O Mundo Mágico escrita por Ana Clara


Capítulo 4
Capítulo 4 O mundo mágico


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335042/chapter/4

Quando Claire abriu os olhos, ela se viu em outro lugar; era um jardim em uma floresta, o lugar era absolutamente lindo! E Claire foi explora-lo. 

Ela ficou espantada, pois haviam coisa estranhas flutuando entre as arvores, quando olhou de perto, viu que eram um tanto parecidos com fadas, e achou que estava no paraiso. De repente, ela escutou alguém andando e cantarolando, parecia uma garota, e Claire com medo, saiu em direção de onde veio, silenciosamente, quando ouviu alguém dizendo:

_ Quem é você?

Quando Claire se vira, ela vê uma garota magra, ela estava vestida de branco, tinha os olhos verdes, tinha o cabelo loiro quase branco, e tinha a pele extremamente branca como a neve.

_ Quem é você?- repete a moça- Eu nunca vi você por aqui em Cronis.

_ O que é Cronis???

_ Onde nós estamos agora!

_ Mas eu nunca havia ouvido falar de Cronis! Eu moro em Los Angeles!

_ O que é Los Angeles? 

_ É a cidade onde eu moro, oras!

_Mas o que é cidade?

_ Olha... Esquece! Eu tenho 12 anos, e mue nome é Claire. E quem é você?

_ Meu nome é Akreyá e eu tenho 13 anos... mas, você é do mundo dos Humanos?

_Bem... eu sou humana...

_Nossa!!! Como você veio parar aqui em Cronis???!

_Eu não sei, eu estava em frente a uma parede brilhante, e decidi passar. Eu acho que é um portal.

_ E de onde você saiu?- exclamou Akreyá.

_ daqueles arbustos.

Quando Akreyá olhou, ela  2 arbustos com folhas brancas e flores rosas. então Akreyá fala:

_Aahh!!! os arbustos da lenda!!!

_ Que lenda?

_ Há uma lenda que diz, que um dia, 3 humanos iriam aparecer de dois arbustos mágicos da floresta dos mânimes.

_ O que são Mânimes?

_ Os mânimes não são muito diferentes dos humanos, os mânimes vivem o dobro de anos, e tem alguns poderes.

_Poderes?! Que tipo de poderes?!

_Alguns podem curar, outros podem prever o futuro, outros tem o poder de proteger coisas, e os ferreiros tem o poder de fazer armas mágicas.-responde Akreyá.

_ e contra quem vocês lutariam?

_ contra oe Canzarrões da morte.

_ e o que são?

_ são uma matilha de cães espectrais, que tentam nos atacar as vezes, e a todos os seres de Cronis.

_ que tipo de seres tem aqui?

_Dríades, duendes, fadas, mânimes, gatos falantes e selkies.

_ ah, já li sobre eles.

_ Os canzarrões da morte dominam a maior parte de Cronis... E o maligno Ignu...

Ao falar isso, os olhos de Akreyá se encheram de raiva.

_ quem é Igno?

_uma espécie de ser que ninguém já teria ouvido falar... ele manda em toda Cronis! Um ser das trevas. Mas ele nunca entra aqui, pois a nossa magia impede.

_ ah... Que legal...-disse Claire, como alguém que está sem o que dizer.

_não é legal!!! os mânimes estão protegidos, mas e os outros seres?! Nossa magia não é o suficiente para proteger a toda Cronis!!!

_ me desculpe- Claire diz.-mas eu tenho uma pergunta,se  os canzarrões não conseguem entrar, por que vocês precisam de armas?

_ é que...todos os seres de cronis estão se preparando para a grande guerra. nós iremos guerrear contra o mligno ignu e seu soldados os canzarrões da morte.

_ esse ignu tem algum poder?-pergunta Claire.

_ mas ou menos,ele tem uma espada poderosa que mata com um só corte.

De repente Claire grita: 

_ AAAAIIIII, A HORA!!!! desculpa, mas eu tenho que ir, minha mãe nãe sabe onde eu estou. TCHAU!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor, comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.