Sombras Ao Vento escrita por Ella NH


Capítulo 36
Capítulo 31: A função da Dama


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!
Me desculpem pela demora. Tive alguns problemas, mas sei que entendem. A vida de ninguém é um mar de rosas não e verdade? Mas peço desculpas!
Não vou ficar aqui enchendo o saco de vocês, então vamos ao que importa... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335100/chapter/36

Hinata estava devastada.

Por um lado sabia que deveria concordar com a família que participar do desfile de Ino seria perigoso, mas que ela precisava participar. Sabia que só a presença de Kushina, Minato e Naruto sendo modelos por ela já chamaria a atenção da mídia e a promoveriam como uma grande estilista e que isso só aumentaria se fosse nesse desfile que ela, Hinata,  anunciasse ser esposa de Namikase Uzumaki Naruto o que consequentemente chamaria a atenção de Tobi e eles poderiam por fim por as mãos nele e ela queria ajudar tanto a amiga quanto a família. Por outro lado ela sentia medo. Ela tinha medo do que poderia acontecer. Sua mente a implorava para dizer não a Naruto e pedi-lo para esquecer aquele plano. Ela já estava a tanto tempo escondida, porque não esperar mais?

E agora ela tinha um filho. A criança que estava no berço do outro lado do quarto repousando tranquilamente perdido no mundo dos sonhos. Ele precisava de sua mãe, não?

Ela sabia que toda a família estaria em perigo se eles desistissem agora, mas ela podia esperar mais, não podia? Ela estava desespera. Sua preocupação batia de encontro com o medo que impregnava seu coração.

Medo de perder o filho. Medo de não poder estar junto dele. Medo de não vê-lo crescer. Medo de perder o marido. Medo de falhar. Medo de morrer. Medo de lutar. Medo de se machucar. Medo de perder alguém da família. Medo de não protegê-los. Medo de não conseguir. Medo da dor. Medo do medo.

Ela podia fugir. Ela podia lutar. Ela podia dizer não e esperar. Ela podia tentar outro plano. Ela podia desistir...

Hinata estava sobre um dilema.

Sua mente gritava pelo filho, e ela no fundo sabia que ela escolheria o melhor pra ele, mas que precisaria de coragem para isso.

Hikaru abriu os pequenos olhos sonolentos encarando a mãe que o olhava devastada.

Ás vezes o desespero bate a porta e você não sabe o que fazer, pra onde correr, como lutar, como se esconder. Nem sempre fugir é a melhor escolha, nem sempre lutar é a melhor opção. Na frente da morena estava um leque de opções, mas apenas uma delas poderia proteger ELE, seu filho. Ela daria sua vida sem pestanejar para protegê-lo não importa o quanto tenha que lutar e de quem ela tenha que protegê-lo.

Por um momento Hinata fitou os olhos azuis profundos incerta sobre sua decisão. Perdida em emoções, perdida em dúvidas, perdida em incertezas, perdida em medos. Ela se via presa em uma jaula feita de todos aqueles sentimentos. Cada pergunta incerta, temerosa que a tornava fraca fora exposta em sua mente naquele momento. Ela via cada vez que fraquejou, todas as vezes que desistira de algo por medo de errar. E assim ela abaixou a cabeça mais uma vez e se encolheu dentro da jaula chorando cada vez mais vendo suas lágrimas caindo sobre o chão frio e escuro de sua mente.

 Até que ela ouviu um choro, um choro que acompanhava suas próprias lágrimas, mas diferente do seu choro desesperado, esse era acompanhado de certezas, esse era acompanho de confiança, de necessidade não de medo.

Aquele som foi o suficiente pra fazer a Hyuuga acordar de seu torpor e ao olhar o lado de fora, não mais via suas dúvidas e sim pares e pares de olhos azuis intensos que a davam forças, que dava confiança. Assim a jaula se desfez e ela se viu livre. Ela se sentia livre. Foi quando a decisão foi tomada.

“Não importa, as consequências. Eu não vou mais abaixar minha cabeça, não vou mais desistir. Essa é a minha escolha e eu escolho a felicidade e a vida daqueles que eu amo! Uma vez minha mãe disse que o amor deve ser uma pilastra bem fincada ao solo assim ele poderá resistir a tudo, pois eu discordo. O amor são como sombras, não importa o tempo, a natureza é irrelevante. As sombras sempre resistiram aos terremotos, às tempestades, aos furacões. Então a partir de hoje, assim será o meu amor: Ele será como as sombras! Não importa o tempo, ele sempre estará ali eternamente fincado no coração!”

—Eu já decidi, Hikaru! Eu vou lutar! Eu vou proteger você!

__________________________________________________________

A noite caía com o seu manto brilhante pela iluminada Tóquio. As luzes iluminavam cada pequeno canto da cidade a deixando viva, brilhante, pulsante. Parecia que a cidade competia com o céu estrelado e que seria impossível encontrar um vencedor. As pessoas andavam pelas ruas cada uma envolvida em seus próprios mundos, cada um enxergava o que queria naquele momento. Bares abertos com muitas pessoas dentro, boates, cinemas, lojas de departamento... Um turbilhão de pessoas andando, bebendo, comendo, sorrindo, falando, vivendo... Era como se não houvesse um fim. Não houvesse um começo. Era apenas a vida sendo levada por um caminho continuo e infinito de acontecimentos.

O mesmo céu que iluminava a cidade agora iluminava o campus agitado. A faculdade de moda já iniciava o seu evento do trabalho final de seus estudantes. Todos se encontravam animados, com exceção de uma jovem loira que observava seus projetos e se questionava se sua professora havia conseguido os modelos como lhe prometera.

 Como gostaria de pedir a Hinata e a Sakura (sua nova melhor amiga com quem havia se identificado tanto) para que fizessem isso por ela, assim como Naruto e Gaara.

A loira suspirou.

O desfile já começara e a loira observava os primeiros modelos da porta do seu camarim. A energia que consumia e motivava os jovens alunos era contagiante. Cada um parecia motivado e satisfeito com seus próprios projetos. Um burburinho era ouvido por todos os lugares e risos e sorrisos eram lançados a quem quer que se aproximasse da inevitável excitação que se acomodava no local.

 Ao longe a Yamanaka viu sua professora andando até ela. Olhando mais atentamente notou as feições assustadas da jovem docente enquanto era seguida por dois casais engraçados. A loira empurrava os dois homens e a outra mulher enquanto seguia a jovem professora de moda.

Por um momento Ino arregalou os olhos.

Aquela loira era... Kushina usando peruca?

“O que Kushina, Minato, Naruto e Hinata faziam atrás do palco no dia do seu projeto final? A não ser... Kami-sama! Eles vão realmente...”

—Ino... Eu os convidei, mas eu não sabia que eles são... —A professora contava levemente confusa e se interrompeu no final da sua sentença para cochichar. —A família Namikase!

Ino assentiu, embora não acreditasse que eles fariam isso.

—Pessoal... Eu... —Ino perdeu a fala enquanto os encarava contendo um leve rubor de excitação na face encantada com quão bons amigos ela poderia ter e o que estavam dispostos a fazer por ela, mas mesmo encabulada ainda assim tentava agradecer.

Naruto a interrompeu compreensivamente passando o braço ao redor do pescoço da loira amigavelmente.

—Deixa disso maninha! Vamos logo... Quais são minhas? —O loiro perguntou apontando para os cabides.

Ino deixou escapar um sorriso radiante antes de empurrar todos para dentro e fechar a porta do camarim.

___________________________________________________________

A última aluna se apresentava na passarela com um sorriso radiante com uma pitada de sentimento de dever cumprido. Tenten fazia suas anotações vigorosamente totalmente concentrada em seu trabalho. Kira-A estava ao seu lado entediado.

—Por que mesmo que eu vim com você? —O homem a questionou colocando o braço em cima do descanso de braços e apoiando o queixo na mão suspirando logo em seguida. A apresentadora Samui revirou os olhos para o chefe voltando seu olhar para passarela, seu câmera-man parecia concordar com o outro homem.

—Por que eu falei que você não iria se arrepender e todas as vezes que eu disse isso, você realmente não o fez. —Tenten respondeu sem tirar os olhos do papel.

Kira-A bufou e voltou a encarar a passarela ainda com o rosto apoiado nas mãos.

A apresentação finalmente terminou( para a alegria de Kira-A e do câmera de Samui). Agora era a vez de Ino.

A loira estava nervosa andava de um lado para o outro na entrada do palco. Havia suspirado  profundamente incontáveis vezes antes de sair do camarim e seguir até a ponta do palco. Ainda sentia o olhar de deboche dos seus colegas de turma em si. Podia ouvir as risadinhas de seus colegas de classe. Isso a motivou. Sabia que todos riam por ela ser a bolsista e que nenhum aluno se candidatou a modelo para ela.

A loira sorriu presunçosamente. Hoje era o dia da vitória. Ela faria história ao trazer a família mais rica do Japão para desfilar por ela. Poderia ter a satisfação de encontrar o olhar de profundo espanto no rosto de cada idiota que zombou dela durante todos os anos de estudo. Cheia de coragem a loira adentrou no palco com um sorriso deslumbrante recebendo as palmas dos expectadores.

Enxergando a amiga Tenten sorriu e se endireitou na cadeira.

—Samui... É agora! —A morena de coques sussurrou para a outra mulher que num rápido sinal para o colega ao lado passou a encarar a passarela enquanto ele filmava.

—Obrigada senhoras e senhores! Meu nome é Yamanaka Ino e o próximo trabalho a ser apresentado é o meu. Coloquei o nome da minha coleção de “Realizando um sonho”. Uma homenagem a um amigo que me mostrou que nossos maiores sonhos podem se tornar realidade se formos fortes o bastante para lutar por eles! —Em quanto Ino iniciava seu discurso uma grande quantidade de homens vestindo ternos negros adentrou o salão e se colocaram por toda a extensão da passarela impossibilitando que qualquer pessoa se aproximasse, embora não atrapalhasse a visão de ninguém.

Os sussurros se instalaram enquanto todos se perguntavam o que acontecia. Uma tensão se espalhava no lugar numa leve camada de evidente ansiedade e curiosidade. Muitas pessoas se empertigaram na cadeira e todos que estavam dormindo acordaram e passaram a encara a loira. No momento em que Ino se calou o salão foi engolido por um silêncio mortal. Era possível ouvir até mesmo o barulho das respirações tamanho era o silêncio que tomava o lugar devido a ansiedade crescente.

Os alunos que estavam na parte de traz do palco apareceram na lateral tendo a curiosidade despertada e logo desceram para assistir o espetáculo na plateia. Os mais maldosos já se preparavam para rir da cara da “bolsista”.

Ino sorriu mais uma vez antes de prosseguir.

—Para começar o primeiro modelo é masculino e eu tentei absorver a personalidade do meu modelo para a roupa. Usando cores sóbrias tentei demonstrar a seriedade exigida todos os dias num ambiente de escritório. Para apresentar a roupa: Namikase Minato!

Minato entrou na passarela com um sorriso misterioso e elegantíssimo num terno cinza escuro que modelava seu corpo num corte fino deixando o elegante e incrivelmente sexy. Desde o tecido até os botões, junto com os mocassins pretos davam um ar aristocrata ao homem loiro. A calça partia no mesmo estilo marcando o corpo bem moldado do Namikase mais velho.

A plateia primeiramente caiu num silêncio mortal com expressões incrédulas antes de partir para euforia total. Flashs e flashs eram disparados em direção do Namikase enquanto se ouvia a gritaria do pessoal. O câmera de Samui levantou-se rapidamente e correu para perto do palco para filmar melhor enquanto Samui corria já fazendo as anotações para a edição do seu programa no dia seguinte. Tenten sorria e continuava a anotar enquanto Kira-A escancarava a boca.

—Você definitivamente é o melhor presente que Kami-sama me deu nesse último ano. —Ele disse para Tenten ainda de boca aberta.

—Próximo modelo também é num estilo mais sóbrio embora eu tenha acrescentado as cores alegres para dar, não só animação ao look, mas para despertar a feminilidade da mulher que está por traz da roupa. Acredito que muitos já a viram usando. Uzumaki Kushina! —A ruiva adentrou o palco vestindo uma blusa social branca estilo japonesa, sem mangas, e uma saia de cintura alta carmesim combinando perfeitamente com o cabelo, além de um scarpin branco com desenhos de flores vermelhas dando um ar mais alegre ao modelo sério.  Era a mesma roupa que usara na entrevista que deu a Samui junto a Minato quando apresentou-se a mídia.

—Ela é a estilista de Kushina! —Samui arquejou enquanto olhava a ruiva andando na passarela.

Muitas pessoas gritavam e aplaudiam inclusive os incrédulos colegas de classe de Ino.

—Agora com um estilo mais social-casual. A roupa masculina traz um corte despojado, mas que mantem o visual aristocrata. Me utilizando das cores sóbrias, porém mais vivas, realcei a beleza imperial que cada um de nós temos dentro de nosso ser. E para apresentar esse estilo de viver, de ser e usar: Uzumaki Naruto! —Naruto adentrou na passarela com um terno de algodão puro com as mangas dobradas até o cotovelo brancas com as barras negras feitas de couro se contrastava com a camisa azul celeste e a calça do que parecia ser jeans, mas de algum modo era bem mais escura e leve. O corte também deixava o loiro sexy, porém sério e levemente imperativo. Lógico que o sorriso galante só deixava essa sensação mais intensa.

O loiro mais novo despertou ainda mais gritos por parte do público feminino. Ino sorriu empolgada, mas dessa vez abaixando a voz para despertar um leve suspense e curiosidade da plateia. Dentro de si ela estava hesitante. Sabia que se apresentasse Hinata agora não haveria mais volta para a morena, mas também sabia que a decisão da ex-Hyuuga já estava tomada.

—Ainda nesse estilo—a loira anunciou—  temos um vestido púrpura que realça cada curva escondida no corpo de uma mulher, sem a deixar vulgar, mas a deixando sexy e com um leve toque de inocência incontida. Para esse inverno que se aproxima tentei apostar na sensualidade sem perder o conforto que o inverno pede. Sem mais delonga, com vocês a esposa de Naruto, Namikase Hinata! —A loira anunciou.

Por um momento nada aconteceu. Muitas pessoas seguraram respiração pela ansiedade. Grande parte nem piscava e naqueles segundos que mais pareceram anos foram recompensados pelo aparecimento da bela mulher que aparecia na passarela sendo observada por vários pares de olhos contendo curiosidade, admiração, respeito e outros sentimentos que Hinata não pode definir no curto momento em que seus olhos vagaram pela plateia. Todos pareciam a estudar, então para que a morena não voltasse a fraquejar lembrou de seu filho. O pequeno Hikaru e se enchendo de coragem para andar firme pela passarela, e esbanjar a confiança e a sensualidade que ela nem imaginava ter. Ela agora era uma Namikase e teria que agir como tal.

Sendo assim, a morena adentrou a passarela com um ar hesitante, mas tentando demonstrar firmeza. Seu vestido era feito de seda ou linho purpura que dependendo da luz se tornava vinho o que realçava a pele leitosa da bela mulher. Um decote circular que se moldava ao colo evidenciando os seios fartos da morena dava um ar inocentemente sexy á roupa. O tecido marcava o corpo deixando a amostra cada curva sinuosa da mulher e seguia essa ideia até chegar aos joelhos onde o tecido terminava. Na cocha direita uma sensual abertura que chegava até 15 centímetros da altura do quadril despertava a curiosidade dos homens e toda a sensualidade de Hinata, embora não tirasse o ar respeitável e inocente dela. Novamente a cor sóbria transmitia a seriedade e o conforto que Ino queria demonstrar. O Pepe toe creme dava um tom mais leve a figura belíssima da mulher que dava seus primeiros passos na pista a sua frente.

__________________________________________________________

Depois de mais algumas roupas, Ino encerrou a sua apresentação radiante agradecendo a todos e logo abraçando a família a quem seria eternamente grata!

Hinata só tinha um pensamento em mente: “É agora que começa!”

__________________________________________________________

No dia seguinte a maior notícia do dia era a descoberta da identidade da senhora Namikase. Hinata viu seu rosto estampado em vários lugares. Aparentemente ela nunca havia se visto em tantos ângulos diferente antes. Por um minuto ela nem se reconheceu. A mulher das fotos parecia tão segura de si, tão bela e tão firme que ela havia desconsiderado ser ela mesma. Talvez a consciência de pertencer a família do seu marido tenha despertado o ar imperial nela mesma ou talvez ela apenas nunca tenha tido coragem para demonstrar isso para si mesma.

Logo a nossa Dama descobriu que Tenten tinha recebido milhares de telefonemas pedindo uma entrevista, embora a morena já tinha combinado com a chocolate que só iria conversar com Samui que teria um programa especial com os Namikase e com Ino num lugar público com vários outros repórteres e expectadores. Tenten também havia se tornado a assessora de imprensa oficial da família Namikase uma vez que ela já exercia a função de qualquer maneira.

Hinata agora era definitivamente uma Namikase e como tal tinha seu rosto exibido muitas e muitas vezes nos meios de comunicação. Só esperava que não demorasse muito para Tobi agir para que finalmente pudessem por um fim naquela brincadeira de gato e rato que havia retirado tantos anos, tantos sonhos e tantas vidas durante todos os anos em que perdurara. Esse era o fim. Não para ela, mas para aquele que decretou o final para tantas pessoas nos últimos anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom pelo menos?
Muitas coisas a ver e pensar né?
Mais dois capítulos e enfim a solução de tudo!
Quais são suas teses?
O que pensam a respeito?
O que acham que acontecerá a Obito?
Deixem suas perguntas, suas sugestões que terei prazer em ler e responder, comentar e etc...
Aqui vai a prévia da semana que vem...

"A ex-Hyuuga hesitou na porta do palco. Encarando a enorme quantidade de repórteres e expectadores na parte debaixo do palco.



A súbita explosão de coragem a fez pisar decidida no palco de Samui com toda a beleza e graça seguindo até o lugar ao lado de Naruto onde ela sentou com um sorriso antes de sua expressão mudar totalmente ao encarar o par de olhos negros que a assombrava desde que tivera conhecimento dele.
O olhar malicioso de Obito de repente era tudo que a morena podia enxergar.



A segunda pergunta é: Sua esposa sabia quem você era quando ela aceitou se casar com você? Samui fez a pergunta com uma careta no rosto. A questão claramente insinuava que Hinata havia se casado com Naruto por dinheiro.



Sequestrado de novo não... Naruto gemeu fazendo Itashi sorri minimamente achando graça."


Tomara que estejam tão ansiosos quanto eu...
Beijos e até o próximo capítulo!