecem?

Drew: Anna, essa é a Princesin... Quer dizer, May. E May, essa é a Brianna, nossa melhor amiga desde sempre.

Brianna: Prazer, além de linda, você é muito corajosa, foi fazer amizade logo com esses dois retardados.

Eu: Eu sou muito azarada. - Isso é a mais pura verdade!

Infelizmente, o professor de Português chegou, minha primeira aula nessa escola é da matéria que eu mais odeio... Sou realmente extremamente azarada. Enfim, depois eu escrevo mais... Não quero arranjar problemas com o professor no primeiro dia de aula.

Beijinhos s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar ok?
O próximo capítulo pode demorar um pouquinho, estou meio ocupada com trabalhos da escola... --'
s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.