Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 15
Semana 8 e 9 - Casamento-Nascimento!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente a grande demora! Prometo! agora terei mas tempo para ficar,estou aguardando meu exame e vai demorar kkkkkk
Aqui está espero que gostem e não deixem de ler as Notas Finais que serão MEGA importantes!!!

Este capitulo é grande!!!!!!!! Preparar!Ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335366/chapter/15

Nos retiramos da casa de Sally.A ansiedade dominava meu coração,e um sorriso grande era visivel em meu rosto.A unica coisa que me incomodava era o vestido,e o grande volume de minha barriga,que de certa forma me deixava meia sem jeito.Com vontade de deitar e me acomodar em uma cama quentinha e confortável.

Sally notava meu incomodo,ambas as gêmeas se movimentavam rápido para os lados.Tenho que confessar,isso doi muito! e olha que nem era a hora delas nascerem,imagina...ah,não quero imaginar a dor,vai doer mais ainda.

Ao passar por frente da igreja notava que tudo estava organizado por fora,estava cheio de pessoas conhecidas.Mas algumas que nunca havia encontrado em toda a minha vida.Uma igreja alta bege,estava decorada com flores vermelhas.Grandes cortinas longas e brancas,estavam penduradas no alto.Uma música clássica tocava baixa lá dentro.

       -Annabeth fique calma...acho que chegamos na hora certa!

Thalia observava pela janela da limosine pessoas resmungando,e por olhar em seus lábios,deu para intender que reclamavam do meu atrazado. Estava umas duas horas atrazada.Percy deveria estar furioso com isso,ou claramente preocupado.Mas claro! ele sabe que estou segura.

Qual era a sensação de se casar em uma igreja com pessoas especiais para você,com direito a tudo?Se eu for falar tudo,passarei meu dia todo dizendo as maravilhas de uma festa de casamento..e claro da cerimonia!

O motorista nos deixou na frente.e todos que por ali estavam,voltaram aos olhos para a limosine que eu acabara de descer.Todos maravilhados ao meu ver.Me estudavam de cima para baixo.Eles batiam palmas e sorriam para mim.Me sentia uma celebridade ao pisar meus pés no tapete vermelho que estava lá fora.Simpaticamente sorri para todos,e ficava envergonhada,com minhas bochechas rosadas.

Na porta da igreja meu pai me esperava emocionado.Usava um terno preto,sapatos pretos e por baixo do terno uma camiseta social azul claro.

       -Me concede a honra de lhe acompanhar? filha você está linda,sua mãe não pode estar aqui...mas tenho certeza de que choraria e sentiria orgulho de ter uma filha como você. -Seus olhos grandes se encheram de lágrimas.

        -Ow Pai,obrigada! vamos... 

Ergui minha cabeça e sorri ao,os olhos de Percy e os meus se encontrarem.Todos se levantaram assim que coloquei meus pés no tape vermelho dentro da igreja.Os músicos começaram a tocar uma melódia leve e pacificadora.

Em minha cabeça pensei,vamos Annie!Vamos! Eu consigo,não chora,se não borra a maquiagem.Minha ,mãe fala comigo por pensamento ''Filha te amo,estou feliz por este casamento,Parabéns''..

*****Percy POV

Annabeth estava a caminho de chegar em meus braços.Minha vontade de chorar era intença em meu peito.Grover meu padrinho e Tyson padrinho de Annabeth ao meu lado,chegaram a se emocionar,oque me dava mas liberdade para chorar...mas cara,eu sou macho,não posso chorar!

Depois de longos passos de Annie,seu pai a deixou em meus braços.Sorrindo confiante para mim.Segurei em suas mãos e vi um sorriso grande em seu rosto.O Padre então nos estudou e  recitou suas palavras.

        -Annabeth Chase! você aceita Percy Jackson como seu legitimo marido?

   

         -Sim! -Seus dedos apertaram os meus,com uma força tão grande como uma pessoa ser atropelada por um avião.Mordi os lábios e soei frio

          -Aceita no amor,na triste,na dor e na doença.Jura seguir todos seus caminhos de sua vida ao lado dele?

          -Claro! 

O Padre sorriu para Annabeth,e não entendo porque a benzeu.Mas assenti apenas olhando a cena.Em questão de segundos ele se virou para mim,me deixando pasmo.Engoli um seco ao escutar suas palavras.Suor escorria em meu pescoço e nas mãos.Mal conseguia falar quando ele me encarrou esperando minha resposta.

           -Percy Jackson?está tudo bem?

Balançei a cabela olhando para ambos os lados,em que todos me observavam.Engoli um seco e voltei a sorrir.

            -Você aceita?

            -Éh....Claro..claro que aceito

            -Ótimo! Aceita no amor,na triste,na dor e na doença.Jura seguir todos seus caminhos de sua vida ao lado dela?

             -Uhum....

O Padre fechou a bliblía e sorria.Os músicos tocavam outra música,uma meio...agitada.Mas me lembrava a música do Titanic,mas claro que não era!A sintonia da musica fez que meu corpo seguisse seu retino,e o seguindo.Aproximei Annabeth para mais perto e viajei em seu olhar.

Antes que eu me desse conta já estava com meu corpo colado ao dela e o principal minha boca colada a dela, eu conseguia sentir sua respiração rapida e ofegante pela forma intensa que eu a beijava, fui explorando cada canto de sua boca..Enquanto todos pelo local aplaudiam e se emocionavam.Me sentia um atros de TV sendo aplaudido por fans.

***AnnaBeth POV

E então ele olhou bem nos meus olhos e pegou em minha mão, o seu toque quente fez com que me subisse um arrepio, ele sorriu se aproximando. Eu pensei em recuar, mas era bom sentir-se em seus braços.Naqueles beijos demorados.Todos fitaram-me um olhar apavorada e senti uma dor forte em meu útero.Uma dor tão forte que me sentia sendo esfaqueada.

Gravei minhas mãos na roupa de Percy,que me olhou assustado.Senti uma poça molhada a baixo de meus pés.O olhei assustada e a cada instante aquela dor voltava.

          -Percy....Acho que minha bolça estourou!..

          -Mas que bolça?você trouxe bolça?

         -Não,seu bobo....-Fiz uma careta franzindo a testa- As bebes meu lerdinho   estão.......Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! Percy me ajuda,ai que dor! -Minha mão esquerda encostou em seu ombro,e a outra a baixo da minha barriga,que estava tão pesada feito um butijão.

Os olhos de meu pai se arregalaram ao me ver chorando de tanta dor.Thalia,Clarisse,Katie e todos olhavam apavorados.Corriam feito formigas em um formigueira sendo molhado por gotinhas de chuva.Até que um chute forte me fez gritar novamente.

Meu pai correu para me ajudar.Caia de joelhos no chão gritando.Está é a parte ruim da gravidez,quando o bebe está a caminho,você se sente com uma pessoa sendo fuzlilada por balas de escopeta.

           -Filha,vem,eu te ajudo!Segura nos meus ombros 

Com dificuldade me levantei.E mãos fortes me levaram até o carro que seria de ''Bem casados'' aqueles fuscas com latinhas decoradas atrás.Todos comigo,Percy,meu pai,Sally,Thalia e Grover olhavam para mim e respiravam fundo emitindo um som Ahh!!Uhh!Ahh!Uhh!!.Enquando a dor reinava-me o som me deixava fora do sério.

             -Para,Para,Para!!! obrigado mas parem!! isso....inrrita...-Ofeguei.Soava feito trabalhadores construindo uma casa pleno dia ensolarado.

             

            -Querida estou tentando te ajudar com sua respiração,precisa se acalmar! -Sally disse.Com uma voz calma e delicada ao me olhar sofrendo de dores

           -Calma?como ficar calma?Sally....você não tem noção de como...-Ofeguei gravando minhas unas no estofado do fusca -Isso está doendo..

           -Sei oque está sentindo..mas tenha calma,já estamos chegando!

            -Ta bom...Argh! este vestido ta apertado...-Tentava tiralo mas seu tecido era bom,e minhas unhas não causaram nem um furo.Mãos frias e quentes tentaram me ajudar.Mas isso me dava mais calor,e teve que os bater sem eu querer.

            -Para! Eu não vou aguentar...não vou aguentar.....Eu vou morrer!! -Fala chorando enquanto Percy segurava minha mão,ele deu uma leve risada,mas logo seu rosto se corou ao ver que era sério minha dor

            -Ah Annie,fala sério,você é forte garota! aguenta firme!Aguenta ai -Thalia dissera 

              Chegamos no hospital e ao me levantar do banco do carro me apoiava em Percy.Homens vieram com uma cadeira de rodas em que me sentei.Em meus olhos cobertos de lágrimas,parecia que veria a luz,a luz misteriosa que tinha me salvado.

             -Amor vem comigo,quero você comigo...-Rangi os dentes,gaguejava ao falar cada frase,cada palavra.

              -Vou ficar com você amor,vamos para a sala...elas estão chegando...vai dar tudo certo sabidinha!vai dar tudo certo -Balançei a cabeça dizendo que sim,mordi meus lábios enquanto olhava sue belo rosto emocionado.

            Logo me deparei com a sala da maternidade.Médicos retiraram meu vestido,que me deu um certo alivio.Colocaram-me um outro vestido,um tipo de vestido de hospital.Em Percy uma máscara que tampava sua boca.Suas mãos se juntaram com as minhas.

             -Está pronta?-Um médico perguntou-me

             -Sim...estou mas do que pronta

           E disto dei mas oque consegui.Poderia ter morrido?Sim,mas jurei para mim mesma!Quando se trata de alguém que amo,lutarei até meu ultimo suspiro.

           Tudo estava ficando escuro,me sentia fraca.Mas escutei dois choros,que por uma vez em minha vida,não me deixou estrassada.Mas sim feliz,por saber que meus dois maiores tesouros aviam sido descobertos.E em minha mãos consegui as sentir.Consegui sorrir.Estava molhada,mais feliz.Estava com dor,mas nem me importei.Apenas me importei em sorrir ao ver elas.

            Percy abriu a janela e gritou para todos que passavam pelas ruas. -Eu sou pai!!!!!!!!!! minhas princesas chegaram,ela conseguiu! eu sou pai,eu sou pai'' Lagrimas escorriam de seus olhos azuis mar e meu sorriso chegara ao meus olhos cinzentos alegres........

Continua..........

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por não falar exatamente na parte do nascimento mesmo! ia ficar meio inadequado né?Espero que tenham gostado!

Ah! a partir de agora,postarei até ambas completarem 6 ou 7 anos,depois vou criar uma fanfic das duas com várias coisas que serão grandes desafios para elas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.