Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 2
Semana 1 -Mês 1 -Reação de Percy


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que leram,e a o meu primeiro comentário,espero que gostem,Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335366/chapter/2


–Acha que Percy levara isso numa boa? e ainda pelo fato de a gente ter que casar? -Estremeci caminhando lentamente ao lado de Rachel

–Ah vai sim,ele é bobão e fofo vai aceitar na boa...bem chegamos,vai lá entre e converse com ele,te espero aqui na porta

–Está bem!

Adentrei a casa de Percy com passos pesados, suava frio, observava a cada local que pisava e ele estava lá em cima em seu quarto,Sally estava na cozinha vestindo um avental de flores preparando algo cheiroso e com aroma suave,este cheiro mexia com meus hormônios e a vontade de ir atras era grande,mas hesitei terminando de subir as escadas escorregadias e grandes.

Dei leves batidas na porta de seu quarto,fazendo os ossos de meus dedos ficarem avermelhados e doendo,dei dois passos para trás e aguardei que ele me atendesse.

–Amor? oque faz aqui? está pálida

Meus olhos cinzentos se encontraram com os olhos azuis e lindos de Percy,sorri de leve passando a mão em seu rosto quente.

–Vim conversar,temos que conversa....é urgente!

Sua expressão preocupada me apavorou,ele se sentou na sua cama,ambos se olhavam e eu segurava suas mãos já suadas e mordia os lábios nervosa.

–Percy....tenho uma boa notícia...bem..ela é boa e ruim

Percy segurou minhas mãos e olhou em meus olhos.

–Está tudo bem,pode dizer

Mordo meus lábios de leve,engoli um seco e coloquei uma mecha de cabelo para trás da orelha,bufei.

–Lembra de quando....eu te falei sobre crianças com sangue divino? com sangue 3/4 ? -Rangi os dentes

–Lembro sim querida....e que eles correm um grande risco porque tem um cheiro maior?

–Sim....isso mesmo

Mordi os lábios novamente,estremeci e por um momento quis gritar por estar descobrindo ser mãe.

–Hã...acha que daríamos conta de cuidar de uma sozinhos? -Encolhi os ombros

–Claro que sim,somos bons está lembrada? mas alguma missão que Quíron nos mandou?

Passei as mãos em seu belo rosto dando uma mordidinha em sua orelha.

–Não seu lerdo....eu estou grávida amor....vamos ser pais

Percy estremeceu,me fitando um olhar preocupado,podia imaginar em sua cabeça pensando em fraldas,mamadeiras,roupas,berços,brinquedos e choros,mas ele assentiu e me deu um selinho colocando a sua mão quente em minha barriga levemente inchada,olhando em meus olhos cinzentos e ambos se olharam fixamente.

–Ah amor....que maravilha sabidinha,vamos ser pais...e talvez uma sabidinha junior?

Eu ri,beijando sua bochecha,mas um certo incomodo ocorreu em mim e quis chorar de preocupação mas segurei minhas lágrimas e Percy passou as mãos em meus cabelos loiros e cacheados longos.

–Sim,pode ser outra sabidinha sim...ou um cabeça de alga lerdinho feito você.....mas Percy,estou preocupada com essa criança...

–Ei,vamos dar conta do bebe..somos bem treinados e vamos cuidar muito bem -Percy esticou o pescoço beijando minha barriga - Deste bebe...ele é uma benção

Eu sorri e deixei as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Eu amava Percy e tinha certeza de que juntos, vamos fazer a criança a mais feliz de todas.

–Preciso casar agora...e logo,antes que fique inchada igual uma melancia com pernas -Sorri beijando Percy,sentindo seus lábios quentes tocarem nos meus

–Amanha vamos ver isso sabidinha agora vamos comer algo..





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.