Voo Noturno escrita por Kirol Benson


Capítulo 2
Segurança Nacional




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335047/chapter/2

Olívia e Amanda, que estavam sentadas uma ao lado da outra, mas podiam esperar para chegar ao Brasil.Haviam se preparado para essa viagem durante dias, e estavam felizes por poder realizá-la.Amanda, a mais animada das duas, estava com um fone nos ouvidos e um livro nas mãos, sua concentração em ambos os ofícios, a impediu de notar Olívia ao seu lado, um pouco nervosa, com o corpo retesado.Uma aeromoça se aproximou delas oferecendo bebidas, Rollins recusou, Olívia aceitou a água e a bebeu rapidamente.O voo parecia tranquilo, as pessoas estava em suas poltronas, devidamente sentadas e acomodadas, ocupadas com suas revistas e livros, fones e tabletes.Nada fora do comum, a não ser o que se passava na cabine do piloto.O comandante do avião estava trêmulo e o copiloto mal conseguia conter sua agitação e horror, o homem que trazia uma arma na mão, apontava o cano para a cabeça do primeiro, dando-lhe ordens, obrigando-o a fazer o que ele queria.Os dois homens tinham em suas mãos as vidas daquelas pessoas, no entanto, mal sabiam se conseguiriam salvar as suas.O bandido que estava mascarado, atirou contra a cabeça do copiloto, fazendo com que este caísse desacordado, ou morto, sobre os controles. O comandante estremeceu, o homem o olhou dilacerante.

-Ou você joga esse maldito avião no chão, ou eu o mesmo farei isso.-O bandido aproximou o cano da arma da cabeça do comandante.

-Pelo amor de Deus, deixe-me pousar o avião com segurança, quando estivermos no chão, o senhor pode exigir o que quiser.

-Não, eu quero que todos morram, todos!-A voz do homem soava solene.-Se quiser, posso matá-lo agora.

-Não, por favor..-A voz do comandante foi interrompida pela bala que atravessou sua cabeça, ele caiu sobre os painéis, o avião balançou, os passageiros despertaram agitados, Olívia olhou para Rollins que parecia não se preocupar com a situação.

-Não está sentindo!?-Olívia olho-a desesperada.

-O que!?-Rollins tirou os fones do ouvido.

-O avião, Amanda, o avião está sacudindo!

-É só uma turbulência,Liv, apenas uma turbulência!-Amanda sorriu tentando acalmar Olívia-Relaxe, logo estaremos no Brasil.

-Deus te ouça.-Olívia respirou fundo e voltou a recostar-se na poltrona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voo Noturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.