Sombras Ao Vento escrita por Ella NH


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fiquei animada com esse novo trabalho e decidi postar.
Esse é apenas o prólogo e postarei o primeiro capítulo em breve!
Essa fanfic é uma das minhas favoritas e um dos meus melhores trabalhos na minha opinião. Espero que gostem tanto como eu!
Beijinhos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335100/chapter/1

Ás vezes o desespero bate a porta e você não sabe o que fazer, pra onde correr, como lutar, como se esconder. Nem sempre fugir é a melhor escolha, nem sempre lutar é a melhor opção. Na frente da morena estava um leque de opções, mas apenas uma delas poderia proteger ELE. Ela daria sua vida sem pestanejar para protegê-lo não importa o quanto tenha que lutar e de quem ela tenha que protegê-lo.

Por um momento Hinata fitou os olhos azuis profundos incerta sobre sua decisão. Perdida em emoções, perdida em dúvidas, perdida em incertezas, perdida em medos. Ela se via presa em uma jaula feita de todos aqueles sentimentos. Cada pergunta incerta, temerosa que a tornava fraca fora exposta em sua mente naquele momento. Ela via cada vez que fraquejou, todas as vezes que desistira de algo por medo de errar. E assim ela abaixou a cabeça mais uma vez e se encolheu dentro da jaula chorando cada vez mais vendo suas lágrimas caindo sobre o chão frio e escuro.

 Até que ela ouviu um choro, um choro que acompanhava suas próprias lágrimas, mas diferente do seu choro desesperado, esse era acompanhado de certezas, esse era acompanho de confiança, de necessidade não de medo.

Aquele som foi o suficiente pra fazer a Hyuuga acordar de seu torpor e ao olhar o lado de fora, não mais via suas dúvidas e sim pares e pares de olhos azuis intensos que a davam forças, que dava confiança. Assim a jaula se desfez e ela se viu livre. Ela se sentia livre. Foi quando a decisão foi tomada.

“Não importa, as consequências. Eu não vou mais abaixar minha cabeça, não vou mais desistir. Essa é a minha escolha e eu escolho a felicidade e a vida daqueles que eu amo! Uma vez minha mãe disse que o amor deve ser uma pilastra bem fincada ao solo assim ele poderá resistir a tudo, pois eu discordo. O amor são como sombras, não importa o tempo, a natureza é irrelevante. As sombras sempre resistiram aos terremotos, às tempestades, aos furacões. Então a partir de hoje, assim será o meu amor: Ele será como as sombras! Não importa o tempo, ele sempre estará ali eternamente fincado no coração!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?
O próximo será o primeiro capítulo e sairá em breve!
Obrigada por ler.
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.