Erick S Birthday escrita por Star Girl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, acontecem coisas novas aí (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33548/chapter/3

Me contou que ele tinha o olho parecido com o dela, mas o dele era mais escuro, tinha cabelos castanhos, iria fazer 17 anos no dia seguinte, quando ela mencionou isso, começou a chorar, eu sei que não é legal fazer isso, nem conhecia a menina, mas a abracei... sei lá né.

Pareceu que ela gostou do abraço, nós conversamos mais um pouco e descobri que ela estava buscando uma tia no aeroporto que estava chegando do Paraná para ver o irmão dela. Eu até a conheci, era bem divertida. Fiquei meio curiosa quando a tia mencionou assim para a Bia:
- Ai, eu estou louca pra ver o Erick.
Bia ainda não havia me falado o nome do irmão dela e então eu comecei a prestar mais atenção no que a tia dela falava e ela disse depois:
- Não vejo a hora de ver o Erick, quero muito ver aqueles olhos azuis arregalados me olhando de novo!
Depois dessa fala, eu tinha certeza... Aquela Bia era a Beatriz, a irmã do Tom.ate, a irmã dele que namorou uma vez com um chinês que tinha uma irmã linda e a mesma que me escreveu no msn dele uma vez assim: tifu tifu tifu quantos tifu deu?, é, realmente eu estou bem perto de encontrar ele!

Não sei, mas acho que foi por educação, Bia me convidou para ir até o hospital com elas, eu estava sozinha, poderia me perder, ou melhor, eu já estava BEM perdida. Ela até percebeu minha mudança de humor. Eu fui, não tinha nada mesmo a perder. Cheguei lá e a Bia me apresentou aos pais dela que estavam tão abatidos quanto ela e finalmente ela me chamou para ir até o quarto onde estava seu irmão.
Bia disse:
- Vem, vamos ver o meu irmão. Você vai ver ele é uma figura, só precisa lembrar de umas coisinhas.

Eu sorri educadamente para disfarçar o nervosismo, mas já não adiantava... Minhas pernas ficaram bambas, minha voz tremia, eu tremia e se não tivesse uma cadeira ao meu lado, eu teria caído no chão. Bia estendia a mão, como um chamamento e eu fui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?
Obrigada por ter lido, amo saber sua opinião. fikdik ;)

Dih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erick S Birthday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.