Episódios Da 3° Temporada De Pll escrita por Janne


Capítulo 15
Eps 3×19 "What Becomes of the Broken-Hearted"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335428/chapter/15

Previously, on Pretty Little Liars. Hanna, Aria e Emily conversando sobre Spencer. Aria pergunta se Emily falou com Toby sobre Spencer. Hanna diz que acha que viu Red Coat também. As meninas veem Spencer discutindo com Andrew. "Ei, Mona, tem algo mais que você quer tirar de mim?" Spencer. Spencer recebeu um recado de -A: Se você conta sobre Toby, acabo com uma das suas 3. Hanna e Aria estão conversando e Aria recebe uma ligação da mãe de Ezra, ela está perguntando por ele. Emily encontra CeCe, e Emily pergunta se elas podem se encontrar, CeCe recusa. Emily pergunta se ela conhecia Garrett. Spencer está em sua casa, Andrew chega e ela quer que ele a coloque de volta no time. Ela está "seduzindo" ele. Hanna foi encontrar o tio de Caleb. Ela a questiona sobre ele ser o pai dele, e ele confirma. Ela tenta o convencer de contar a verdade para Caleb. Spencer e Andrew estão jogando um "jogo", Andrew está sem camisa e Emily chega. Emily não gosta do que vê. Emily diz que ela quer se vingar de Toby, e ela diz que não. Spencer não quer que ela fale com Toby. Spencer discute com Emily e diz que essa é a "nova ela". Cena Wesria! Aria está falando com Wesley e CeCe liga, pedindo ajuda para Aria [não entendi direito com o quê] e ela pede se pode levar um assistente. Hanna e Caleb discutindo, Caleb não quer que Hanna se meta na sua relação com seu tio/pai. Emily falando com Jason sobre a gravidez de Alison. Emily diz que viu a foto de Wilden em Cape May. Melissa está de volta e Wren também! Wren diz que alguém disse pra ele que Spencer não está bem emocionalmente. "Não estou aqui como um profissional." - Wren. Omg, Mona que disse para Wren ir falar com Spencer! Hanna ligando para o tio de Caleb e ele chega, eles fazem as pazes e ele diz que quer ela esteja sempre do lado dele. Hanna e Caleb estão esperando o tio dele chegar, Caleb está desistindo. CeCe perguntando para Aria sobre Ezra e insinuando que ela deve ficar com Wesley e ele chega. O tio de Caleb chega, e senta para conversar com ele, eles riem juntos. Emily e Jason estão na frente da casa e tem várias garrafas de bebida, tem alguém os observando e Em recebe uma mensagem de -A. Spencer e Wren num carro. Na mensagem era algo como: Melhor ele guardar umas garrafas, vocês podem precisar. -A *algo assim*. Aria está fotografando, Wesley a oferece uma bebida e eles derramam no tapete. Agora estão tentando limpar. Hanna chega em casa e fala com sua mãe para o pastor Ted dar um trabalho para Jamie. Emily e Jason acham uma foto de Alison, CeCe e Wilden. Jason teve um flashback sobre a noite que Ali morreu, ele estava muito bêbado, pensou que era Ali falando com Melissa mas era Cece! Cece estava com uma roupa igual da Ali na noite da morte, sos. Spencer indo confrontar Mona! SPENCER DÁ UM GRITO E VAI PARA CIMA DE MONA! WREN CHEGA E A PUXA PARA TRÁS, ANDREW AJUDA. Só foi falar...voltou do intervalo com Wesria. Ela o convida para ficar na casa dela. CeCe liga. Só foi falar...voltou do intervalo com Wesria. Ela o convida para ficar na casa dela. CeCe liga. Haleb se beijando e Ashley chega. Emily e Jason estão no elevador e começa a dar problemas! OMG! Wren está com Spencer e Melissa liga. Wesley está na casa de Aria. Eles se beijam. Jason consegue abrir a porta do elevador, eles vão ter que pular. Emily conseguiu sair do elevador, mas ele fechou e caiu com Jason dentro! Hanna vê a nota que ela deixou na caixinha da igreja, na carteira de Jamie. Emily manda S.O.S. para as meninas! Emily está com Jason no hospital. Jason não morreu! Ele tá no hospital. As fotos de Cape May com Cece, Ali e Wilden desapareceram no acidente! Hanna e Aria chegam e perguntam o que aconteceu, Emily conta sobre o acidente, e diz que a foto desapareceu! Jason sumiu da cama de hospital! O episódio acaba com dois -A bebendo de garrafas que tem as fotos das meninas! Eles usam a da Spencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas → ask.fm/CobertyraPLL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Episódios Da 3° Temporada De Pll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.