Finch -memórias escrita por Monica Romero


Capítulo 11
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Demorei né?
Bem desculpem.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335242/chapter/11

Olho para Prim.

Seus cabelos louros voando enquanto corre de Cato, ela a segura e gira pelo ar enquanto ela ri.

Muitas vezes olho para o passado, não lembrei de tudo. Muitas memórias perdi. Mas lembro o suficiente para poder continuar.

Me casei com Cato. Depois do acidente tive sérios problemas de lesões no útero, foram longos anos para conseguir engravidar.

Fiz faculdade de medicina, e hoje trato de pessoas assim como John, com câncer. Cato se tornou empresário.

Darius e Johanna se casaram também. Foi o casamento mais divertido que fui, como sempre dançaram uma música latina. E se tornaram professores de dança. Johanna adotou uma garotinha chamada Rue.

Glimmer e Marvel levaram cinco anos até se decidirem. Casaram e hoje tem gêmeas, as chamamos de Leegs 1 e 2.

Prim é a mais nova.

Sabe a vida pode nos machucar, mas a verdadeira felicidade só vem depois da conquista.

Prim nasceu com Mal de Alzheimer. É dificil cuidar de uma criança com deficiência. Descobri ainda grávida, mas não abortei.

Cato me fez feliz como nunca e me apoiou em tudo sempre.

Cada um tem seu final feliz, e esse perto de todos que amo, é o melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente muito obrigada pelos comentários, pela recomendação.
Mas eu irei avisar quando conseguir publicar o livro, vou mudar algumas coisas mas acho que vcs vão gostar.
Peço pra que vcs mandem seus nomes verdadeiros completos para colocar na dedicatória.
Mande algum nome para os personagens.
Mas muito obrigada pessoal, vcs me ajudaram a fazer a história.
Bem eu mandarei noticias.
Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finch -memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.