A Morena escrita por Bea Machine


Capítulo 7
7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335026/chapter/7

Katy acordou no dia seguinte com a luz do sol em seu rosto. Ela olhou para o relógio de cabeceira e viu que eram oito horas da manhã. Levantou-se, decidindo que dormira o suficiente. Foi para o banheiro, lavou o rosto e assim que enxugou viu que estava todo borrado de maquiagem, já que não havia tirado antes de dormir. Abriu o armário para ver se ali tinha algum demaquilange ou algo do tipo, mas a única coisa que encontro foi um vidro com algodão. Pegou um pedaço, molhou e passou no rosto para retirar pelo menos o excesso. Mas não adiantou muito. Vendo que teria que perguntar para Ben, a morena penteou o cabelo com uma escova que achara ali, saiu do banheiro, parou um pouco na frente de um espelho de corpo que havia no quarto para se ajeitar e foi rumo ao quarto de Ben para ver se este já estava acordado. A porta do quarto dele estava entreaberta então decidiu entrar, mas viu que Ben continuava dormindo. Foi até a janela e começou a observar uma de suas novas vistas preferida. Ficou observando até sentir um par de mãos a pegando pela cintura. Assustada, virou-se e viu que aquelas mãos pertenciam a Ben, que estava rindo de sua reação. Katy cruzou os braços e começou a olha-lo com um misto de irritação e divertimento.

–Não sabia que estava acordado, fui eu que te acordei? Perguntou a morena.

–Não, não. Mas gostei de acordar e deparar com você mesclando a minha vista. E aproposito, você esta linda com a minha camisa dos Lakers, elogiou Ben com um sorriso malicioso.

–Obrigada, respondeu ela corando levemente.

–Mas afinal, o que trouxe vossa senhoria ao meu quarto tão cedo? Perguntou ele fazendo uma leve reverencia.

–Bobo... Você tem demaquilange? Perguntou Katy.

–Demaqui o que? Perguntou Ben confuso, perguntando á si mesmo o que seria.

–Remover de maquiagem, explicou Katy.

–Ah... Tenho sim, respondeu Ben indo em direção ao banheiro com Katy. Pegou o removedor de maquiagem e um pedaço de algodão, deu para Katy e saiu do banheiro para colocar uma calça.

–Por que um cantor famoso teria demaquilange guardado no seu próprio banheiro? Perguntou Katy interessada.

–Alexia insistiu para que eu tivesse, para ela poder tirar a maquiagem a noite antes de se deitar-respondeu ele do quarto.

–Ahh... Disse Katy, entendendo o motivo.

Ben percebeu pelo seu tom de voz que esse era um assunto um tanto delicado a se tocar, voltou ao banheiro, já vestindo uma calça de moletom, e perguntou se ela estava com fome. Assentindo que sim, Ben pegou sua mão (os dois sentiram aquele mesmo arrepio, só que dessa vez nenhum dos dois soltou) e os dois deixaram o quarto dele em direção a cozinha para preparar um café da manhã. Assim que entraram na cozinha, descobriram que não eram os únicos acordados. Liz e John estavam no fogão, ela rindo e ele preparando waffles para os dois. Quando perceberam que não eram mais os únicos na cozinha, Liz cessou a risada e adotou uma expressão um pouco surpresa e John virou-se para eles. Os dois cumprimentaram entusiasmantemente os recém-chegados. Liz vestia a camisa que John havia usado no jantar e este vestia somente uma calça de moletom, igual a Ben, que Katy desconfiava ser do próprio. John perguntou para Ben se ele se incomodava por ele estar usando sua cozinha e seu moletom (isso confirmava a suposição de Katy quanto à calça). Ben respondeu que se incomodaria se ele não preparasse waffles para eles também. Ben sugeriu também que eles comessem na piscina, e todos adoraram a ideia. Liz e Katy se ofereceram para arrumar a mesa lá fora, e Ben foi indicando onde ficavam os pratos, copos, talheres e as coisas para compor a mesa além dos waffles. As meninas então foram levando as coisas para fora. Quando chegaram à piscina, Liz começou o dialogo:

–Parece que não fui só eu que me dei bem, hein?

–Do que você está falando? Perguntou Katy, mesmo sabendo o que a outra queria dizer.

–Você e Ben, eu e John... Respondeu Liz.

–Não é nada do que você está pensando, rebateu Katy enquanto distribuía os pratos pela mesa.

–Ah, não? Perguntou Liz com um leve tom de fingida surpresa.

–Não, confirmou Katy colocando os talheres.

–Katy, você chegou à cozinha com as mãos dadas com ele, esta vestindo uma camiseta que eu tenho cem por cento de certeza ser dele, e dormiu aqui também! Contrapôs Liz, que havia parado para encarar Katy.

–Mesmo assim, não é nada do que você pensa, defendeu-se Katy.

–Então o que é? Questionou a outra com um leve tom de irritação.

– Eu cheguei de mãos dadas com ele porque ele havia pegado na minha mão para me guiar até a cozinha, estou vestindo uma camiseta dele porque ele me emprestou para eu não ter de passar a noite só de lingerie, e eu dormi aqui porque estava tarde, não sabia se você iria ficar ou não e ele insistiu para que eu ficasse-respondeu calmamente Katy.

Liz, que continuava a encarar a amiga, mordeu o lábio inferior, cruzou os braços, revirou os olhos, olhou para outro lado e respondeu:

–Até que faz sentido

–Não disse que não era nada do que você pensava, disse Katy dando-se por vitoriosa.

–Vamos voltar para buscar o resto? Sugeriu Liz

–Claro, concordou Katy. Mas quando voltarmos você é que vai ter que se explicar, acrescentou Katy.


Depois de sugerir que tomassem café na piscina e as garotas saíram para arrumar as coisas, Ben e John ficaram na cozinha sozinhos. John decidiu então a puxar assunto:


–Desculpe cara por usar sua casa de hotel, mas sabe, não deu para ir até um.

–Sem problemas, mas da próxima vez você me da um aviso antes, pediu Ben ao amigo.

–Então, parece que não fui o único há passar a madrugada ocupado, insinuo John.

–Ao meu saber, foi - respondeu-lhe Ben.

–Como assim? Não rolou nada entre você e Katy? Perguntou John intrigado.

–Nada.

–Achei que tivesse. Á camisa, as mãos dadas... Justificou John.

–Não, nada. Na verdade, até rolo um beijo, as coisas até esquentaram, mas nós paramos.

–Explica melhor isso, cara! Pediu o amigo.

–Eu mostrei meu quarto para ela, que se encantou com a vista. Ai nós encaramos e puxei-a pra perto e nos beijamos. Até levantei-a e coloquei-a encima da cabeceira, mas algumas coisas caíram e nós meio que ”acordamos” do beijo.

–Veja pelo lado bom, pelo menos, você não traiu tanto a Alexis, disse John rindo.

–Muito engraçado, disse Ben cinicamente. Mas o que todo mundo quer saber é sobre você e a Liz. Vai desembuchando! Pediu Ben ao amigo.

–Bom... Começou John, mas nessa hora Katy e Liz entraram na cozinha. Os dois pararam de falar enquanto as duas pegaram mais algumas coisas que faltavam e pediram para que os dois não demorassem e levassem o resto das coisas. Os dois concordaram, e elas saíram. Os dois esperaram mais algum tempo, para se certificarem que elas haviam ido, e reiniciaram a conversa.

–Bom, depois que vocês foram ver a casa, eu e ela fomos á piscina. Observamos um pouco e aconteceu meio que como o seu beijo com a Katy. Nós nos encaramos e eu a beijei. A coisa começou esquentar e eu a peguei e levei para o quarto, daí você pode deduzir o que aconteceu. Ou prefere detalhes? Perguntou John rindo novamente, enquanto terminava o ultimo waffle.


Assim que chegaram à cozinha, John e Ben pararam sua conversa abruptamente. Katy desconfiava que estivessem falando delas. As duas fingiram não perceber nada. Pegaram algumas coisas que faltavam, pediram que levassem o resto e não demorassem, e saíram para a piscina. Chegando lá, elas dispuseram as coisas na mesa e se sentaram em diagonal uma para outra, deixando assim livre para que seus pares se sentassem aos seus lados. Katy então pediu que a amiga contasse o ocorrido na noite passada.


–Depois que vocês saíram, nós viemos aqui para a piscina. Ficamos um tempo olhando pro céu e então nos encaramos. Ele me puxou para perto e me beijou. Ficamos um tempo nos beijando aqui...

–Nós vimos, interrompeu Katy.

–VOCÊS VIRAM QUANTO? Perguntou Liz escandalizada.

–Calma! Nós só vimos você s se beijando aqui no jardim e depois saímos para não atrapalhar, justificou-se Katy.

–Melhor mesmo! Protestou a amiga.

–Continue! Pediu Katy.

–Bom, ele me levantou, passei minhas pernas em sua cintura e ele nós levou para o quarto de hospedes mais perto. Daí você deduz o que quiser, concluiu Liz.

–Um pouco mais de detalhes, por favor! Implorou Katy.

–Não.

–Se você me contar, eu te conto o que aconteceu comigo e Ben, chantageou Katy.

–Mas você disse que não rolou nada! Disse a amiga completamente revoltada e pasma.

–Acho que omiti algum detalhe mínimo... Continuou Katy com a chantagem.

–Ok, ok... Ele me sentou na cama e tirou o meu vestido enquanto eu tirava sua camiseta (indicou a camiseta que vestia) e depois me deitou na cama e começou a beijar e dar mordidinhas no meu pescoço. Foi, sei lá, especial. Ele foi carinhoso e voraz ao mesmo tempo. Depois do você-sabe-o que, ele me abraçou para mais junto de si e dormimos assim, abraçados.

–Você acha que vai dar em algo? Perguntou Katy curiosa.

–Acho que sim, mas agora é sua vez de contar o que não contou! Protestou Liz

–Ok. Ele me levou para conhecer a casa, e quando fomos conhecer o quarto dele, rolo um beijo.

–Detalhes.

–O quarto dele tem uma vista maravilhosa e eu meio que me perdi nela, e quando eu “acordei” ele me puxou para um beijo. A coisa começou a esquentar, e ele me botou encima da cabeceira da cama, mas algumas coisas caíram e nós nos afastamos. Só, terminou Katy.

–Só? Perguntou sem acreditar a amiga.

–Só. Mas acho que se as coisas não tivessem caído, nós teríamos avançado. Mas fico que feliz que caíram, sabe?

–Por quê? Você não gostou?

–Não, pelo contrario, Foi diferente, foi único. Não sei descrever, explicou Katy.

–Então por que não queria que avançasse?

–Porque ele tem namorada! Não me sentiria bem dormindo com um cara comprometido, mesmo que esse cara mexesse comigo da forma como ele mexe. Eu seria a outra! Protestou Katy com uma expressão triste no rosto.

–Eu entendo o quão é difícil é para você, disse Liz dando um sorriso tristonho.

Nessa hora, os rapazes chegaram trazendo o que faltava para o café. Distribuíram as coisas pela mesa e se sentaram (Ben ao lado de Katy e John ao de Liz) para apreciar os waffles que exalavam um cheirou delicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem ai por favor. Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.