Sombras Ao Vento escrita por Ella NH


Capítulo 14
Capítulo13: Cinco passos para seduzir seu marido.


Notas iniciais do capítulo

Gente...Na minha humilde opinião esse foi o capítulo mais tenso de se escrever!
Eu quase morri de constrangimento então devem estar entendendo que é a tão esperada noite de nupcias, mas eu consegui descontrair bastante para diminuir o meu próprio constrangimento.
Ficou hi-lá-rio. Na minha opinião pelo menos!
Espero a de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335100/chapter/14



O jatinho Namikase pousou suavemente na pista de pouso. A Hyuuga estava acordada se perguntando em que lugar do mundo seu amado Naruto havia lhe levado. Ela desceu do avião procurando alguma forma de se localizar, tentativa em vão.

—Onde estamos Naruto-kun? —Perguntou a Hyuuga olhando curiosamente para o loiro. Seus olhos estavam abertos e com um brilho único em seu interior. As sobrancelhas levantadas mostravam expectativa e os lábios avermelhados entreabertos, convidativos, mostravam a intensidade de sua curiosidade. Ela estava linda daquele jeito e Naruto sentiu seu coração se apertar ao notar isso. Ela estava tão perto dele, mas tão longe. Como ele desejava o amor daquela linda mulher.

O loiro não resistiu e selou seus lábios ao da morena, num beijo doce e singelo, porém sôfrego, necessitado, desesperado, desejoso. Seu coração, ele já sabia, pertencia aquela doce garota, mas o dela era seu? A dúvida o corroía.

Quando eles se separam, mesmo que por milímetros, Naruto a olhou nos olhos e sorriu minimamente e amorosamente.

—Isso não é importante. O que importa é o nosso destino. Vamos? Já estamos chegando. —Ele entrelaçou os dedos das mãos de ambos e com um sorriso convidativo a puxou para o carro que os esperavam.




A viagem de carro não foi demorada. Hinata estava cada vez mais curiosa, mas esqueceu um pouquinho disso enquanto se apoiava no braço do marido e pensava no que fazer para seduzi-lo. Ela era tímida e isso a atrapalharia, mas era a felicidade dela que esteva em jogo, então ela estava determinada a ter sua lua-de-mel. Agora o que ele faria para seduzi-lo? Hinata nunca tinha nem beijado na boca antes de se tornar noiva de Naruto, então como ela saberia como seduzir um homem? Essa pergunta a fez lembrar-se de uma conversa entre ela, Tenten , Kushina, Tsunade, Hanabi, Ino e Sakura um dia antes de seu casamento. Ela tinha ficado incrivelmente envergonhada, mas agora seria muito útil. Esperaria chegar ao destino e poria em prática cada sugestão das amigas que tanto a apoiavam ultimamente.




O carro parou numa marina cheia de iates. Naruto a ajudou a sair do carro e a guiou até o maior iate que tinha ali, talvez até o maior do mundo. Na proa estava escrito Kurama. Esse devia ser o nome da embarcação.

— Ele tem sete quadras de Tênis enfileiradas ao comprido, um sistema de defesa antimíssil, vidros blindados, dois helipontos, duas piscinas, 24 cabines de luxo, várias banheiras de hidromassagem, uma discoteca, três lanchas menores e – acredite! – um minissubmarino para mergulhar a até 50 metros de profundidade além de um sistema ultramoderno antipaparazzi.* —Naruto a ajudava a embarcar falando informações sobre o mesmo que ela nem sequer deu atenção, estava mais ocupada admirando tudo aquilo. A parte de fora era como qualquer outro iate que ela já vira pela televisão (embora muito maior), mas por dentro… Que sonho! Tudo era puro luxo. Poltronas de veludo preto, tapeçaria incrivelmente felpudo carmesim no chão da sala, uma televisão de plasma de 70’ polegadas, uma mesa de centro de vidro e quadros coloridos nas paredes cor de creme. Lindo!

Naruto a apresentou cômodo a cômodo, mas a parte mais esperada era o quarto que o casal dividiria. Ela abriu e se espantou. Era lindíssimo.

O tapete laranja era felpudo, tão felpudo que se dormir no chão seria tão confortável quanto dormir na cama; a cama com lençóis de seda brancos prometia uma noite confortável, a cama também possuía um dossel banco transparente que descia até o chão dando um ar romântico ao quarto. As almofadas na cor preta dava um toque sóbrio e elegante ao lugar. O criado mudo de madeira ao lado da cama tinha fotos de Naruto e Hinata durante os dias que passaram na Itália durante uma feira que Naruto teve que comparecer e convidou Hinata para acompanhá-lo. Quadros também adornavam as paredes também na cor creme e uma porta que possivelmente ligava ao banheiro era vista no canto esquerdo do quarto. De frente para a porta tinha uma pequena janela por onde ela podia ver a noite que caia sobre o mar do lado de fora.

—Que lindo Naruto-kun! Mas para onde vamos? —Perguntou uma última vez depois de expressar sua opinião. Ele lhe sorriu alegremente e falou brincalhão deixando uma morena surpresa e radiante de felicidade.

—Namikase Hinata, seja bem-vinda a uma viagem pelas Ilhas gregas!





Logo que se acostumou com a ideia, a Hyuuga começou com o seu plano: Seduzir Namikase Uzumaki Naruto:






Passo1: Ter privacidade.




Flash back on

—Mas Hina, já planejou o que vai fazer com o Naruto na lua-de-mel? —Sakura perguntava com um sorriso malicioso nos lábios. Deixando a morena vermelha de vergonha.

—Co-co-co-como a-a-a-assi-ssim? —Perguntou constrangida.

—Ah, você sabe Hinatinha. Sabe, a primeira noite de vocês como marido e mulher deve ser inesquecível! —Disse Sakura empolgada.

—Com certeza! —Concordavam as demais deixando a Hyuuga ainda mais constrangida. Ela abaixou a cabeça envergonhada.

—Sendo você tão tímida não deve nem ter pensado nisso. Então vamos te ajudar. —Começou Sakura levantando o dedo indicando o numero 1. — Primeiro: Assim que chegar peça para ir ao banheiro.

Flash back off.




—Naruto-kun, já está tarde, então acho melhor descansarmos. Será que posso ir ao banheiro? —Perguntou timidamente.

—Claro, fica naquela porta. O capitão já vai zarpar e disse que podemos ir descansar, afinal a viagem foi cansativa. Vou tomar banho no outro banheiro e já volto fique a vontade Hinatinha… —Ele disse dando um beijo em sua testa, mexendo na mala e saindo do quarto. Assim que se viu sozinha, prosseguiu ao passo dois.







Passo2: Se produzir.



Hinata foi até a mala e escolheu uma lingerie muito ousada. Nunca usaria algo assim se a situação não fosse tão critica. A lingerie era preta com algumas partes feita de couro e outras num tecido leve, fino e incrivelmente transparente com cinta-liga e espartilho — presente de casamento de … Adivinha? Se você pensou no ero-sennin acertou. Corando dos dedos dos pés a raiz dos cabelos ela caminhou em direção ao banheiro.


Flash Back On…

—Boa ideia Sakura. Assim que você se ver sozinha, pegue a lingerie mais sexy que você encontrar e vá para o banheiro se produzir. Isso é muito importante. Destaque seus olhos com a maquiagem preta em torno dos olhos e na boca o batom mais vermelho que você tiver. Deixe os cabelos soltos, bagunçados e por fim um sapato de salto. Você vai arrasar! —Agora era Ino quem sugeria, enquanto Sakura sinalizava o numero 2.

A Hyuuga ficava cada vez mais vermelha enquanto ouvia tudo quieta e memorizava internamente, embora pretendesse não usar isso. Mas nunca se sabe…

Flash Back Off…



Arrumou-se assim como foi instruída e o resultado impressionou até ela mesma. Estava realmente sexy e sensual. Se não tivesse se visto arrumando provavelmente nunca imaginaria que aquela era ela mesma.

Ela sorriu e a mulher do espelho também, mas era um sorriso sensual e provocante, como a Hyuuga, agora Namikase, teve que admitir.







Passo3: A espera.



Hinata respirou fundo antes de guardar as coisas espalhadas pelo banheiro para poder pensar em sair. Ficou muito tempo no banheiro e estava receosa se Naruto ainda a esperava. Uma parte de si torcia para que não, mas novamente a determinação esmagou a timidez e ela sorria presunçosa esperando que ele ainda estivesse no quarto a esperando acordado.



Flash Back On…

— Nem acredito que finalmente vou poder dizer isso a alguém. —Kushina começou sorrindo deixando escapar uma risadinha incrivelmente maliciosa. Hinata a encarou com um profundo temor nos olhos. — O mais importante é demorar. A demora deixa as coisas mais interessantes, vai deixar Naruto ansioso, mais do que já é pelo menos. Mas antes de sair do banheiro você vai ter que ter certeza de que ele está acordado te esperando.

A ruiva falou animada olhando o numero 3 mostrado por Sakura. Ela torcia pro seu filho e nora se resolverem e ter um casamento feliz. Hinata sorriu constrangida, mas não pode ficar alheia a crescente animação das mulheres.

As meninas concordaram com a Kushina com um sorriso que fez com que Hinata quisesse sair de lá correndo de tanta a vergonha que sentia. Mas por algum motivo ela estava cada vez mais interessada na conversa e no que as mulheres a ensinavam.

Flash Back Off…



Hinata abriu a porta do banheiro o suficiente para que apenas seus olhos pudessem aparecer para saber se seu marido estava acordado.

Naruto se encontrava olhando o computador totalmente alheio ao quarto ou ao movimento no banheiro. Embora estivesse concentrado nos documentos do seu notebook, se perguntava do por que tamanha a demora de Hinata no banheiro. Já estava preocupado. Será que ela havia caído se machucado e estava desmaiada no chão? Esse pensamento o fez largar o computador em cima do criado mudo e se levantar para ir em direção a porta, mas antes de se distanciar da cama a porta se abriu mostrando uma imagem que impediu o raciocínio coerente do jovem loiro.







Passo4: O Show.



Hinata hesitou. “Vamos Hinata não é hora para isso. Você consegue!” Se auto motivou a morena. Lembrando-se do quarto passo, ela foi a caminho do seu objetivo: Entregar-se totalmente ao amor de sua vida.



Flash Back On…

—E quando você sair, não se esqueça: Primeiro pare escorada na porta e o olhe da maneira mais doce que você puder, depois dê um sorriso beeeeem safado…—Começou Sakura.

—Depois vá andando rebolando em direção dele, e caso ele esteja em pé, o empurre na cama para que ele se sente, se já estiver sentado aproveite para sentar-se no colo dele de uma vez. Uma perna de cada lado da cintura. —Tenten se pronunciou pela primeira vez, já entrando no clima dos comentários das outras mulheres.

—Não se esqueça de fazer isso lentamente. —Comentou Hanabi, com um sorriso sapeca.

—Nem se esqueça de rebolar em todos os movimentos. —Continuou Kushina, com o sorriso malicioso.

—E, principalmente, do sorriso ingênuo e ao mesmo tempo sexy. —Terminou Ino com uma cara de pervertida que daria inveja a Jiraya. Sakura mostrava agora o numero 4 enquanto ria maliciosamente e divertidamente.


Flash Back Off…





Hinata se escorou na porta do banheiro de maneira provocante deixando o loiro ainda mais surpreso. Ele nem consegui pensar em algo pra dizer, ou melhor, ele nem conseguia pensar. Mas uma coisa não saia da sua cabeça: Ele desejava intensamente a sua bonequinha.

—Hi-hi-hih-hina-na-na-a-ta? —o loiro tentou dizer o nome da morena. Ela o olhou de baixo pra cima com o rosto vermelho de vergonha. E continuou seguindo as instruções. Caminhou vagarosamente até ele com um sorriso doce e safado, deixando-o ainda mais louco por ela.

—Naruto-kun…—Sussurrou rouca e sexy quando parou na frente dele o empurrando em cima da cama.

—O-o-o-que vo-você-ê está-tá fazendo Hi-hi-hina? —Perguntou ainda sem reação diante dela, o que a deixou contente por estar conseguindo o que queria e isso a motivou a ir em frente.

Ela se aproximou dele sentando em seu colo como lhe foi mandado, e sorriu de maneira doce, embora certa malícia pudesse ser vista.

—Seduzindo meu marido, ora essa! —Falou decidida embora a timidez deixasse sua voz um pouco tremula.








Passo5: A cartada final: O pedido.



—Co-co-como? —Perguntou ainda mais surpreso. Não esperava que ela fosse tão direta. Ela sempre foi tão tímida… Parece que a companhia da mãe e da avó do loiro e também das amigas da morena não havia sido uma boa influência.

—Estou tentando seduzir meu marido, Naruto-kun. Por que? —Perguntou sensual com um lindo biquinho nos lábios cheios, vermelhos e delicados.

—Você sempre foi tão tímida… — Ele comentou sem gaguejar pela primeira vez, mas ainda não conseguia mexer o corpo, mas o desejo estava cada vez mais insuportável.

—Mas é que eu quero uma coisa Naruto-kun, e eu a quero muito e é algo que só você pode me dar, então eu tenho que ignorar a minha timidez. —Falou sussurrando perto do ouvido do Uzumaki que se arrepiou ao sentir aquela boca tão perto do seu pescoço e orelha.



Fash Back On…

—E quando você estiver no colo dele, beije o pescoço, os braços, ombros e sussurre na orelha dele de maneira bem sensual. —Tsunade, que se manteve calada todo o tempo, agora falava. As meninas riram maliciosas e Sakura mostrava a mão aberta demonstrando o numero 5 apontando pra Hinata que ficou ainda mais vermelha. —depois se aproxime ainda mais, do mesmo jeito que vocês estavam na cozinha quando os flagramos, — As meninas riram do constrangimento de Hinata e Hanabi olhou para a irmã com uma cara sapeca e curiosa. — e olhando no rosto dele com cara pidona e manhosa sussurre provocante o seguinte pedido: “Eu quero você Naruto-kun. Eu quero ser inteiramente sua.”

Tsunade fez uma imitação precária da voz de Hinata no final levando as meninas a gargalhadas e o desmaio da morena.

Flash Back Off…



Hinata começou um rastro de beijos quentes pela parte superior do corpo do Uzumaki que começava a ceder para o seu desejo. Ele agora envolvia o frágil corpo da morena, que ainda estava vermelha e se segurava para não fraquejar ou desmaiar, passava seus braços pela cintura fina realçada pela roupa provocante. Suas mãos fortes exploravam a pele macia e leitosa da, agora, Sra. Namikase enquanto retribuía as caricias que sua pequena lhe dava.

Levado pelo desejo que o consumia e rendendo-se aquela sensual mulher por quem nos últimos dias percebeu amar intensamente e incondicionalmente perguntou-lhe também sensual:

—O que você quer bonequinha? Diga-me e eu te darei! —Sussurrou rouco na orelha dela fazendo-a se arrepiar ainda mais e ajudando-a a perder mais um pouco da vergonha, substituindo essa pelo desejo ardente que queimava em suas veias.

—“Eu quero você Naruto-kun. Eu quero ser inteiramente sua.” —Ela disse sussurrando.

E sucumbido ao desejo e ao amor que ambos sentiam um pelo outro, mergulharam em um mundo próprio, onde apenas os dois existiam, onde juras de amor eterno eram trocadas e todas as dúvidas sumiam. O lugar deles, onde era impossível dizer quem era quem dos dois, eles eram um só. Lugar onde eles estariam um nos braços do outro, para sempre!









*O Iate descrito realmente existe. Seu nome é Eclipse e pertence ao russo Roman Abramovich. É tido como o maior e mais luxuoso Iate do mundo tendo custado o valor de aproximadamente 1,3 bilhão de reais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentário com a opinião de vocês!
Irá me fazer me sentir mais tranquila!
Mas, mes digam: Gostaram?
Preciso melhorar alguma coisa?
Tem muitos erros?
Espero por vocês. Até mais!