My Sweet Wolf escrita por Kia Okami


Capítulo 1
Creepy Golden Eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33544/chapter/1

 

Era mais uma noite fria em Okinawa, os últimos estudantes voltavam para suas casas após as atividades dos clubes.

- Sakura-chan, nos vamos para a estação agora, tem certeza que esta bem com esse machucado?

-Sim, não se preocupem. Até pessoas!

Sakura se distancia do grupo, indo em direção a sua casa, enquanto a noite ficava mais fria e escura.

-"Sensação estranha"... - a morena pensava consigo enquanto caminhava nas ruas da cidade.

Após alguns minutos andando, a garota subitamente para e coloca a mão no local do machucado, que agora sangrava consideravelmente.

A noite ficava mais fria e escura e seu machucado doía o que a fazia lembrar do que aconteceu.

 

Horas mais cedo, Sakura saia do ginásio com as outras integrantes do clube de kendo. Mais a frente havia uma pequena aglomeração de alunas do clube de basquete.

A morena resolve ir até lá e ver o que havia acontecido.

-O que houve?

-Wah, resolvemos jogar um pouco na quadra aqui de fora, só que a bola acabou indo parar na floresta...

-Podem deixar, eu busco para vocês.  –sorriu Sakura enquanto ia andando em direção a floresta que cercava toda a escola.

Ela descia habilmente um pequeno barranco que havia ali e logo era possível ver a bola de basquete, porém, havia outra coisa naquele lugar.

-Hei! Pode jogar para cá? – a morena disse vendo um vulto ao lado da bola.

O tal vulto levara um susto com a voz da garota e saltava para sair dali o mais rápido possível. Passando pela mesma e esbarrando nela, o vulto a fez cair e acabar cortando a perna em um galho que estava no caminho.

 

Sakura sente uma dor mais forte em sua perna e acorda das lembranças daquele final de tarde.

-Droga... Logo num lugar desses.... –disse olhando ao redor e se vendo numa rua bem deserta e com pouca iluminação.

Mais a frente à garota ouve o barulho de algumas latas de lixo caindo no chão, ao olhar mais atentamente ela pode ver um vulto - provavelmente o mesmo vulto que a havia feito cair mais cedo – derrubando as latas.

O vulto se aproximava devagar e ia tomando forma, a frente da morena estava um lobo enorme de pelos cinzentos e olhos dourados brilhantes...

O lobo ao notar a garota correu em direção a ela.  Seus olhos brilhavam tanto que Sakura ficou paralisada ao encará-los. A fera pulou em cima da morena, derrubando-a no chão, mas quando ela notou, em cima estava uma linda e imponente garota; com cabelos bem compridos e tão dourados quanto seus olhos.

Ao reparar melhor, a garota percebeu que a outra possuía os mesmos olhos do lobo.

Sakura estava completamente confusa e não sabia se poderia chamar aquilo que estava em sua frente de ‘garota’, além do mais, ela possuía garras e presas. Os olhos ‘daquilo’ eram as coisas mais brilhantes que Sakura já havia visto; aqueles olhos que antes a paralisaram, agora deixavam a garota hipnotizada.

A morena voltou a si quando sentiu a respiração forte da fera que estava a um palmo de distancia de seu rosto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a primeira historia que eu posto aqui no Nyah, apesar de não ser a primeira que eu escrevo xD Gostaria de agradecer muito ao Gustavo porque sem essa coisa eu não teria começado a escrever essa historia u.u E também a minha imouto e todos que me ajudaram nessa historia xD Ah sim, gostaria de pedir para deixarem reviews falando o que acharam ^^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.