Um Anjo Na Minha Vida escrita por Yolanda Santos


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa não ter postado ontem acabei dormindo cedo e só agora de manhã tow podendo escrever!!! Espero que apreciem o capítulo e sem mais delongas vamos a história...
Até lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335440/chapter/4

Quando acordei esta manhã eu comecei a pensar como a minha vida tinha virado de cabeça pra baixo, tudo isso que estou vivendo parece tão irreal que as vezes chego a pensar: 'será que eu não estou sonhando?' então quando penso novamente eu percebo que o que na verdade era um sonho era tudo o que eu vinha vivendo até agora nesses dezoito anos era o verdadeiro mundo fora da realidade que este lugar onde estou é onde eu sempre deveria estar, era o lugar ao qual eu pertencia.

Então sai de meus devaneios com uma batida na porta, qual não foi a surpresa ao ver Lissa parada lá. Mal abri e ela já foi logo invadindo o quarto e começou logo me informando que iriamos eu, ela e Rose ter uma dia de beleza para logo mais a noite ser a festa.

-Ó Lissa pelo amor de Deus, eu só quero dormir mais um pouco.

-Nada disso, hoje temos que estar magnificas para impressionar os rapazes e para você paquerar alguns né?

-Não mesmo Lissa, eu nunca na minha vida trairia meu namorado.

-Como assim, você tem namorado?

-Tenho sim e o nome dele é Pach.

-Como é que é? Quando você pretendia nos contar?

-Hahahaha... Bom vocês nem sequer me deram a chance me arrastando logo pro shopping, mas não faz mal, eu te digo tudo ok?

-Certo vou mesmo querer saber, mas não aqui nem agora, pois temos um lugar pra ir, então trate de colocar uma roupa decente e siga-me.

Então ela simplesmente abriu meu guarda-roupa e pegou um conjunto simples, mas que eu gostei, algo bem leve, uma camisa de mangas longas, com um short jeans, um all star e um chapéu combinando. (link da roupa é a número 1: http://estilobas.files.wordpress.com/2012/09/2326839_heh-horz.jpg)

O quando saímos fomos buscar Rose no quarto dela, e adivinha? Se você pensou que ela ainda estava dormindo acertou em cheio. Arrancamos ela da cama e fomos logo pro spa e tivemos um dia incrível, tivemos massagista, fizemos as unhas, foi simplesmente maravilhoso. Quando chegou a noite cada uma de nós foi para seu respectivo quarto, assim que cheguei fui ver se tinha alguma ligação e vi uma chamada perdida da minha mãe de criação então retornei.

-Oi mainha.

-Oi Agatha. Como vão as coisas por ai?

-Vão muito bem. Minha irmã foi muito receptiva comigo e claro os amigos dela também, foi tudo simplesmente ótimo.

-Que bom que você está gostando minha menina, você passando esse tempo ai com o Abe vai fazer tanta falta em casa.

-Ai mainha vou sentir tanta falta sua. Mas não se preocupe que eu vou procurar sempre te visitar, mas agora eu tenho que desligar porque estou indo me arrumar para o baile em que vão me apresentar como filha de Abe.

-Tá certo minha querida até qualquer hora.

-Até mãe tchau.

-Tchau.

Assim que desliguei olhei pro relógio e era 19:30h o que significa que eu só tinha meia hora pra me arrumar já que o baile é às oito. Corri pro banheiro, tomei uma boa chuveirada e fui fazer minha maquiagem e cabelo e logo em seguida fui colocar meu vestido e logo em seguida fui me encontrar com Rose, Lissa e os rapazes. Rose estava acompanhada por Dimitri, Lissa de Christian e Acabou sobrando para eu ir acompanhada por Adrian que não parou um segundo sequer de dar suas cantadas baratas, mas que me faziam sorrir.

(vestido de Lissa é o 1, vestido de Agatha é o 2 e o de Rose é o 3: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/644411_574354982582985_1505173810_n.jpg)

(maquiagem de Lissa: http://www.brinquedodemulher.net/wp-content/uploads/2011/05/maquiagem-para-noite.jpg)

(maquiagem de Agatha: http://www.dicasnamoda.com/wp-content/uploads/2012/07/maquiagem-colorida-para-noite.jpg)

(maquiagem de Rose: http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2012/04/maquiagem-passo-a-passo.jpg)

Quando entramos no solão todos os olhares foram direcionados a mim já que ninguém me conhecia, foi quando eu nem percebi que meu pai havia tomado o lugar de Adrian ao meu lado e ele e Rose estavam um de cada lado me levando para um palco improvisado, a rainha levantou-se e chamou a atenção de todos.

-Gostaria de apresentar a vocês um novo membro da familia Mazur, a filha do meio do Sr. Ibrahim Mazur, Agatha Celeste Mazur que vem ao seu lado a filha mais velha do Sr. Mazur, Rosemari Hathaway Mazur.

Todos começaram a aplaudir e quando dessemos do palco improvisado varias pessoas vieram me cumprimentar e me elogiar dizendo o quão bonita eu era e o quanto eu era parecida com Abe, o que eu logo percebi ser puxasaquismo, e logo se confirmou quando Rose me disse que essas pessoas só estavam agindo assim porque elas tem medo de Abe. A festa para mim passou como um borrão eu sempre tendo que cumprimentar alguém e depois ia ficar com meus amigos, quando notei eu já estava no meu quarto pronta pra dormir e só lembrando que Abe disse que amanhã iriamos para Turquia.

Assim que acordei fui logo arrumar as minhas malas, assim que terminei fui tomar um banho bem demorado e quando sai eu segui os conselhos de Abe e coloquei uma roupa de frio porque lá na Turquia faz sempre algum frio ainda mais em Istambul que é onde meu pai mora e onde eu teria aulas para aprender a falar turco.

(link da roupa da Agatha: http://img210.imageshack.us/img210/2444/fgjuk.png)

Pouco depois que eu estava pronta Pavel bate na porta e me ajuda a carregar a minhas malas colocando tudo dentro do jatinho particular do Abe e me fazendo entrar também dizendo que o café da manhã será servido lá dentro, mas antes é claro eu fui me despedir de cada um dos meus amigos e Rose prometeu que iria me visitar quando pudesse e levaria Lissa e os outros junto e claro Dimitri falou que qualquer dia desses me levaria pra conhecer a Russia. E assim eu embarquei no jatinho junto com Abe e Pavel e finalmente minha viagem permanente pra Turquia tinha chegado e agora eu teria finalmente minha verdadeira vida ao lado da minha verdadeira familia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mesmo, eu sei quera pra ter postado ontem mas é que eu sou muito cabeça de vento e esqueci mas espero que o capitulo de hoje tenha satisfeito vocês. E eu agradeceria se vocês comentarem.
Bjs e até a proxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.