The New Gossip Girl escrita por Alice Gomez


Capítulo 15
S is dating?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
Me desculpa a demora. (Vocês devem estar cansadas de ler: '' Me desculpe.." né?!)
Acontece que eu dormi em cima do not. Bom e hoje (como é mais de meia noite já é ontem) eu passei o dia na loja do meu pai e como eu tinha curso hoje não deu para entrar mais cedo, mas estou postando agora!
Então mais um cap para vocês. E esse eu até que gostei...
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335352/chapter/15

Skyler estava se arrumando para ir encontrar o Matt.
Ela vestia uma blusa branca Chanel, uma saia Balmaim, um sneaker verde com franjas que ela comprou em uma lojinha em Londres e uma jaqueta jeans Zara. Ela resolveu ir andando, já que ela mora a cinco quadras do Starbucks. Matt já estava lá a sua espera e assim que ela chegou ele a cumprimentou e deu um beijo em seu rosto.
- Skyler... Oi... Você está... linda. - Ele dizia todo travado.
- Obrigada. - Ela sorriu. - Mas eu acho que a Brooke me visse assim ela me mataria.
- Você então não devia ligar para o que ela fala.
- Eu acho que sim... A Brooke sempre está tão perfeita com os modelitos dela. Ela sabe o que diz. Ainda mais pela mãe dela ser estilista e eu não estou nem tão arrumada assim. - Ela quis dizer na última frase: Eu não estou tão bonita assim...
Falsa modéstia né S ? Porque você sabe mais que ninguém que você pode usar qualquer coisa e ficar perfeita. Coisa que muitas de nós da elite não conseguimos.
-  Você está linda! Então vamos sentar? - Matt perguntou fazendo Sky se lembrar que eles ainda estava em pé.
- Ah, claro.
- O que você quer?
- Agora eu queria mesmo um Cosmopolitan, mas aceito um frappuccino.

Ele foi ao balcão e voltou com dos frappuccinos.
- Obrigada. - Sky disse. - Mas e aí? O que você queria tanto falar comigo?

Na mesma hora que Sky falou Matt havia dado uma grande golada em seu frappuccino, o que resultou em uma crise de tosses.
- De-desculpa. - Ele gaguejou. - É que...

Sky sentiu que Matt estava muito nervoso e isso só começou a assusta-la. Ela fez um gesto com as mãos para que o mesmo continuasse a falar.
- É que... - Ele engoliu em seco. - Eu gosto muito de você e a quando a gente se beijou eu comecei a gostar mais ainda, só que de uma forma diferente. E por isso queria te pedir em namoro. Você aceita? - Ele falou rapidamente antes que desistisse de falar.

Quando Skyler abriu a boca para responder o seu celular começou a tocar.
- Desculpa. É minha mãe, tenho que atender... - Ela o olhou como se pedisse desculpas mentalmente. - Com licença. - E ela se retirou da mesa indo para o lado de fora do estabelecimento.

Uns minutos depois ela retornou ao mesmo lugar explicando o que tinha acontecido e eles nem se atreveram a tocar no assunto anterior. Matt estava com medo de a lembrar e levar um fora, já Skyler pensava na resposta. Aquela pergunta parecia ecoar em sua cabeça. Ela começou a se sentir um pouco mal.
- Eu não estou me sentindo muito bem.
- Quer ir para casa? - Matt perguntou um pouco decepcionado.
- Sim... Me acompanha até lá?
- Claro. - Ele respondeu se levantando.

***
- Bom está entregue. - Matt sorriu.

Eles estavam na frente do prédio dos Van Der Woodsen.
- Obrigada Matt.
- De nada.

Eles ficaram em silencio por algum tempo. Apenas se olhando.
- Sim. - Sky disse.
- Han? - Matt respondeu sem entender.
- Sim eu aceito namorar com você.

Matt estava com um sorriso do tamanho do mundo. Ele mal acreditava que o que ela estava falando era sério, mas ele não parava de sorrir.

Skyler o beijou. O beijo calmo, porém com muito desejo.
- Eu tenho que ir... - Skyler disse parecendo sem folêgo. - Até amanhã na escola. - Ela deu um beijo na bochecha de Matt e o mesmo sussurrou em seu ouvido um "Até" que a deixou toda arrepiada. E logo depois ela entrou normalmente no prédio até perceber que estava loge da visão de Matt e saiu correndo literalmente para o elevador e quando as portas se abriram ela tomou um susto.
- Brooke?? Que susto... não te esperava aqui. - Ela disse entrando no elevador.
- Oi S. É que eu preciso muito falar com você...
- O quê aconteceu? - A voz de Skyler saiu em um tom de preocupação.
- Vamos para o seu quarto e aí a gente conversa melhor.

Elas ficaram em silêncio até o elevador chegar na cobertura do prédio e Skyler rapidamente levou Brooke até seu quarto.
- Agora vai me conta tudo o que aconteceu.
- Okay... - Ela deu um longo suspiro antes de começar. - Eu fui ao Central Park com o Chris como eu te disse, mas depois eu comecei a beber muito, então ele me levou para casa, aí o clima começou a esquentar e aí...
- Ai NÃO! Você não fez... - Brooke não a deixou terminar a frase.
- NÃO!! Mas quase. O efeito da tequila estava muito forte, mas eu consegui me conter. Eu disse para ele que eu ainda não estava pronta e estou me sentindo super mal por isso.
- Brooke não se sinta assim. Não estava na sua hora e pronto! Para essas coisas você tem que estar preparada, se você acha que não estava na hora você não pode forçar.
- Mas eu tenho medo de as coisas ficarem diferentes entre a gente por causa disso. E se ele não gostar mais de mim? - Ela dizia. As lágrimas ameaçavam a cair.
- Se ele te ama mesmo ele nunca vai te deixar ir e ele te ama Brooke. Não fica se preocupando com isso okay? - Sky deu um abraço em Brooke. - Agora eu tenho uma novidade para contar.
- Diga. - Brooke falou mais alegre.
- Estou namorando com o Matt. - Ela falou sorrindo de orelha a orelha.
- O QUÊ? - Brooke gritou.
- É isso mesmo que você ouviu. Estou tão feliz.
- Parabéns Sky. - Brooke fingiu um sorriso. Ela não havia gostado da noticia. Não mesmo! Ela iria tentar convencer Sky a qualquer custo que essa não era uma boa escolha, mas hoje ela não estava com cabeça para isso, então somente concordou.
- Estou com fome. Vamos comer. - Sky disse arrastando Brooke para cozinha.

Elas foram até a geladeira e pegaram um pote de sorvete de menta com chocolate e Sky foi até a bancada da cozinha e pegou duas colheres em uma gaveta qualquer. Depois de pegarem tudo o que queriam, voltaram para o quarto, ligaram o Ipod e ficaram cantando músicas aleatórias.
- And We can't stop. And We won't stop... - Brooke cantava We can't Stop de Miley Cyrus.
- Can't you see it's we who own the night. Can't you see it's we who bout' that life. - Skyler continuou até elas escutarem um bip do celular.
- Espera. - Brooke saiu correndo para onde o seu Iphone estava e Sky pausou a música. - PQP. É a Gossip Girl. Eu pensei que ela tinha sumido ou sei lá.
- Lê logo isso aí. - Sky se jogou na cama ao lado de Brooke.

" Oi galera de Manhattan. Fiquei parada por um tempo, mas vocês nunca vão se livrar de mim okay?! Eu fiquei olhando vocês esse tempo todo. É temos uma grande novidade.

A It Girl está namorando! Isso mesmo. E vocês sabem com quem? Não? Então eu digo. É o Lonely boy. O nosso querido M.

Vimos os dois no Starbucks tomando frappuccinos e depois os vimos se beijando na frente da cobertura da S.

Eu quero saber o que a B está achando disso... E falando em B, ela e o C estavam fazendo um pique nique romântico no Central Park, após isso B levou C para sua casa e umas meia hora depois ele saiu da casa da mesma com uma cara um pouco chateada ou seria decepcionada??

Como a maioria de vocês sabem faltam apenas duas semanas para as férias e a maioria está escolhendo o lugar que pretende viajar e estudando muito para as últimas provas do ano letivo, afinal logo estaremos indo para o terceiro ano e as coisas começaram a ficar mais complicadas com a escolha da faculdade, mas relaxa que nós somos da Elite, se não passarmos nossos pais doam uma alta quantia para faculdade desejada e seremos aceitos, mas não vamos pensar nisso agora. Ainda temos muito tempo pela frente.

I Know you love me...

XoXo

- Gossip Girl. "

***

- Cara a Skyler está namorando aquele garoto do Brooklyn. - As pessoas falavam isso por todos os cantos da Constance e Matt já estava ficando furioso com as pessoas se referindo a ele como " O Garoto do Brooklyn''. Mas ele não era nada a mais que isso mesmo... a não ser '' O namorado da It Girl Skyler Van Der Woodsen''.

A sua manhã estava sendo insuportável e a tendencia é só piorar.

O Sinal do intervalo já havia batido e várias pessoas já estavam seguindo em direção ao refeitório. Matt havia se lembrado que havia deixado o seu celular em seu armário então foi busca-lo.

" Você tem uma nova mensagem."

O visor do celular anunciava. A mensagem era de Jenn e dizia: 

" Matt não param de falar sobre você e a Sky. "

 Matt fechou o armário e começou a digitar uma resposta para Jenn e andar ao mesmo tempo o que resultou em esbarrar em uma pessoa que não gostou muito.
- Olha para aonde anda idiota. - Ele ouviu a pessoa falar. E era a última pessoa do mundo que ele queria ver está manhã, que por sinal já estava sendo ruim por si só. Quando ele se virou para ver quem era... - Mattew Stryder. - Disse secamente.
- Ah, é só você... - Matt disse sem muita animação. - Vem cá, está usando óculos escuros por que Ryan ? - Ele soltou uma risada curta.

Neste momento Ryan quase voou no pescoço de Matt, porém Chris segurou seu pulso antes que eles se matassem.
- Me solta Christopher. - Ryan reclamou fazendo o garoto o soltar.
- Lembra que vocês ainda estão na escola né? E que eu ainda estou aqui... - Chris disse.
- Oi Chris. - Matt o cumprimentou.
- Oi Matt. - Ele respondeu.
- Olha só vou dar um aviso: Nunca mais pense em pisar na calçada daquele prédio.
- Por que? você é dono daquele prédio por acaso? - Ele zombou.
- Na verdade ele é sim. - Chris falou.

Matt ficou sem reação.
- Então quer dizer que você é o filho mimado do Cranford? Dessa eu não sabia. - Ele disse depois de um tempo.

Chris segurou o pulso de Ryan novamente só que com mais força impedindo que o mesmo se soltasse.

Um barulho de saltos foi escutado pelos três e eles rapidamente olharam para da onde vinha o som. Skyler e Brooke vinham em direção aos meninos.
- Chris eu estava te procurando sabia? - Brooke disse se aproximando do mesmo.
- Foi mal Brooke, estava impedindo que esses dois se matassem. - Ele disse soltando o pulso de Ryan.
- Eles podem se cuidar sozinhos. Já são bem grandinhos né? Vamos. - Brooke puxou Chris e saiu andando com ele pelos corredores.
- Matt melhor irmos também... - Skyler disse.
- Vamos... - Disse lançando um último olhar desafiador para Ryan e seguindo em direção ao refeitório.

- Você então não devia ligar para o que ela fala.

- Eu acho que sim... A Brooke sempre está tão perfeita com os modelitos 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews??
Eu queria que vocês respondessem nos reviews qual é o seu cap favorito até agora...Então, qual é?
Gente a roupa da Sky é essa aqui: http://www.polyvore.com/chanel/set?id=89666110
Sky e Matt namorando é tão *-----*
Eu adoro!
Gente eu não sei quando eu volto porque eu vou entrar em semana de prova e eu ainda não tenho um cap pronto, mas não se preocupem eu não vou demorar tanto igual desta vez okay?!
Beijinhos
— Ali