Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 16
Primeira Noite


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy amores! to de volta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335366/chapter/16

*****Percy POV

           Aquela era a melhor sensação do mundo.Olhar nos braços de Annabeth minhas filhas,um fruto meu,um diamante raro em que eu jurarei cuidar para todo sempre.Gostaria que estivesse em meu lugar.Porque lhe garanto que se sentiria em no paraíso.

           O choro das duas era como o som de dois anjos cantando suavemente em meu ouvido.Não que seja legal ver elas chorarem,mas esse som gostoso é leve das duas me deixava ainda mais feliz.Lagrimas escorriam de meus olhos ao se aproximar de Annie.Seu rosto branco estava todo molhado,seus cabelos loiros estavam encharcados,mas tão belos e encantadores que a cada mexa me deixava mais apaixonado por ela.Seu olhos cinzentos estavam levemente vermelhos de tanto chorar.

           -Oii minhas princesas....papai já ama vocês -Passava de leve minhas mãos nos poucos cabelinhos das duas,era como tocar em algo macio e sedoso.

            -Percy elas são lindas....são muito lindas,eu consegui,elas estão bem! -Annabeth gaguejava ao pronunciar poucas palavras,sem tirar o olho delas....

-Está bem,eu darei conta disso....

           -São perfeitas...tão pequeninas...eu..posso pegar ela amor? 

            -Claro....com cuidado Percy -Annabeth colocou levemente Amber em meus braços.Ela mal abria os pequenos olhinhos,sua pele era branquinha feito neve,seu rosto pequeno tinha não muitos traços.

             Ao segurar ela em meus braços consegui perceber uma sensação muito boa.A sensação de ser pai,e não é como dizem é maravilhoso! eu me sentia maravilhado.

             Uma enfermeira se aproximou de mim e de Annabeth.A mesma olhava fixamente para nos,expondo um sorriso elegante em seu rosto.

             -Liçensa,preciso pegar as meninas para as lavar e colocar no berçário e deixar a mãe de repouso.

             -Claro...

             -Você traz elas logo de volta para mim? -Annie disse secando suas pequenas lágrimas no canto de seus olhos

             -Sim...é só uma hora ,logo voltaram a você

             A moça se retirou com as gêmeas no colo.Eu e Annie ficamos ainda na sala de parto,mas o local já estava limpo,pareceu que enquanto ambos olhavam encantados para as bebes o resto deixava o lugar higienizado.

           Annie estava mais tranquila aparentemente.Ela segurava minhas mãos devagar e me olhava dentro de meus olhos.

           -Percy...agora que elas nasceram,precisamos ser mais cuidadosos,ela precisaram todo o tempo da nossa atenção,muitos monstros tentaram as roubar,as levar de nossos braços...olha cabeça de algas,isso é uma missão,uma das bem fortes e delicadas,então se concentre.....-Suas mãos macias tocavam em meu rosto frio

          -Eu sei amor...elas teram o colar de proteção que Ártemis nos entregou,elas teram que o user sempre.

        -Estou sabendo querido...mas mal sabemos para oque isso serve,é para proteger elas,mas..eu não sei exatamente para que tipo de proteção

         -Como assim? -Franzi a testa me sentando ao seu lado

   

         -Não sabemos se esse escudo,pode  servir como arma...mas acho que a arma seremos nos...espere....Grover ainda está no cargo de protetor?

         -Não tenho ideia....quer ele como protetor delas?

         -Seria bom no tempo em que estiverem na escola

          -Bela ideia,mas Grover já á adulto....seria estranho ele em escola de crianças....

          -Poderia trabalhar la e ficar de olho nelas....mas isso está errado...nos que temos que ficar atentados a elas e não tirar os olhos delas nem um minuto

          -Pode deixar...eu darei conta disso minha princesa -Beijo sua testa

           Logo que nos viramos ela trazia as duas já vestidas.Mellisa vestia um maca-cãozinho lilás com uma flor estampada,Amber vestia o mesmo modelo,mas a cor era rosa claro.Ambas dormiam feito anjos.Annie estendeu os braços para as pegar.Vi um brilho em seu olhar.

           -Acho que agora podemos levar elas para casa finalmente! -Eu disse sorrindo ao velas

            -Então....podemos a levar para casa moça? -Annabeth perguntava em duvida

            -Claro! pode se vestir e levar elas!

            -Obrigada!

            Um sorriso grande se formou em meu rosto.E quando estavamos prontos para sair,Thalia entrou feliz ao nos ver.Eu nunca vera assim,afinal...comigo ela nunca foi tão gente boa.Além dela,Grover e Juniper entravam devagar para não acordar as meninas.

             Eu estava feliz em ver Grover novamente.Faziam poucas horas que elas haviam nascido,mas para mim parecia que tinha passado muito tempo com elas.Todos se dirigiram lentamente para as duas,passando suas mãos em suas pequenas e delicadas cabeças.Eu fiquei com ciumes...Hunf!

             -Hahaha Percy ela é a sua cara,olho o tamanho da boca dela -Grover dizia rindo baixinho

             Lhe fitei um olhar sarcástico ao dizer essas palavras da boca dela ser parecia com a minha.Pode parecer idiotice mas eu não curti isso.

            -Ei,mas que abuso é esse falando assim dela?você já tem namorada Grover!

             -Rsrsrs calma cara,só achei algo nelas que pareca com você,só espero que elas não sejam lerdas que nem você né cara,rsrs se não estão perdidas! -Grover me deu tapinhas nas costas

             -Grover,seu grosso! não fale assim com Percy,ele deve ficar constrangido! -Juniper sorrio para Annie que ria baixo,para elas não acordarem

           -Calma Juniper,deixa ela dizer...estamos indo para casa,querem ir com a gente? 

            -Claro!!!Claro!!! oque acha Grover?

            -Ah...certo,vamos...eu vou para ajudar Percy..

            -Tudo bem,vamos querida!!

             Annie se levantou fazendo careta.Fazia umas horas que elas haviam nascido,mas a dor ainda permanecia nela,era pouco,mas permanecia.Nos retiramos do hospital a caminho de casa.

              Eu dirigia meu carro,e ao meu lado Grover comia uma latinha de Pepsi.Juniper e Annabeth estavam nos bancos do fundo com as meninas.Annie cuidava das duas cuidadosamente,as alimentava enquanto Juniper olhava maravilhada.

             Estava ansioso para chegar em casa.Ao chegarmos era um motivo de felicidade para mim,poder entrar em casa com as minhas filhas,era maravilhoso!Mas ao adentrarmos nossa casa nos deparamos com alguém..quem será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.