Dramione- All Of Me escrita por Nátaly Rodrigues


Capítulo 11
Capítulo 10 - Amigos Novos e Novos Inimigos... E transferência...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335089/chapter/11

Olá ♥
Sentiram saudades?
Não ? Okaay :c
Eu passei o dia com esse capítulo na cabeça... E então escrevi ♥ :3
Aproveitem a fic ;)
Obs: As notas iniciais não ficaram ,então coloquei aqui..

Obs²: Lyra e Lupus Black aparecerão no próximo capítulo. Essa transferência é de outra pessoa...

Hermione Granger

Fui me arrumar, tomei um banho e vesti uma roupa confortável e quente, pois estava frio.Desci e fui me encontrar com meus novos amigos...

Draco, Pansy e Blásio estavam me esperando na porta no salão principal, estavam com roupas simples mas estavam lindos.

– Por que não entraram?- perguntei assim que me juntei á eles.

– Estamos te esperando, e queremos saber se topa se sentar com os sonserinos hoje. - Draco me perguntou.

– Ah... Claro- disse sorrindo para eles, e então entramos.

Percebi que atraímos vários olhares, principalmente dos meus amigos, Pansy não se segurou e disse:

– Estão olhando o que? Nunca viram a gente não? - e então todos , quer dizer quase todos, meus amigos ainda olhavam, desviaram o olhar e voltaram a comer.

– Vem Herms - Pansy disse me puxando para sentar ao lado deles. Após uns 20 minutos, eu já tinha me enturmado e estava conversando e rindo com meus novos amigos , e com a aluna nova Louise que era bem mais legal do que eu imaginava. Até que ouço alguém pigarrear atrás de mim, me viro e vejo Harry, Luna, Gina, Rony e Lilá (Naty: ~vomita~) .

– O que querem? - Blás fala com eles

– Fica quieto na sua Zabini, viemos falar com Hermione- Ronald respondeu.

– Falem logo - disse me levantando

– SUA TRAÍDORA, EU TE AJUDEI , EU OUVI VOCÊ CHORAR NOITES E NOITES E VOCÊ ME TROCA POR ESSA VADIA? - Gina disse gritando comigo.

– Olha aqui Weasley , não chame Pansy de vadia, pois até onde eu sei quem chega de madrugada todo dia com um garoto diferente é você e não Pansy, pois ela honra a pessoa que ela gosta. - disse com a mão na minha varinha.

– Não acredito que falou isso da minha irmã - Ronald disse com raiva

– Aé ? Observe.- subi na mesa e conjurei um alto falante - ATENÇÃO TODOS DE HOGWARTS, QUERIA DEIXAR CLARO QUE GINEVRA MOLLY WEASLEY É A MAIOR VADIA DE TODO O MUNDO BRUXO! CUIDADO PARA NÃO PEGAREM DST GAROTOS, POIS ELA TRANSA COM VOCÊS E NO MESMO DIA COM MAIS 3. - disse e desci. Gina me olhava perplexa, Ronald e Harry me olhavam com raiva.

– Sua sangue-ruim estúpida - Gina disse e apontou a varinha pra mim, na mesma hora comecei a rir , mas não rir normal. Uma risada medonha, de dar medo.. Uma risada igual a de.. Bellatrix Lestrange.

– Vai fazer o que querida? Me jogar um Crucio? Você não sabe nem fazer um feitiço simples, acha que pode me matar? Ou me machucar? - disse abaixando a varinha dela, á essa altura todos estavam olhando para nós.

Ronald tentou me acertar um soco, mas eu desviei. Passei um tempo na casa dos meus primos e eles me ensinaram a me defender em caso de brigas. Ele tentou outro, mas dessa vez eu segurei seu braço e girei, quebrando ele.

–Saiam daqui agora - disse fria, e Lilá saiu correndo e eu ri denovo.

– Granger vai pagar pelo o que fez , AVADA KEDRAV...- disse a voz de Potter, mas logo ouvi outro feitiço.

– EXPELLIARMUS! - foi Blás que o desarmou.

– Isso não vai ficar assim - Potter disse e foi embora.

Não acredito que meus amigos fizeram isso, e pior não acredito que Harry tentou me matar. Uma lágrima escorreu, mas eu a sequei rapidamente. Eu não podia mais chorar.

– Herms, eles são uns idiotas. Papai nunca gostou de Tiago Potter por ele se achar o máximo e por ser muito atrevido - Louise me disse me consolando.

– É agora você está com a gente. - Pans me abraçou e eu retribui o abraço

– Senhorita Granger, venha. Dumbledore quer falar com você - Minerva disse,e eu á segui.

– Dedos Amanteigados - ela disse a senha e eu entrei.

– Dumbledore, quer falar comigo? - disse entrando,

– Sim , sente-se senhorita Lestrange. - ele disse e eu me sentei sem entender - Bom Hermione, você percebeu que de um tempo pra cá tem ficado mais forte, mais fria e mais parecida com Bellatrix ?

– Sim , mas o que isso tem haver?

– Bom, ela é sua mãe. E Tom Riddle seu pai...

– O-o que? - eu disse chocada.

– Há 17 anos atrás, Tom se apaixonou por Bella, e eles se casaram depois de um ano de namoro . Bella engravidou de uma menina, e colocou o nome dela de Hermione Black Riddle Lestrange. Mas, com a guerra que estava tendo ,ela e Tom deixaram a menina na porta de dois trouxas que a acolheram e a criaram como se fosse filha deles. Ao completar 7 anos ela começou a fazer coisas flutuarem, e aos 11 recebeu uma carta inha, á convocando para vir a Hogwarts. Os pais se assustaram mas ficaram felizes.Ela se tornou uma excelente bruxa, uma das melhores do século, e foi muito corajosa... Sua mãe veio aqui no ano passado e me contou tudo, e me entregou um colar e disse para entregar á você esse ano quando eu te contasse - ele disse pegando uma caixinha de dentro da gaveta e me entregou. Era um colar lindo, eu o coloquei contra a luz e um enorme "RL" apareceu no chão " Riddle Lestrange" pensei, e logo coloquei.

– Uau, estou surpresa mas feliz por saber que não sou uma nascida trouxa. Só isso Diretor?

– Bom, assim que voltarmos ao jantar vou anunciar que temos que fazer uma nova seleção com você , pois não é uma nascida trouxa e todos precisam saber disso. - ele me disse

– Ok , posso ir?

–Sim srta... ?- ele me perguntou

– Riddle, srta Riddle ou Lestrange- eu disse

– Ok , srta. Lestrange - ele disse e eu sai . Voltei pra mesa da sonserina

– O que ele queria? - Draco me perguntou.

– Vai saber agora... - eu disse olhando para Dumbledore.

– Alunos peço a atenção de vocês. Uma aluna nossa, descobriu que não é uma nascida trouxa, e sim uma sangue puro.E como são regras da escola que quando isso acontecesse fosse feita uma nova seleção, assim iremos fazer. Srta. Lestrange, por favor - ele disse e eu me levantei atraindo olhares. Me sentei no banquinho e ele colocou o chapéu em mim.

" Ora Ora , Hermione Black Riddle Lestrange , sabia que nos encontraríamos de novo... Acho que nem preciso falar nada.. SONSERINA!"

Ele disse e eu sorri em alívio. Corri para a mesa da sonserina que me aplaudia de pé. E os grifibostas (Naty: Andando muito com o Draco.../Herms: XIU) me olharam boquiabertos.

– Bem vinda á sua nova casa Herms - Pansy disse e me abraçou e eu ri com aquilo..

Uma Riddle, quem diria que eu , Hermione, seria filha do Lord Das Trevas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?
Gente, não precisa comentar muita baboseira, apenas coloquem " Bom" ou "Ruim" , eu já fico feliz