Sombras Ao Vento escrita por Ella NH


Capítulo 37
Capítulo 32: Emboscada: Um rei em xeque!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Essa foi rápida não? Não sei se terei outra oportunidade essa semana então...
Rsrsrsrsrs
Espero que aproveitem!
A entrevista com Naruto e Hinata!
Ficou muito bonita e suave na minha opinião. Espero que também gostem!
Beijão meus queridos e até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335100/chapter/37

Capítulo 32: Emboscada: Um rei em xeque!

A ex-Hyuuga hesitou na porta do palco. Encarando a enorme quantidade de repórteres e expectadores na parte debaixo do palco. Ela jamais poderia contar quantos tinha. O medo e a vergonha agora impregnava seu rosto uma vez que a timidez tingia a sua face de vermelho.

“Onde está a Namikase Hinata das fotos agora?” Seu subconsciente zombava dela. A morena se encolheu ligeiramente com o pensamento.

Ela visualizou levemente seu marido ansioso. O olhar do loiro estava carregado de ternura e paixão. A única forma de descrever a expressão do loiro era ‘ a face de um homem totalmente apaixonado por sua mulher ’. Esse pensamento deu a confiança que Hinata precisava. Ela precisava fazer isso por ele. Por seu marido e... Seu filho que estava em casa.

A súbita explosão de coragem a fez pisar decidida no palco de Samui com toda a beleza e graça seguindo até o lugar ao lado de Naruto onde ela sentou com um sorriso antes de sua expressão mudar totalmente ao encarar o par de olhos negros que a assombrava desde que tivera conhecimento dele.

O olhar malicioso de Obito de repente era tudo que a morena podia enxergar.

Algumas horas antes...

Era uma linda manhã de primavera. O parque era banhado pelos calorosos raios de sol e beijado pela leve brisa que agitava as árvores e desprendiam suas folhas e flores as fazendo acompanha-la lentamente. Era um espetáculo de se ver. A beleza romântica era quase transcendental para quem que r que parasse para observar, o que não era o caso da multidão de pessoas que se encontravam próximo ao palco montado estrategicamente no centro do parque.

O alvoroço tamanho era devido ao aparecimento de Namikase Hinata no mundo do entreternimento. Todo o mistério havia sido revelado sobre a misteriosa senhora Namikase, esposa do filho de Kushina Uzumaki e Namikase Minato. E sendo como era a imprensa estava a rondando como abutres ao redor do gado em sofrimento.

Naruto e Hinata chegaram aos bastidores improvisados pouco tempo antes da entrevista. Ino já estava lá os esperando com suas roupas separadas para a ocasião. Sabiam também que Samui havia transferido o horário de seu programa no dia devido a um evento desportivo que aconteceria. Samui viu uma ótima oportunidade para agraciar as exigências de Hinata para uma entrevista de dia e ao ar-livre, além de ser uma excelente sugestão para o próprio programa.

Ino entraria antes de Naruto e Hinata. Fazendo comentários sobre a sua relação com a família Namikase, sua coleção e logo depois sobre Hinata. No meio de tudo isso, Naruto seria convidado ao palco para falar um pouquinho sobre a esposa e sua relação com Ino. Logo em seguida Hinata seria convidada ao placo onde seria questionada sobre quem era, como conheceu Naruto, sua relação com Ino e porque decidiu fazer sua aparição em público pela primeira vez como esposa de Naruto no dia da audição dela.

Ela se encontrava nervosa e isso só aumentava a cada vez que via alguém entrar no palco. Por fim só faltava ela. Sua atenção estava tão focada no seu nervosismo que não prestou a atenção na entrevista de Ino e na metade da entrevista da lira ao lado de Naruto, mas logo resolveu se concentrar para escutar a sua deixa.

—Então Naruto, foi a beleza de sua esposa que o encantou em primeiro lugar? —Samui questionou interessada. O alvoroço deixou claro que o interesse era generalizado.

Hinata ouviu a linda risada do marido ecoar por todo o lugar a deixando encantada e ansiosa pela resposta que nem mesmo ela sabia.

—Na verdade não... Digamos que quando eu conheci Hinata eu não pude reparar na beleza dela, foi só após começarmos uma amizade que eu pude notar o quão bela era ela. Por dentro e por fora. Sempre a chamei de ‘minha bonequinha’ uma vez que ela parece uma. — Naruto respondeu com um largo sorriso no rosto e os olhos cintilantes.

Samui o encarou satisfeita e curiosa.

—Porque você não ‘pode reparar na beleza dela’? —Sumui questionou verdadeiramente curiosa.

—Por mais clichê que seja, eu esbarrei nela no corredor de seu apartamento, eu estava com tanto sono que acabou que nós dois fomos ao chão. Quando olhei pra cima me deparei com as duas luas que são os olhos da minha Hina e quando ela reparou na nossa situação ela desmaiou. Eu fiquei desesperado com a situação: A garota que eu havia esbarrado estava inconsciente nos meus braços... — Ele terminou rindo no final. Suas palavras possuíam um leve ar sonhador como se as lembranças fossem agradáveis a sua mente.

Muitos ‘Owns...’ foram ouvidos da plateia. Samui também tinha um lindo sorriso no rosto, enquanto Naruto corava levemente com a reação dos ouvintes. Ino também sorriu ao encarar o amigo.

—A partir daí nos tornamos amigos. Aos poucos nos apaixonamos e terminamos casados. —Naruto concluiu tentando quebrar seu próprio constrangimento.

Samui assentiu satisfeita passando para a próxima pergunta.

—Tenho duas perguntas que foram enviadas por alguns dos jornalistas presentes. A primeira é: O que você acha da atenção que está recebendo no momento? Não é comum um empresário como você receber tanta atenção e participar do mundo das entrevistas de entretenimento. —Samui questionou concentrada.

—Bom... Não posso dizer que eu gosto, mas sei que devido à fama da minha mãe poderia considerar natural tal situação. Eu não sou convidado para essas entrevistas por ser um empresário, mas por ser o filho de uma atriz que ficou muitos anos fora da mídia e que nesse meio tempo casou com um empresário de renome, apenas aconteceu deu escolher seguir os passos do meu pai, optando por me tornar empresário da mesma forma. — Naruto respondeu prontamente de forma leve e bem humorada.

Samui assentiu mais uma vez. Sua resposta parecia ter agrado a multidão.

—A segunda pergunta é: Sua esposa sabia quem você era quando ela aceitou se casar com você? — Samui fez a pergunta com uma careta no rosto. A questão claramente insinuava que Hinata havia se casado com Naruto por dinheiro.

Naruto estreitou os olhos para a pergunta, mas não se abateu. Sabia que alguém se atreveria em questionar sobre isso uma hora ou outra.

—Não... Eu e Hinata éramos amigos por quase um ano antes dela saber qualquer coisa sobre mim que não fosse meu nome, meu apartamento, minha comida preferida e meus hábitos de trabalho compulsivo. Acredite vocês ou não... Eu fiz o meu dever de casa. Eu sabia tudo sobre Hinata antes de me aproximar dela. No meu mundo eu sei que nem sempre as pessoas são o que parecem ser, por isso eu pesquisei sobre ela. Mas talvez vocês gostariam de saber que ela não gostava que eu gastasse dinheiro com ela e até quando saíamos ela insistia em dividir as despesas. Até hoje ela prefere comprar as coisas pra ela com o próprio dinheiro. Além do mais ela só descobriu que eu era rico no dia que a pedi em casamento e mesmo sobre a minha família um mês antes de nos casarmos. Eu me sinto culpado por desconfiar nela, mas como eu disse, no meu mundo as pessoas não costumam ser confiáveis. Achar alguém verdadeiro é quase uma missão impossível. —Ele terminou severamente. Naquele momento Samui entendeu como aquele rapaz agradável podia ser tão temido no mundo dos negócios. Sua postura relaxada mudou assim que a pergunta foi feita e seus olhos foram de ‘janelas abertas’ ao azul mais gélido que ela já havia visto. Não havia ficado nenhum resquício do garoto da pergunta anterior. Ela se sentiu encolher ligeiramente assim que a voz começou a soar e pode ver que Ino fez a mesma coisa, embora um pouco mais do que Samui além de se arrastar para um pouco mais longe. Namikase Naruto havia saído do garoto gentil para o empresário inflexível em poucos segundos.

O silêncio pairou pelo local antes que Samui se recompôs corretamente. Engolindo o nervosismo, Samui decidiu que já era hora de convidar ao palco a mulher que Naruto defendia a honra naquele momento.

—Então vamos convidar ao palco a mulher que roubou o coração de Namikase Naruto, Namikase Hinata! —Samui convidou ainda sem muita convicção na voz.

Assim que proferido o nome de Hinata, Naruto relaxou visivelmente, recuperando sua fisionomia de menino e abandonando parcialmente a postura imponente. Ino soltou um suspiro de alivio com isso.

Poucos segundos se passaram antes de Hinata finalmente adentrar no palco com passos firmes e um sorriso singelo de menina.

Momento atual...

Hinata estava estática olhando para um ponto fixo. Era como se ela tivesse realmente virado uma boneca como Naruto gostava de chama-la. Todos os seus medos vieram a tona enquanto a morena encarava seu algoz.

Naruto imediatamente notou que havia algo de errado quando sentiu sua esposa enrijecer ao seu lado. Seguindo seu olhar se deparou com o sorriso vitorioso lançado pelo homem que tanto lhe causara problemas. A raiva subia lentamente pelo corpo do loiro explodindo em sua mente, embora o seu exterior estava inalterado. Ele passou levemente a mão pelo braço e ombros de Hinata para que ela se acalmasse e recuperasse a compostura. Hinata desviou o olhar para seu esposo e logo voltou o olhar para o lugar em que Tobi estava, porém ele não estava mais lá. Era como se ele tivesse evaporado.

Hinata estremeceu antes de suspirar e tentar agir normalmente seguindo as instruções de atuação dadas por Kushina.

Durante o curto momento que durou a troca todos tentavam entender a reação da Namikase se encarando e cochichando.

—Me desculpe. —Iniciou Hinata com um sorriso tímido. —Eu simplesmente não estou acostumada com tanta gente me olhando... —Ela se desculpava docemente.

Samui sorriu perante a doçura da menina/mulher a sua frente.

—Não se preocupe querida. Com o tempo você se acostuma. —Samui comentou com afinidade. Ela realmente compreendia o sentimento que a Hyuuga havia proferido.

Hinata sorriu agradecida.

—Então... Naruto falou um pouquinho sobre você. Então o que você tem para nos dizer sobre ele? —Samui tentou iniciar uma conversa.

Hinata sorriu amplamente antes de responder. Seu temor precisava ser enterrado por um momento se queria ter sucesso com seu objetivo.

__________________________________________________________

Depois da entrevista Naruto e Hinata já estavam se arrumando para deixar o lugar quando receberam a visita que já esperavam. Pain e Itashi entraram vestidos com o uniforme da segurança na sala com expressões frias.

— Sequestrado de novo não... —Naruto gemeu fazendo Itashi sorri minimamente achando graça.

“Acho que vou andar com o Kit sequestro. Cantil com água, pacotes de biscoito e maleta de primeiro socorros. Acho que virou moda me sequestrar...” foi o último pensamento de Naruto antes de ser levado pelos dois novos aliados.

_________________________________________________________

Naruto abraçava Hinata bem apertado como se tentasse a proteger de todo o perigo que Tobi representava. O desespero que envolvia a morena por não saber o que esperar era imenso. Tudo no que ela pensava era em seu filho. Pedia a Kami-sama para que Kushina e Minato cuidassem de seu filho se algo acontecesse a ela e a Naruto.

A vã parou. Ao longe podia-se ouvir o barulho do mar. O cheiro de maresia já exalava a muito tempo, gaivotas também já podiam ser ouvidas, o barulho de metal batendo, o cheiro de ferrugem... Estava mais do que claro onde se encontravam. Nem a falta de janelas no compartimento da vã foi significante no momento. A localização podia-se ser dita até de olhos fechados. Era óbvio que se encontravam num cais. Mais precisamente no cais ao lado da marina onde o Iate de Naruto ficava.

Um sorriso escorreu pela face do Uzumaki enquanto ele escondia o rosto no cabelo da esposa.

—Hyuuga Hinata, ou melhor Namikase Hinata. Eu deveria saber que era a filha de Tomoe que me daria tantos problemas. Até morta aquela vadia me assombra! —Obito falou com um misto de raiva e presunção.

Hinata estremeceu levemente enquanto se contorcia. Tinha suas mãos e pés amarrados. Ela se encontrava no momento nos ombros de um dos capangas de Tobi/Obito. Via que Naruto era carregado por outros dois capangas tendo suas costas arrastadas pelo chão. Ela o viu travando o maxilar cada vez que sua pele colidia mais brutalmente com chão enquanto era precariamente carregado. Seu desespero aumentou e ele só aumentava a medida em que eles adentravam o lugar, até que se viram no final do corredor . O último cômodo. Ali eles foram jogados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal!
Esse é o penúltimo capítulo... T-T
O próximo é o último e ainda tem o epílogo. Irão me ver mais duas vezes, isso se não decidirem acompanhar a fanfic que estou planejando(mas que não tenho tido tempo de escrever. Hehehehe)
Gostaria de agradecer a todos que me acompanham e que comentam. Prometo deixar o chororo de despedida pro ultimo e pro epílogo, então eu paro por aqui!
Aqui vai a prévia do próximo:
"O homem sorria feliz para marido e mulher que jaziam jogados no chão sujo por uma grossa camada de poeira.


Pense comigo Você persegue Kushina Uzumaki desde que ela o informou que queria largar a carreira de atriz. Então de início pensamos que você era revoltado por que você ficaria sem emprego, mas isso não fazia mais sentido quando descobrimos de quem você era filho e da fortuna que você adquiriu com seu pai. Você não precisaria mais desse emprego, então não fazia sentido continuar nos perseguindo. Logo depois descobrimos que ela era herdeira de uma grande empresa, mas ainda assim não fazia sentido você querer mata-la se era mais fácil se casar com ela e eliminá-la depois ficar com toda a herança. Você é inteligente demais, então pensamos que havia algo mais nisso tudo, havia alguma coisa que você queria e que apenas ela tinha.


Sim Obito. Nós sabemos! Era simples Todas as pistas da minha sogra eram relacionadas com o ultimo filme de minha mãe: Sombras ao Vento. Isto nos intrigou e muito, isso até a Hinata descobrir a conexão. A primeira era o Iate do filme. E a segunda..."


Espero que gostem do último capítulo e aguardem o epílogo.
Beijos! Vejo vocês na próxima! Até...!