Episódios Da 3° Temporada De Pll escrita por Janne


Capítulo 7
Episódio 3×11 "Single Fright Female"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335428/chapter/7

Previously, on Pretty Little Liars. Hanna experimentando roupas com o curativo na perna, ela não quer que a mãe veja e coloca uma saia longa. Hanna recusa a ligação de Wren, Spencer vê e pergunta o que tem entre eles. Ted está na casa de Hanna falando com Ashley, Hanna e Spencer ouvem e é sobre alguns vídeos. Ted está com os vídeos que eram do Ian, a Spencer a a Hanna ouviram ele contando para a Ashley. Ashley faz um mini-questionário com a Hanna sobre os vídeos, e ela diz que não sabe o que eles são. Aria está no apartamento com Ezra. Aria acordou ele com um beijo de feliz aniversário. Ezra conta que teve contato com Maggie. Em está contando para a Paige sobre o beijo que recebeu do Nate. Aria e Spencer estão falando sobre o Ezra, quando o sinal toca e elas veem a Cece. Cece está divulgando algum evento e Spencer diz que irá. Flashback! Spencer descobre pela Cece que a Paige e a Ali não se gostavam, Tem um roxo nas costas de Alison e elas Liars perguntam o que foi. Cece contou que foi Paige. Hanna e Caleb estão trocando mensagens fofas pelo computador da escola, Jenna chega, tira a Hanna do computador, e quebra o clima! Spencer conta pra Em que Paige e Alison tiveram uma briga e Em não quer acreditar. Hanna deu um "fora" no Nate. Aria e Wesley na casa do Ezra. Spencer tira a roupa no provador e alguém destranca a porta. Aparecem cobras no provador e a porta ta trancada! Ela grita por Cece mas ninguém responde, ela bate na porta. Hanna e Spencer no quarto. Spencer tenta convencer Hanna que Paige é -A. Aria tá chorando e Wesley conversa com ela. Caleb encontra Hanna no provador *-* Eles se beijam. Cece chama por Hanna e entrega sapatos pra ela provar. Aria e Wesley fizeram um bolo pra Ezra! O que Ezra falou sobre a Maggie deixou Aria e Wesley preocupados. Em e Paige chegam na loja de Cece onde ela está com Spencer. Paige se oferece pra ajudar Spencer e Spencer fica toda desconfiada enquanto conversam. Paige diz que gosta de recomeçar. Ezra e sua festa de 2 convidados. Hanna e Spencer sussurram sobre Paige na loja. Hanna pede pra Paige levar uma roupa pra Em e elas aproveitam e pegam a bolsa dela. Em vê que elas pegaram a bolsa. As meninas pegar algo da bolsa da Paige antes de Em pegar de volta. Paige na varanda de Emily, as duas sentadas. Emily tenta se desculpar e Paige disse que ela que começou, com Alison. Paige conta que elas brigaram, elas se empurraram. Paige disse que não tinha ideia de quem ela estava ficando contra. Ela começa a chorar. Ela chora no ombro de Emily. A mãe de Hanna disse que viu os vídeos. Ela colocou no liquidificador o pendrive. Ashley diz que quer esquecer isso tudo. Ted chega na casa delas, e Ashley está arrumada pra sair com ele. Ted disse que era melhor levar os vídeos pra policia, Ashley não consegue se explicar e Hanna disse que destruiu eles. Eles saem para o encontro. Aquele brinco que Aria encontrou na sala do pai dela, tinha o outro par na bolsa de Paige!!! Spencer entregou o brinco pra Aria, disse que ela pode ser -A e se pergunta como pode contar isso pra Em. Em na varanda, alguém chega. É Jenna, e ela diz que precisa falar com Emily. Ela disse que pensou que ela estava sozinha e disse pra Emily ficar com muito cuidado com quem ela passa seu tempo. Se referindo a Paige, acho. O telefone de Em toca e Paige pega, era Spencer e ela recusa. Em volta pra varanda e Paige tá lá. Paige com uma cara da malvada, elas entram em casa. -A colocou uma música pra tocar. São 2 -As, um dá uma chave pro outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas → ask.fm/coberturaPLL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Episódios Da 3° Temporada De Pll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.