Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 1
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335366/chapter/1


Era segunda-feira,um dia quente e agradável em Los Angeles,o som suave dos pássaros adentrava minha casa,pelos os pequenos espaços em minha janela a luz do sol batia em meus olhos e me levantava da cama com cautela para não acordar minha mãe que dormia no quarto ao lado.

Eu me sentia mal,já fazia alguns dias que estava vomitando frequentemente,e além disso,com mais vontades de ir ao banheiro,tontura...bem tortura era oque mas estava acontecendo,já tinha desmaiado 4 vezes está semana,algo estava errado comigo em minhas conclusões estava grávida,mas eu não podia contar a ninguém,se minha mãe descobrir e ainda descobrir que o filho obviamente é de Percy meu namorado,faz um bom tempo e ele não gostaria desta ideia de sermos pais,e ainda por sermos um dos poucos semi-deuses vivos com 21 anos de idade.

–Filha está tudo bem? -Atena abria a porta de meu quarto e me viu me olhando no espelho de camisola

–Ah....está sim mãe...olha vou para meu apartamento e de Percy e eu volto de noite ta bom? para podermos conversar

–Está bem...mas tome cuidado com este garoto Annabeth,não confio nele

–Mãe,eu e Percy já namoramos a um bom tempo,estamos bem....agora posso me trocar?

–Claro querida...

Atena se fora de meu quarto bufando,devia ter me estranhado olhando minha barriga no espelho,estava me estudando,vendo se algo estava certamente crescendo em meu ventre....minha barriga estava um pouco inchada,parecia que eu tinha engordado um pouco,mas não muito...ela não iria desconfiar.

Alguém bateu em minha porta,estremeci ajustando minha camisola bagunçada,sentando em minha cama devagar,arrumando meus cabelos loiros bagunçados em um coque alto.

–Posso entrar Annabeth? sou eu Rachel!

–Ah..Rachel....pode entrar sim claro

Rachel minha amiga mortal ruiva,com sardas no rosto,olhos verdes e belos.Ela usava um short jeans com leves rasgos nos bolsos ,uma camiseta dos Ramones preta e a palavra escrita em branco,usava um All Star meio sujo,que de branco não avia nada,usava braceletes com espinhos que me davam calafrios,ela adentrou meu quarto limpando os pés no meu tapete de boas vindas.

–Olá Annabeth....está linda...Ah vim lhe trazer notícias -Ela franziu a testa se sentando ao meu lado mexendo em seus cabelos

–Boas ou rins? -Rangi os dentes e ofeguei rápido

–Boas e ruins....bem não sei se lembra de que aquela vez que demos uma passada na biblioteca da cidade sobre mitologia e lemos sobre filhos de semi-deuses?

–Lembro sim.... -Meu coração se pariu,e respirei fundo

–Então é bem...Acho que você já deve saber néh....já deve saber que está grávida e que seu bebe corre um enorme risco de vida

–Eu...acreditava que era apenas uma suspeita...mas não que...espera está falando sério?ou está tirando uma onda com a kinha cara?

–Ah claro que estou,sua bobona.... -Ela revirou os olhos -Não,eu não estou,bem que queria que fosse brincadeira,mas é verdade...e como sabe sou o oraculo sei de tudo -Ela balançou a cabeça e percebeu minha preocupação logo em meu rosto -Ei não fique triste,você é Percy vão ser bons pais,tenho certeza disso!

–Não sei Rachel...nunca imaginei que seria mãe...e ainda mas agora,com 21 anos -Sorri de leve mas uma lagrima escorreu de meu rosto e mordi os lábios já molhados pelas lagrimas

–Ah calma bobona,vou te ajudar,e juro não vou contar a ninguém...prometo ....agora levante e vamos contar a Percy antes que ele descubra sem ninguém dizer e será pior!

–Tem razão...vou me trocar e iremos..obrigada por avisar Rachel..vou confiar em você

–Ah claro,obrigada! agora vá futura mamãe,vá se vestir...a vista algo largo para que ninguém perceba o pequeno volume da sua barriga.....Olha aqui bebezinho a titia Rachel vai cuidar muito bem de você!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno mais é só um prólogo,para ver se vocês gostam,obrigada por lerem e espero que gostem dos próximos capítulos! Beijos apimentados!