Um Anjo Na Minha Vida escrita por Yolanda Santos


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas ta ai o capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335440/chapter/3

 -O que você quer dizer com isso?

-É simples que você é minha filha. Que você foi adotada por um casal de humanos quando você era ainda um pequenino bebê e até imagino que você deve estar se perguntando o porque de eu só estar te contando isso agora. É muito simples, porque eu só descobri que tinha outra filha a uma semana atras quando estava olhando alguns arquivos e achei uma carata de uma ex-namorada minha dizendo que ela havia ficado grávida e que era uma menina e que seu nome era Agatha Celeste e adorei ainda mais saber que de qualquer forma ela tinha colocado em você meu sobrenome "Mazur".

-Certo entendi toda essa parte, mas não entendi o porque de você está aqui? E a propósito quem é essa mulher ai com você, é ela minha mãe?

-Bom primeiramente esta é Janine Hathaway e não ela não é sua mãe, sua mãe morreu, eu acho que você tinha uns dois anos pelo tempo que faz, porque se eu estiver certo você tem mais ou menos uns dezoito anos não é? E respondendo sua segunda pergunta eu estou aqui pra te fazer a proposta de ir morar comigo na Turquia que foi onde você nasceu e onde eu moro. E é claro que você vai entrar na Academia St. Sofia para tentar se formar o mais rapidamente possível como guardiã.

-Sim eu tenho dezoito, e só querendo saber, porque você acha que eu gostaria de ir morar na Turquia com você? E porque eu iria para uma Academia se eu já estou em uma faculdade?

-Bom eu queria só que fosse uma experiência para nos conhecermos melhor como pai e filha e eu também gostaria de te reconhecer como tal no mundo moroi. E é claro que eu sei que você está em uma faculdade, mas você deveria ir para uma Academia já que você é uma Damphir.

Como assim do que é que ele tá falando? Primeiro o velhote diz que é meu pai, ai depois vem com essa conversa sobre moroi, damphir. O que diabos são essas coisas? Acho que eu falei alto demais porque ele ouviu e resolveu ter ao menos o senso de me responder.

-Bom não sei se você sabe mas existem três raças de vampiro: os damphir são originalmente meio humanos e meio moroi e eles não podem se reproduzir entre si mas se eles tiverem filhos com um morio sairá um damphir. Os moroi são vampiros que podem andar durante o dia mas que se ficarem muito tempo expostos ao sol começão a enfraquecer mas não morrem e eles também podem usar os elementos mas apenas aquele em que o moroi se especializou, existem os elementos mais comuns Água, Terra, Fogo e Ar, e um que foi descoberto recentemente o Espirito. Os strigoi são vampiros maus que não podem sair a luz do dia porque se não eles queimam, eles são originalmente nascidos de quando um moroi mata algum humano ou damphir enquanto está se alimentando ou pode nascer quando eles forçam damphirs a beberem do sangue deles e depois os matam.

-Só tenho a dizer uma coisa, Uau! Então eu faço parte dos damphir?

-Sim, algo que esqueci de mencionar sobre os damphir é que eles quando se formam na Academia eles são designados para proteger algum moroi dos strigoi.

-Mas e se eu não quisesse me tornar uma guardiã?

-Então eu te aceitaria muito bem em casa.

-Você me parece um bom pai Ibrahim.

-Por favor kiz me chame de Abe, ou de Pai.

-Ok! prefiro Abe. Não sei se já estou pronta pra te chamar de pai.

-Tudo bem. E então você vai vir conosco?

-É, pode ser mas primeiro tenho que ligar pros meus pais que me criaram, pode não parecer mas eu ainda os amo e respeito.

-Eu sei disso e é por isso que não quero forçar barra nenhuma com você.

-Certo vou ligar pra eles só espera um instante.

Assim que liguei quem atendeu foi meu irmão mais novo Ivson e ai pedi que ele passasse a mainha(é eu sei é meio estranho falar assim mas é que sempre fui acostumada desse jeito) eu contei tudo e ela apenas respondeu que sempre soube da minha natureza damphir e todo o resto e que só não chegou a me contar porque tinha medo da minha reação, mas cá pra nós, eu já sou bem grandinha pra ta fazendo escandalo por uma coisa como essa. Bom no mesmo dia eu liguei para o Pach e expliquei toda a situação e por incrivel que pareça ele levou tudo numa boa e que ele sempre iria me visitar quando pudesse.

Quando estava com Abe no jatinho particular dele,(pois é gente meu pai é rico, que legal, é claro que eu não sou do tipo que só pensa em dinheiro e conforto já que eu sempre gostei da minha vidinha do jeito que ela é) bom eu fiquei sabendo que Janine era a mulher por quem ele sempre foi apaixonado e que eu tinha uma irmão alguns meses mais velha que eu e o nome dela é Rosemari e de acordo com Abe eu e ela somos bem parecidas não só fisicamente mas também mentalmente, a única diferença são os olhos de acordo com ele os de Rose que eu descobri que é assim que ela gosta de ser chamada, são castanhos, já os meus são verdes. Também soube que antes de ir pra Turquia iriamos pra um lugar chamado Corte.

Quando chegamos lá logo meu pai foi me apresentando a todos e ficamos logo amigos, eu, Rose, Lissa, Christian, Dimitri, Eddie e Adrian. Lissa disse que haveria uma cerimonia para me apresentar a Corte como filha de Ibrahim Mazur e claro Rose estaria do meu lado e inventando uma desculpa fomos ao shopping comprar os nossos vestidos e os rapazes ficaram sendo os nossos carregadores, foi muito divertido o dia ainda mais com Adrian dando encima de mim, pra só depois Rose me contar que era porque como ele não conseguiu ela estaria tentando comigo. Era uma pena se eu não fosse comprometida até que tentaria algo com Adrian já que ele é bonito e interessante. O dia no shopping foi maravilhoso comprei varias roupas novas já que Abe não me deixou trazer muita coisa com a desculpa de que eu poderia comprar uma guarda-roupa novinho pra mim. 

E foi pensando nesse dia maravilhoso que eu tive que fui dormir e não tive sonho nenhum, já que amanhã seria um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o capitulo saiu meio pequeno porque ocorreu uma catastrofe tudo o que eu tinha dessa história salvo no meu notebook foi excluido não sei por quem mas quando eu descobri quem foi eu vou esganar. Mas farei o maximo pra postar o mais rapido possivel!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.