Catch me if you can escrita por ayumisophieapril


Capítulo 22
Capítulo 22: I'm in love with Max




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335141/chapter/22

Passado algum tempo......

Janeiro, 1992 - Colégio St Jimmy

Era dia 2 de Janeiro, o primeiro dia de aulas do 2º periodo. Era uma e meia da tarde, e os alunos da escola estavam a almoçar. Stuart, Svetlana, Max e uma amiga que Svetlana tinha-se tornado próxima ao grupo, chamada Lindsey. Lindsey era uma rapariga muito simpática, um pouco magra demais, mas com um peso aceitável e era morena. Os 4 amigos estavam a almoçar polvo, o que muita gente detestava lá na escola.

– Stuart, comes o meu polvo? - perguntou Max

– Comes o meu também? - perguntou Svetlana

– E meu? - acrescentou Lindsey

– Hey! Comam vocês! - disse Stuart - Eu não gosto muito de polvo, mas (infelizmente) tenho que comer.

– Mau, és mau - disse Max na brincadeira.

As raparigas limitaram-se a fazer "Hmph" e a continuarem a comer o seu polvo com arroz.

–-

Depois de almoçarem.

– Como vai a tua relação com o Mister Truscott? - perguntou Lindsey a Svetlana

– Vai bem. Eu e o Stuart vamos cada vez amando-nos mais com o passar o tempo. - disse Svetlana abraçando-se ao namorado - Pelo que ouvir dizer, tu estás apaixonadinha pelo Max.

Max começou a rir e a corar ao mesmo tempo. Lindsey ficou um pouco envergonhada.

– NÃO É VERDADE!! - disse Lindsey - Eu gosto de outro rapaz......

.- Oh, com que então a Lindseyzinha já arranjou um amor......quem é? - perguntou Svetlana

– Ó não......não, não, não......aqui não te digo...... - respondeu Svetlana

Svetlana puxou Lindsey por um braço e levou-a até á casa de banho mais próxima, deixando os rapazes á porta da cantina.

– Quem é o gajo? - perguntou Svetlana

Lindsey engoliu a seco.

– Prometes que não contas nada aos rapazes, okay? - disse Lindsey num tom de voz baixo

– Sim, eu prometo. Eu sou a tua melhor amiga, sabes que podes confiar em mim.

Lindsey respirou fundo.

– Gosto do Max. - disse Lindsey sentindo-se mais aliviada

– Do Max? Mas tu ainda á pouco disseste que....

– Eu sei o que disse, mas eu acho que estou apaixonada por ele.

Svetlana começou a rir.

– Atão? Tu devias apoiar-me!! - disse Lindsey

– És uma totó.....

– Porquê?? O Max é assim tão idiota??

– Eu não disse isso......

– Então porque é que me chamaste totó?.....

– Porque, eu não sei se ainda não notaste, mas, o Max também gosta de ti.....

– Estás a falar a sério ou isso é uma piada?

– Estou a falar a sério. O Stuart disse-me! E olha, o Stuart é o melhor amigo do Max, por isso, não direi que o Stuart esteja a mentir. Além disso, podias ter dito á frente dos rapazes que gostas do Max. O Max estava todo coradinho, e acho que lhe faria ainda mais feliz se lhe confessasses......

– Eu não sei, Lana. Eu estava muito envergonhada, além disso não estou preparada para me confessar agora por ele.

– Oh, eu percebo......Adiante, vamos á ludoteca* com os rapazes?

– Pode ser....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*é uma espécie de salão de jogos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catch me if you can" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.