Dramione- All Of Me escrita por Nátaly Rodrigues


Capítulo 12
Capítulo 11 - Os Black's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335089/chapter/12

ooi ♥ Gente eu fiquei tão feliz quando eu percebi que o ultimo capítulo me deu comentários e até pessoas acompanhando a fic ♥
Cara eu ia postar só semana que vem mais eu não aguentei , eu tive que postar hoje... Não sei se vão gostar desse igual gostaram do outro ♥ :3 Mas fazer o que né?

Booa Leitura ♥

Draco Malfoy

Então Hermione era filha do Lord e da Tia Bella? Quer dizer então que ela é minha prima? Meus Deuses! Eu estou afim da minha própria prima! (Rony: COMO É QUE É? OLHA AQUI SE ENCOSTAR UM DE../ Herms: Weasley desembaça, ou melhor por que vc não morre ¬¬?/ Naty: Calem ¬¬ Deixem o Sr. Dlç , opa.. Draco narrar) , depois da seleção, eu , Pansy, Blás e Hermione fomos até o Salão Comunal da Grifibosta, eer.. digo Grifinória pegar as coisas de Herms. Assim que entramos atraímos olhares de todos, que encaravam Hermione e cochichavam algo.

– Perderam o cú na minha cara amores? - Herms disse aos seus antigos amigos que a olharam com nojo (N/A: Eu seempre falo " Perderam o cú na minha cara", quando me encaram HUEHEUH ).

– Tão fazendo o que aqui?- Potter perguntou.

– Vim pegar minhas coisas, e meus amigos vieram comigo. - ela disse dando ênfase á palavra amigos. Eu sorri junto de Pansy e Blás, logo Hermione subiu e voltou rapidamente com suas coisas que já estavam prontas.

–Ah, ia me esquecendo. Pra você Weasley Puta. - ela disse jogando uma caixinha de presentes que Gina pegou e abriu. A caixinha explodiu na cara dela, e ela ficou desacordada. Eu me surpreendi com aquilo, como ela fez aquilo? Nós rimos e fomos embora.

– Hermione, você é demais - Blás disse pegando ela no colo e a girando no ar.

– Ai Blás para!- ela disse rindo e depois o abraçou.- Vamos , temos que dormir, será um longo dia amanhã..

Assim que chegamos ao Salão Comunal da Sonserina, Hermione foi recebida com palmas e abraços

– Obrigada Gente, muito obrigada mesmo. - ela disse

– Não precisa agradecer Srta. Riddle.- Theo falou - Ah , á propósito, sou Theodore Nott, mas pode me chamar de Theo.

– hey Theo, deixe Herms respirar, ela esta cansada e precisa dormir - eu disse bagunçand o cabelo de Theo.

– Prazer em te conhecer Theo! - Herms disse o abraçando

–Igualmente Herms, bom vou deixar você dormir agora. Boa Noite gatinha -ele disse e piscou pra ela.

– Vem Herms, você dorme no meu quarto - Pansy disse e elas se despediram de nós.

Me joguei em um dos sofás que tinha na sala, olhei pro teto e pensei na voz de Hermione. Ela canta tão bem... Fui pro meu quarto que dividia com Blás e peguei meu violão. Comecei a cantar.

Lego House

I'm gonna pick up the pieces
And build a lego house
If things go wrong we can knock it down

(Eu vou pegar as peças
E construir uma casa de lego
Se as coisas vão mal podemos derrubá-lo)

My three words have two meanings
But there's one thing on my mind
It's all for you

(Meus três palavras têm dois sentidos
Mas há uma coisa em minha mente
É tudo para você)

And it's dark in a cold december
But i've got you to keep me warm
If you're broken i will mend ya
And keep you sheltered from the storm that's raging on, now

(E é escuro em um frio de dezembro
Mas eu tenho você para me manter quente
Se você está quebrado eu vou consertar ya
E mantê-lo protegido da tempestade que está furiosa, agora)

I'm out of touch, i'm out of love
I'll pick you up when you're getting down
And out of all these things i've done
I think i love you better now

(Eu estou fora de contato, eu estou fora do amor
Eu vou pegar você quando você está ficando para baixo
E de todas estas coisas que eu fiz
Eu acho que eu amo você melhor agora)

PARAR MÚSICA

– Você canta bem - alguém falou, mas eu já sabia quem era a dona da voz.

– Hermione? O que faz aqui? - eu disse

–Bom, eu ia ao banheiro, e ai ouvi você cantar. Então entrei sem que você me visse e te ouvi cantando. Canta muito bem Draco - ela disse me dando um beijo na bochecha - Tenho que ir, amanhã temos que acordar cedo, boa noite loiro.

– Boa noite morena. - assim que ela saiu eu adormeci. E pela primeira vez em dias eu não tive pesadelo nenhum.

Hermione Riddle

– Mione, acorda! - Pansy falou

– Já está na hora?- eu perguntei me levantando e me espreguiçando.

– Sim, vai se arrumar , não podemos nos atrasar- ela disse. Eu fui ao banheiro , lavei meu rosto e escovei os dentes. Peguei meu novo uniforme , alguns acessórios calcei um salto médio preto , fiz uma make básica e prendi meu cabelo em um coque frouxo.

– Vamos,- disse pegando minha mochila e descendo com Pansy. Draco, Louise, Theo e Blás nos esperavam lá em baixo

– Bom vamos? - eu disse assim que cheguei. Eles me olharam boquiabertos

– Uau, o uniforme da sonserina ficou bem melhor em você do que o da Grifinória - Louise disse e eu sorri.

Nós fomos conversando e rindo até chegar na porta do salão. O café ainda não tinha sido servido, Dumbledore se levantou atraindo a atenção de todos

– Alunos, peço a atenção de vocês. Hoje de manhã , dois alunos foram transferidos para Hogwarts , então temos que fazer a seleção.- disse e eu procurei por eles mas não encontrei. - O primeiro a fazer será Lupus Black ,-ele disse e um garoto moreno entrou e se sentou no banquinho.

"SONSERINA" - O chápeu disse assim que encostou na cabeça de Lupus, ele veio e se sentou ao lado de Blás.

Lyra Black!– a garota loira entrou e se sentou no banquinho

"Ah, srta. Lyra! Quanto tempo , acho que já sabe onde é seu lugar? SONSERINA!" o que ele quis dizer com"quanto tempo" ? Será que ela já estudou aqui? A menina se sentou ao meu lado

– Olá, sou Lyra Black, - ela disse para mim

– Hermione Riddle , prazer - ela olhou com espanto

– Filha de Bellatrix? - ela me perguntou

– Sim , por que?

– Prazer, prima. - ela disse e depois eu liguei os pontos , minha mãe é uma Black, o que me faz prima de Lyra e de Lupus...

Depois de raciocinar mais um pouco e ligar os pontos novamente eu me toquei... Eu sou prima de Draco ?! Não, isso não pode ser.

– Prazer, priminha - Draco disse bagunçando o cabelo dela e depois me olhou e mexeu os lábios dizendo: " já sabe que somos primos ?" e eu assenti um pouco assustada...

Eu estou apaixonada pelo meu primo ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- All Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.