Episódios Da 3° Temporada De Pll escrita por Janne


Capítulo 16
Episódio 3×20 "Hot Water"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335428/chapter/16

Previously, on Pretty Little Liars. As 4 estão conversando sobre Cece ter mentido. Elas acham que Cece pode estar no A team. Wren manda uma mensagem para Spencer. Wilden entra no café com as 4 lá. Ele acusa Hanna de mentir, e ela fala que elas sabem que ele esteve com Ali no verão. Elas falam que vão para casa, e ele diz para tomarem cuidado. Quando sai, ele diz: Hanna, te vejo por aí. Ashley e Hanna estão na rua, e Hanna vê Cece entrando no carro de Wilden, forçada. A mãe de Hanna pergunta o que está acontecendo, e ela diz que conhece a menina que entrou no carro dele. Hanna diz a mãe que elas descobriram que Ali poderia ter um relacionamento com Wilden, e ela diz pra ela ficar fora disso. Spencer está deitada, e Melissa chega. Ela fala que os pais delas ligaram, e ela não contou que ela tá matando aula. Em e Hanna estão conversando. Em diz que não vai expor Paige, que -A quase matou ela. Aria chega na casa de Ezra e ele está lá! Ela pergunta quando ele chegou, e ele disse que chegou as 3 da manhã. Ela diz que está confusa pq ele não ligou pra ela, ele diz que a vida dele mudou muito, que ainda tem sentimentos por ela. Eles tem uma discussãozinha sobre Aria estar no meio disso tudo e ele se desculpa. Ela pergunta sobre a viagem e sobre Malcolm. Ele diz que quer Aria como parte disso. Eles se abraçam. Spencer está deitada na mesa e Ella chega, ela diz que estava passando o tempo livre dela na sala. Ella diz que ela pode ficar na sala, e pergunta se ela quer conversar. Spencer diz que ela deve ter ouvido sobre Mona e a briga. Ella diz que nunca viu Spencer desse jeito, e ela diz: pessoas mudam. Depois ela se desculpa. Toca o sinal, e ela sai da sala. Paige no carro, Em e Hanna chegam. Em vê que ela colocou a loja de fantasias no gps, e pergunta sobre isso. Hanna e Em entram no carro. E falam que vão com ela para a loja. Paige tenta falar para ela não ir, mas elas vão mesmo assim. Aria vê Spencer no corredor e Spencer evita ela, entrando no banheiro. Aria vai atrás. Spencer está em uma cabine. Aria fala sobre ser 'team sparia' ♥ e que sabe que ela não quer amigas agora, mas não significa que as amigas não precisem dela. Spencer não abre a porta e Aria sai. Paige, Hanna e Em estão na loja e Shana está lá. Elas se apresentam, e Shana diz que não iria mostrar a fantasia. Paige diz que não foi isso que elas falaram no telefone, e ela diz: não sabia que vc iria trazer sua namorada. Em mexe no computador enquanto hanna distrai Shana.Aria está conversando com a mãe de Ezra e sem querer fala que Wesley ficou na casa dela.Ela diz que o filho de Ezra é uma grande responsabilidade e que se ela continuar com ele, tudo vai mudar. Hanna está conversando com Em, e Em pergunta se Toby pode ter traído Spencer, por isso Spencer está tao mal.Hanna diz que Toby é leal. Elas acham que Paige está traindo Em com Shana. "Ela não é gay, ela mal olhou pra mim" Hanna. Ashley num restaurante, e Wilden chega. Spencer se desculpa pela briga com Mona, Wren diz que não precisava. Eles conversam um pouco, e Spencer agradece ele. Ele fez ela sorrir. Aria fala com Hanna e Em sobre Maggie estar no meio deles agora. Spencer e Wren estão saindo, e estão conversando bastante. Wren vai beijar Spencer e ela recua. Ela pensa melhor E ELES SE BEIJAM. Ezra briga com a mãe dele, provavelmente por Aria. (travou no começo, nao consegui ver) Paige e Em tem uma pequena discussão sobre Shana se meter em problemas por descobrir quem alugou a fantasia. Em conta que Mona está trabalhando para alguém, que acham que é Cece mas agora não sabem mais quem é. Paige pergunta porque não contou antes. Paige pede para ela acreditar que ela não está com a Shana e que ama Em. Elas se beijam. Spencer na rua, ela vê NINGUEM MAIS NINGUEM MENOS QUE RED COAT. Ela vai atrás, mas a pessoa some, e tem um cara no fim da rua só, acho. Hanna ouve música com fone e sua mãe está ligando, mas ela não ouve. Ashley pega o carro e Wilden segue ela, de carro tambem. Melissa fala algo com Spencer sobre Wren. A Melissa descobriu que a Spencer esteve com o Wren por causa da colónia/perfume que o Wren usa, a Melissa disse que ela mesma que deu a ele a tal colónia. Ezra atende o telefone, e é Maggie. Aria pergunta o que está acontecendo. Ashley dirigindo, Wilden atrás dela e pergunta se ela estava bebendo e diz para ela sair do carro. Spencer vai para uma sauna, acho. Fecha os olhos e -A entra lá! Wilden discute com Ashley e puxa ela pelo braço, ela se solta, ele nao saiu do caminho dela E ELA ATROPELA ELE!!! Em chega na casa de Cece e ela está arrumando as malas, ela diz que está indo pra qualquer lugar. E que ngm podia ter contado pra Wilden. Cece diz que acha que Wilden engravidou Ali e a matou. Em diz que foi cece quem tirou a foto de wilden lá da delegacia, e ta travando, mas acho que ela confirmou. Spencer está presa na sauna com a temperatura muito alta que -A colocou, e porta trancada. Ela grita por Melissa. Não tem ngm em casa, e spencer grita! Ela não consegue mudar a temperatura, escorrega e grita por Melissa. Aria entra lá e abre a porta! Spencer sai! Hanna vai na cozinha e a mãe dela está parada, sentada. Hanna pergunta o que aconteceu, ela diz que acha que MATOU WILDEN :O. Aria dá água pra Spencer, Spencer diz que isso foi revanche sobre ela e Wren. Aria pergunta pq Mona se importa com ela e wren. "Pode ligar pra Hanna e Em? Sei quem está ajudando Mona" Spencer diz. Hanna e Ash dirigem até aonde wilden foi atropelado, e não tem ngm lá!! -A coloca uma musica para tocar e corta umas flores para montar uma coroa de flores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas → ask.fm/CoberturaPLL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Episódios Da 3° Temporada De Pll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.