My Sweet Wolf escrita por Kia Okami


Capítulo 2
Accurate Shy Eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33544/chapter/2

 

A fera aproxima um pouco mais seu rosto ao da garota e sorri, fechando os olhos. Porém hesita um pouco ao ouvir o menor barulho de passos se aproximando.

-Tsc... – a loba ‘sussurra’ no ouvido da outra, mordendo o lábio, em seguida levantando e desaparecendo na noite.

Sakura estava completamente confusa e um pouco vermelha, deitada no chão e tentando organizar seus pensamentos e acalmar seu coração muito acelerado.

-Sakura-san! –disse uma voz masculina e preocupada, ao ver a garota deitada no chão.

A morena ainda meio desorientada olha para o dono da voz, um garoto alto, com cabelos escuros e olhos azuis, que ela logo reconheceu como Kazuya, um senpai* de sua escola.

-O que faz aqui senpai? –disse se levantando e sorrindo um pouco.

-Eu ouvi que você tinha se machucado e ia te fazer uma visita. Ah, deixa que eu te ajudo. Sua perna esta sangrando bastante, não é melhor irmos num hospital? –disse Kazuya estendendo a mão para Sakura e a levantando com cuidado.

-Não é nada tão sério que precise ir no hospital, só tenho que chegar em casa e trocar o curativo, eu vou ficar bem.

-Se você diz... Ah me deixe te carregar então, sabe, se ficar forçando a perna pode ser pior...

-Kazuya, você se preocupa demais, não precisa me carregar, eu sou forte e agüento ir andando para ca... Ouch! –exclamou de dor a garota ao tentar andar.

Kazuya sorriu segurando um pouco o riso e pegou cuidadosamente no braço de Sakura, passando o mesmo por seu ombro e dizendo em seguida:

-Pode apoiar seu peso em mim.

-Certo... –Sakura resmungou um pouco vermelha enquanto andava com a ajuda de Kazuya.

Depois de alguns minutos os dois estavam na porta da casa da morena. O garoto ainda ajudando Sakura a andar, entrou com a mesma na casa.

Kazuya ajudou a garota a ir até o banheiro para poder cuidar de seu ferimento, em seguida foi para sala e ficou esperando-a voltar.

-Desculpe o trabalho senpai - disse Sakura, andando com cuidado até a sala, sem encostar muito a perna machucada no chão e depois sentando no sofá.

-Não precisa se desculpar, eu gostei de te ajudar. –ele disse com um sorriso carinhoso no rosto.

A morena ficou olhando Kazuya sorrir por alguns instantes, o sorriso dele era de certa forma aconchegante para ela.

-Ah sim, não precisa ficar em pé ai, pode sentar sabe. –ela riu um pouco.

-Huh?  Não, já esta tarde, é melhor eu ir.

-Então, até amanhã senpai.

-Até. –após dizer isso, Kazuya fitou Sakura por um tempo, sendo acordado de seus devaneios ao ouvir a garota chamar por seu nome e ficando um tanto sem jeito.

-Kazuya-san, você está distraído –riu e continuou a falar- Vamos, eu te levo até a porta.

-Não, realmente não precisa, apenas descanse Sakura... Até – disse o garoto, sorrindo e virando para trás para olhar Sakura uma ultima vez antes de sair.

Logo após seu senpai sair, a morena deita no sofá, olhando para o teto da sala e perdida em pensamentos.

Só de lembrar da ‘menina’ loira de olhos dourados, seu coração acelerava e sentia seu rosto ficar quente.

-Até onde ela teria ido se o Kazuya não aparecesse?...- sussurrou Sakura, sacudindo a cabeça, tentando afastar –sem sucesso- a loba de seus pensamentos.

Depois de minutos perdida em seus devaneios, a morena acaba caindo no sono. Passaria a noite naquele sofá mesmo, sem ninguém para incomodá-la ou fazer companhia, já que, seus pais estavam viajando por causa do trabalho e não possuía irmãos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o primeiro ser meio pequeno, no meu word tava maiorzinho achei que fosse ficar daquele tamanho aqui também u.u
Ah decidi colocar algumas notas com o significados de algumas palavras que eu usei na fic no caso de algum leitor não saber o significado.
*Senpai: forma de tratamento usada para uma pessoa que esta num curso mais avançado.
Nota ficou bem mais ou menos, mas creio que deu para ter uma ideia do que é ^.^'/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.