Sombras Ao Vento escrita por Ella NH


Capítulo 15
Especial: Isso pode melhorar?


Notas iniciais do capítulo

Agradeço ás passeatas e manifestações por me dar uma folga na facul e tempo para escrever a minha fic!
Rsrsrsrs
Esse capítulo é curtinho, pois é apenas um especial, mas é fundamental para o prosseguir da história!
Leiam e me digam o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335100/chapter/15



Especial: Isso pode melhorar?

Momentos inesquecíveis em Lua-de-mel.




Amanhecia um lindo dia ao redor do jovem casal recém-casado.

A os poucos Hinata despertava sentindo o calor da luz do sol que irradiava em sua pele, além do leve desconforto na parte de baixo do corpo. Ao lembrar-se do porque do desconforto corou intensamente: Ela realmente tinha tido coragem de fazer aquilo?

Logo outra sensação foi percebida por ela, uma sensação maravilhosa, tão maravilhosa quanto a do calor da luz solar batendo em sua pele leitosa. Alguém fazia um leve carinho em sua cabeça, entrelaçando os dedos nos cabelos azulados dela. Ela logo reconheceu o calor dos rastros deixados por onde aqueles dedos tocavam. Pertencia a mesma pessoa que estava em baixo dela.

Hinata olhou, ainda corada, para o peitoral despido e bronzeado do homem que ela tanto amava. Tinha vergonha de o olhar nos olhos e também tinha medo que ele tivesse se irritado pelo acontecimento da noite anterior— Quando ela o seduziu para leva-lo pra cama. Agora chegava a ser irônico: A pessoa mais tímida que ela já conheceu (ela tinha que reconhecer) seduzindo o cara mais sedutor que ela já tinha conhecido.

Ela soltou uma risadinha baixa com aquela linha de raciocínio alertando a Naruto que ela estava acordada.

—Bom dia, Bonequinha! —Desejou Naruto com um leve sorriso no rosto descendo seu olhar em busca dos olhos da esposa.

Esposa. Como ele estava gostando daquela palavra referida a ela logo depois do ‘minha’ proferida por ele…

—Bo-bo-bom di-di-a Naruto-kun! —Ela disse ainda corada, sem o encarar ainda.

—Você está gaguejando? Como pode depois do que me aprontou ontem? —Perguntou ele de brincadeira com um toque de seriedade e severidade na voz.

Hinata corou ainda mais. Estava morrendo de vergonha, mas ainda tinha muito medo de tê-lo deixado irritado com aquela atitude.

—Go-go-gomém Na-Naruto-kun…—Ela disse com a voz chorosa. O medo sobrepujava qualquer outra coisa no momento. Até mesmo a vergonha.

Naruto se assustou com a reação dela e desesperado, utilizou a mão que estava entrelaçado aos cabelos negros azulados, para levantar o delicado queixo da morena para encarar aquelas pequenas luas que eram os olhos da mesma.

—Gomém por que? O que houve minha bonequinha? —Perguntou com uma voz que revelava sua preocupação e desespero.

—Você está chateado comigo? E-eu q-queria tanto que vo-você me a-a-amasse co-co-como eu te te te a-a-amo! E-e-eu queria tan-tanto me entre-tre-gar a você po-por e-e-esse amo-mo-mor! E-eu te a-amo tanto, Na-Naruto-kun! Go-gomém! Gomém Na-Naruto-kun!!! —Ela já chorava copiosamente puxando seu queixo das mãos quentes do loiro e enterrando seu rosto no peitoral bronzeado do mesmo. Enquanto o abraçava em desespero.

Agora o medo aumentava ainda mais. Não só pela irritação que poderia ter causado nele, mas também pela rejeição que ela poderia receber dele.

Naruto tinha os olhos arregalados. Como assim ela o amava? Ele não havia entendido por que ela havia se entregado a ele, e até queria tê-la questionado, mas agora ela lhe dizia que o amava? Que havia se entregado a ele por esse amor? Que queria que ele a amasse?

—Eu te amo, Hinata-chan! Você não sabe o quanto eu queria que você me retribuísse. Tanto que nem hesitei ontem. Se apenas por uma noite você fosse minha, eu estaria feliz! Não entendia porque você estava ali tentando me enlouquecer, mas eu queria tanto ter seu amor. Agora você diz que me ama. Não sei se estou sonhando, afinal já sonhei tanto com isso… —Naruto falava olhando pra frente ainda em estado de choque.

Hinata quando o ouviu parou de chorar imediatamente sendo tomada por uma intensa surpresa: Ele a amava? E ainda dizia que sonhava com ela?

Sem pensar, esquecendo-se da vergonha novamente, Hinata colou seus lábios aos de Naruto num beijo doloroso, mas recheado da felicidade que lhe preenchia.

Naruto lhe correspondeu avidamente, puxando a pela cintura pra cima e rodeando-a com os braços musculosos para reiniciar novamente a aventura que começaram na noite anterior se entregando um nos braços do outro novamente.

Isso pode melhorar?








—Moshi-moshi! —Hinata atendeu o telefone com a felicidade explicita na voz.

—Hinata-chan? Yo! É a Kushina… Como é que estão aí? Pra onde o meu Naru-chan te levou? —Perguntou a ruiva animada.

—Yo Kushina-san! —Hinata continuou o diálogo virando a cabeça de lado e encarando significativamente a Naruto que antes falava com o capitão, mas agora direcionava sua atenção a sua mulher no telefone. —Estamos be-bem Kushina-san! Estamos nas ilhas gregas!

A morena gaguejou um pouquinho na palavra bem. Ela não estava bem. Estava maravilhosa, espetacular, perfeita!

—Claro… Então aí é bonito? Aposto que você não sabe. Já que ainda não teve a oportunidade de ver, já que ficou o dia todo trancada no quarto com meu filho fazendo… —Kushina não conseguiu terminar de falar pois foi interrompida por Naruto, que temendo pela situação da morena decidiu intervir. A morena estava com os olhos arregalados e vermelha como um morango maduro.

—Yo kaa-chan! Tudo bem? Eu estou tentando mostrar esse paraíso a minha bonequinha. Então se me der licença eu vou desligar, mas se não me der licença eu vou desligar também. Sayonara!!! —Falou nem dando tempo da ruiva responder e já foi desligando o telefone. Sabia que a mãe agora o estaria xingando-o por todos os nomes que conhecesse e lembrasse. Agora o loiro ria do próprio pensamento.

Hinata ainda tinha um tom vermelho no rosto, a vergonha ainda era muita. Como Kushina podia perguntar aquilo a ela na maior tranquilidade? A morena não sabia, embora tivesse ciência de que sua sogra era capaz de tudo e tinha coragem de fazer o que quisesse. Mas o pior não era isso, e sim em como ela sabia que eles tinham ficado o dia inteiro dentro do quarto e que ela realmente não tinha visto nada das ilhas gregas?

Nossa… Isso pode melhorar?








Já anoitecia. Naruto e Hinata estavam na proa do iate observando o céu com suas cores vibrantes amarelo, vermelho e laranja sendo aos poucos tomadas lentamente pelos tons neutros da escuridão com pequenas pinceladas brilhantes enfeitando o azul do céu noturno e a esplendorosa e majestosa lua que se erguia no céu que aos poucos se despedia do quente e aconchegante sol que brilhara no céu azul claro durante todo o dia.

Era um momento mágico em que ambos aproveitavam cada mínimo detalhe do que acontecia. O céu; o mar azul que devido a escuridão se transformava de azul claro, quase como os olhos do loiro, para um azul escuro misterioso da cor dos cabelos da morena; a brisa marítima com seu leve sabor salgado e o característico cheiro de maresia que batia suavemente no rosto de ambos balançando seu cabelos lenta e preguiçosamente; o calor do corpo que um transmitia ao outro; a sensação de segurança e carinho que só aquele momento poderia dar. Nenhum dos dois ousou se mexer e quebrar a magia do momento em que eles estavam.

—Lembra de quando agente se conheceu? —Perguntou o loiro apertando ainda mais o braço ao redor da cintura da morena a trazendo ainda mais para perto de si. A morena imediatamente se aninhou aos braços dele.

—Lembro! —Ela falou com um sorriso tímido no rosto lutando para não corar. — Eu caí em cima de você e você me disse que queria sim voltar a deitar, mas não no chão.

Hinata soltou uma risada baixa e tímida sendo rapidamente acompanhada por seu marido.

—Foi a primeira vez que eu observei e me encantei de verdade por uma garota, e olha que eu nem tinha te visto direito. Apenas olhos perolados com um brilho misterioso e inocente. Você estava com os olhos arregalados! —O lindo loiro falou com um leve sorriso na face encarando a morena que mesmo de costa podia sentir o olhar dele sobre si e não pode deixar de sorrir.

Naruto levemente afrouxou seus braços ao redor dela e a virou de frente para si.

—Quem diria que aquela moça que caiu por cima de mim hoje seria a minha esposa? —Sussurrou levemente antes de tomar os lábios da morena para si sentindo a sensação maravilhosa de ter o coração completo batendo em seu corpo no ritmo do amor que um sentia pelo outro trocado através seja de um beijo profundo e apaixonado ou por um simples roçar de lábios. O amor de ambos regia o ritmo de seus corações transformando até o mais simples ato de carinho num jorro de emoções e sensações que só o amor verdadeiro pode proporcionar.

Será que isso pode melhorar?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Naru e a Hina não são muito Kawaiis?
E aí o que acharam?
Até o próximo!!!