Diário De May escrita por Bibs


Capítulo 1
Olá, querido diário!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii Povoooooooooo!
Fic nova, espero que gostem!
Eu achei esse começo meio sem graça, mas não se preocupem... Vou tentar deixar a fic mais emocionante nos próximos capítulos u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335524/chapter/1

13 de fevereiro de 2013.

Oi, sou a May, tenho 14 anos, vou fazer 15 anos em Maio. Tenho cabelos castanhos e lisos, olhos castanhos e sou normal... Nem gorda e nem magra, nem feia e nem bonita... Eu sei ninguém perguntou mas o diário é meu então escrevo o que eu quiser, certo?

Tenho uma irmã gêmea e um irmão mais novo, a Mariana de 14 anos (Minha gêmea, ela brigou com a minha mãe e foi morar com a minha vó) e a Max de 7 (fofa mas irritante), essas duas pestes me irritam profundamente e eu gostaria muuuuuito de ser filha única... Minha mãe e eu somos quase idênticas, mas ela é um pouco mais alta, magra e bonita que eu... Meu pai é normal, tão chato quanto aqueles pais de filmes que não deixam a filha sair de casa pra nada.

Bem, vou pro primeiro ano do ensino médio, minha sala deve ter um monte de gente chata e fofoqueira que adora se meter na vida dos outros, isso me deixa completamente brava... As pessoas não podiam simplesmente cuidar da própria vida e esquecer da vida alheia??

Continuando, eu tenho apenas uma amiga, Misty, ela estudava comigo desde que eu era pequena. Sim, estudava porque agora minha mãe me forçou a mudar de escola, ela acha que minhas notas vão melhorar agora. Coitada, minha mãe gosta de se iludir... Isso não importa, Misty é minha vizinha então ainda conversamos bastante, só não confio mais tanto nela desde que ela fez amizade com uma das minha piores inimigas... A perfeita e maravilhosa Cynthia... Mas isso é outra história, depois eu conto pra você.

Voltando ao assunto da escola, eu amo artes e história. D-E-T-E-S-T-O português, provavelmente pelo fato da minha mãe ser escritora e ser minha professora, felizmente não terei mais aulas com ela, afinal ela não ensina o ensino médio!! 

Meu pai trabalha em uma multinacional e está sempre viajando... O que é ótimo porque quando ele está em casa eu não posso fazer nada e ele fica me chamando de princesinha... Eu odeio quando ele me chama disso!!

Amanhã é o meu primeiro dia de aula e eu realmente quero causar uma boa impressão... Pretendo encontrar o amor da minha vida esse ano e se eu continuar sendo estranha, louca e anormal, não vai ser possível... Eu não vou fingir ser normal, até porque ser normal é chato e eu não sou uma boa atriz , só não quero que as pessoas parem de me chamar de esquisita. Isso não é pedir demais né?

Quase meia noite e eu continuo escrevendo, não consigo dormir e eu não quero conversar com ninguém, estou um pouco nervosa, preciso parar de pensar em como amanhã vai ser estranho. Sempre estudei com as mesmas pessoas e agora vou conhecer um mundo novo... Sou uma pessoa meio anti-social, acho que vai ser difícil fazer novos amigos! Tenho quase certeza de que vou pagar um mico amanhã! Não sei se percebeu diárinho mas além de louca, sou pessimista!

Chega, estou ficando louca, só pode ser isso!!! Estou mesmo escrevendo em um diário... Bem, é uma ótima maneira de passar o tempo quando você não tem nada pra fazer ou ninguém pra conversar e o melhor é que você não me julga... Comecei a gostar de você.

Certo, vou escrever aqui sempre que puder... Acho que acabei de perder o resto de juízo que eu tinha... Escrever em um diário é a coisa mais absurda que eu achei que minha mãe fosse me forçar a fazer... E eu acho que ela vai tentar ler o que eu escrevi...

Isso me lembrou que antes de dormir preciso dar um recado... É só um recadinho!

Mariana e Max, se eu souber que vocês leram meu diário... M-A-T-O V-O-C-Ê-S!!!! MUHAHAHAHAHA- essa é minha risada malvada ok? Eu sei que é estranha mas... Eu não preciso me explicar pra você, isso é apenas um livro e eu estou conversando com um livro! Aquilo era pra ser uma ameaça... Vou começar de novo.

Mariana e Max, ou qualquer outra pessoa que estiver lendo isso, se eu souber que você leu, vou fazer da sua vida um pesadelo!! Isso mesmo, vou te torturar, te fazer sofrer.  Mas se você parar de ler agora, eu te vou te perdoar. Se você for muito atrevido e continuar lendo o meu querido diárinho, eu não terei escolha... Terei que matá-lo!!! 

  Exagerei?? Acho que sim, mas como disse, era uma ameaça e precisa dar medo! Não que alguém vai ficar com medo depois de ler isso... Enfim, Boa noite diárito, até amanhã!

Beijinhos s2

14 de fevereiro de 2013

Bom dia, acabei de acordar e como estou com muita preguiça de levantar afinal são apenas 7 horas e eu só entro 7h 30 min... AI DEUS, são 7 horas e eu entro na escola em 30 minutos. Vou me arrumar correndo e depois conto como foi meu primeiro dia de aula.

5 minutos depois... ¬¬

Meu dia começou muuuito bem, eu descobri que o meu relógio está maluco e adiantou sozinho, ainda são 5h 35 min, agora estou sem sono e está muito cedo pra me arrumar. Eu? Azarada? Imagina...

Então vou assistir Os Simpsons no meu computador! Eu sou super viciada... Juro! Eu assisto isso o dia inteiro e não me canso nunca de assistir!  Enfim, vou assistir e depois volto pra escrever.

25 minutos depois...

Voltei pra dizer que vou me arrumar, assim posso tentar ficar linda ( o que é muito difícil) e depois vou pra minha nova escola. Não posso esquecer de tomar café... Não duvide, eu já esqueci isso antes!

Antes vou te contar alguns fatos sobre mim:

1- Sou desastrada.

2- Tenho uma memória ruim, sempre esqueço de fazer alguma coisa.

3- Falo demais.

4- Sou pessimista. Já falei isso né, olha a minha memória com problemas de novo...

5- Odeio repetir as coisas, mas vivo repetindo por causa da minha linda memória.

6- Sou muito preguiçosa, por isso nunca me arrumo direito.

E, chega, cansei de escrever... Vou me arrumar logo, e pra não ter preguiça é só lembrar que encontrarei o amor da minha vida, ele vai se apaixonar por mim, iremos ao baile de formatura juntos, nos casaremos, teremos 3 lindas filhas e depois viveremos felizes para sempre em um castelo feito de doces! Exagerei de novo né?

Escrever em diários vicia, não consigo parar mas preciso mesmo ir me arrumar.

Beijinhos s2.

May.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, comentem pra deixar essa ficwriter feliz! Estou louca pra saber o que acharam! ^^