Episódios Da 3° Temporada De Pll escrita por Janne


Capítulo 6
Episódio 3×10 "What Lies Beneath"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335428/chapter/6

Previously, on Pretty Little Liars. Aria e Ezra discutem sobre Maggie. Wren vai falar com Hanna. Hanna diz que não pode aconter denovo o que aconteceu com Wren. "Se mudar de ideia, sabe onde estarei." Wren pra Hanna. Spencer e Em conversando na escola. Paige chega para falar com Em e Spencer sai. Ella e Zac (do bar) estão tendo um encontro na sala de aula. Aria vê eles se beijando e Ella apresenta a filha. Aria diz pra mãe que ele é muito novo mas não tem problema com a idade. E que é bom ela recomeçar. Hanna vê umas fotos do site de Maya e Em chega. Hanna conta pra Em que Caleb sabe sobre A. Haleb estão fingindo estão separados pra A não saber. Uma foto da Maya ela está na cabine de Noel! Spencer encontra Noel e diz que ele mentiu para ela. Noel diz que estava junto com Maya. Nate conversa com Em. Jenna beija Noel e Nate vai falar com ela. Nate diz que quer dar o presente de aniversário pra ela que ele comprou e ela não aceita. Ele tenta forçar ela a ir e ela pede pra ele sair do caminho dela. Spencer recebe uma mensagem. Ella e Aria conversando. Hanna e Em na cabana dos Kahn. Ezra e Aria...Acharam a bolsa da Maya! Elas estão presas na cabana dos Kahn. Spencer observa as cameras da cabine de Kahn. Ela acha que Noel deu pra ela a senha das cameras da noite que Maya morreu. Aria e Ella conversando, Aria diz que aprova o namorado. Han e Em presas na cabana, sem luz, Em tenta quebrar a janela. Hanna se cortou na janela! Emily quebra com um bastão. Elas saem da cabana, Hanna mancando. Mensagem de A na parede! Estou guardando vocês pra depois..." -A. Elas chegam na casa de Hanna. Ligam pra Wren e ele cuida dela na casa dela! Ele faz um curativo na Han. Nate se desculpa com Em pelo jeito que falou com Jenna. Em mostra pra Nate a bolsa da Maya que elas encontraram na cabana de Noel! NATE BEIJA EM! PAIGE VIU! Ele disse que queria beijar ela faz tempo. Paige se irrita, sai e chuta lata de lixo.Ela manda uma mensagem pra Em. Ezra e Aria vendo filme na casa dele. Spencer em casa. Ela assiste o vídeo e vê alguém Maya chegando na cabine dos Noel. É o video da noite que ela morreu. Aria chega na casa de Spencer e vêem o video. Garrett não foi a ultima pessoa que viu Maya viva. Elas comparam as horas e percebem isso. Ella chega na cafeteria e fala com Zac. Ela pergunta se ele está namorando alguem ou está só com ela. Zac diz que está só com ela. Ella e Zac se beijam, ele diz que ela é sexy. Wrenna. Ele ajuda ela a se levantar. Clima Wrenna. Hanna diz que ele deve ir quando ele tava chegando perto dela. Ela agradece pelo curativo e ele vai. Em fala com Paige no vestuário. Paige finge não saber que eles se beijaram. Emily não conta sobre o beijo. Hanna, Aria e Spencer vêem o vídeo. Noel sai do carro com Jenna e beija ela. Jenna e Noel entram na casa, Maya tenta sair e alguém pega ela por trás, a pessoa não aparece nas câmeras. Jenna e Noel não podem ter matado ela, eles entraram na casa. -A tem um cabide com 5 casacos. Provavelmente são 5 do Team.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas → ask.fm/coberturaPLL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Episódios Da 3° Temporada De Pll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.