Erros Do Passado escrita por bunny


Capítulo 9
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335253/chapter/9

 Então, eu realmente não sei se as antigas leitoras ainda acompanham a história, por que eu realmente parei de postar. Eu continuei escrevendo os capítulos e tendo ideias, mas não postei. Peço mil desculpas a vocês, de verdade. O fato é que eu não estou satisfeita com essa fic (eu sou muito, muito chata com essas coisas). Só pra vocês terem uma ideia, eu reescrevo um capítulo duas ou três vezes até ter certeza de que está bom e sempre me arrependo de algo, quero mudar, etc. Eu decidi reescrever Erros do Passado. E sim, eu vou repostar aqui mesmo. A história será a mesma, a personagem será a mesma (só muda o sobrenome e algumas coisas básicas). Mas eu não vou fazer os POVS de outros personagens, só da Dominique. A escrita vai ser melhor e eu acho que a história também estará muito legal, mas peço que vocês não fiquem chateadas comigo por eu ter decidido mudar algumas coisas na fic. O lado bom disso tudo é que eu ainda estava no começo e nada MUUUUITO importante para a história tinha sido revelado ainda, então eu estou reescrevendo tudo muito rápido. Quero postar um capítulo por dia até chegar no ponto em que eu parei com Erros do Passado e postar normalmente, por que se alguma de vocês quiser ler a "nova" fanfic, vai ser chato ter que esperar para ler todos os capítulos que você já conhece. Enfim, o nome da fanfic será "Anklebiters", é claro que será de Violetta, praticamente a mesma coisa, só que melhorado. Enfim, espero que deem uma chance a Dominique Melièse (sim, eu mudei o sobrenome dela, :33). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erros Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.