O Mundo Mágico escrita por Ana Clara


Capítulo 3
Capítulo 3 A nova casa no suburbio


Notas iniciais do capítulo

eles se mudaram!!! espero que gostem!!!!! depois comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335042/chapter/3

Sarah e as crianças estavam muito contentes com a nova casa em Los Angeles. James foi explorar os quartos e a cozinha, e o que mais gostou foi os quartos. Claire foi explorar a sala de estar e o porão, e o que mais se interessou foi o porão.

O porão tinha muito objetos antigos, e Claire gostava de coisas assim, então ela viu uma coisa que nunca tinha visto antes, era estranho, porque todas as paredes e inclusive o teto eram feitos de madeira, mas uma parte de uma parede era de tijolos, e brilhava como uma estrela, Claire nunca havia visto algo assim em toda sua vida. E como ela era uma pessoa curiosa, decidiu encostar, e quando encostou, sua mão desapareceu, mas ainda conseguia senti-la. De repente sentiu uma brisa em sua mão, que seu corpo não havia sentido, então ela começou a andar e fechou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? comentem!!! por hoje é só (eu acho) Bye!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.