Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 8
Baile e musicas.


Notas iniciais do capítulo

Bom, ai esta mais um, desculpa a demora, mas meus professores não estão dando folga.
Mas ai esta.
Eu coloquei algumas frases de algumas musicas no capítulo, espero que descobram.
Boa leitura, desculpa qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/8

   Emily estava olhando Alexia dormir, ainda faltava uma hora para começa a se arruma. Ela ia voltar a dormir, mas a imagem da loira ao seu lado não deixou, era tão inacreditável que alguém tão misterioso e as vezes sombrio pudesse ficar assim, tão doce e angelical. Alexia tinha alguns segredos Emily sabia disso, mas mesmo assim não perguntava, pois sabia que nada adiantaria já que ela não ia contar mesmo. Emily tocou delicadamente a bochecha de Alexia, fazendo a loira abri os olhos, Emily se levantou da cama rapidamente, Alexia olhou assustada para ela.

   - Seus olhos. – Sussurrou Emily.

   Os olhos de Alexia agora não eram mais aqueles hipnotizantes olhos azuis, eles estavam vermelho sangue, e pareciam assustadores.

   - Droga. – Disse Alexia calçando o tênis e logo indo em direção à janela.

   Alexia a pulou, deixando Emily ainda parada no canto do quarto, a imagem dos olhos estava estampada em todo canto do quarto, olhos de predadores.

   - Espera. – Disse Emily quase em um sussurro voltando ao normal. – Espera! – Gritou indo até a janela. – Alexia! – Chamou, mas apenas viu o vulto do carro indo embora.

   Emily estava agora no intervalo, Ed estava ao seu lado, falando sobre algo que ela não sabia, estava prestando mais atenção em Alexia que estava a algumas mesas de distância comendo algum sanduiche. Elas ainda não tinham se encontrado, de fato parecia que a loira estava a ignorando, se esquivando nos corredores toda vez que a via.

   - Como que esta a Terra dos apaixonados? – Perguntou Ed finalmente chamando a atenção de Emily.

   - Vai por mim não vai querer nem saber, estamos em guerra.

   - Ninguém disse que é fácil de apaixonar. – Disse Ed seguindo o olhar de Emily.

   - É, mas pelo menos eu poderia ter me apaixonado por alguém mais normal.

   - Atenção! – Gritou alguém chamando a atenção de todos os ali.

   Ed e Emily olharam para um garoto que estava com um violão na mão, era loiro e tinha um sorriso tímido no rosto, ele ficou em frente a uma garota, uma líder de torcida.

   - Eu tenho uma musica para uma garota muito especial para mim, sei que posso parece meio estranho às vezes, mas saiba que eu te amo.

   Emily na mesma hora olhou para Alexia, que também estava olhando para ela.  O garoto começou a tocar. 

They come and go

But they don't know

That you are my

Beautiful

As pessoas ao redor começaram a dança ou acompanha a musica.

I try to come

Closer with you

But they all say

We won't make it through

Emily se levantou indo em direção à mesa de Alexia que também se levantou, mas não fugiu, apenas esperou que chegasse perto.

But I'll be there forever

You will see that it's better

All our hopes and our dreams

Will come true

I will not disappoint you

I will be right there for you

'Till the end

The end of time

Please be mine

Emily passou os braços em volta do pescoço de Alexia, escondendo seu rosto no pescoço da loira quando sentiu um braço rodeando sua cintura.

I'm in and out

Of love with you

Tryin' to find

If It's really true

How can I

Prove my love

If they all think

I'm not good enough

But I'll be there forever

You will see that it's better

All our hopes and our dreams

Will come true

I will not disappoint you

I will be right there for you

'Till the end

The end of time

Please be mine

Emily se afastou um pouco, olhando nos olhos azuis de Alexia, por um momento lembrou-se daqueles sombrios olhos vermelhos, mas logo viu apenas a misteriosa e sedutora Alexia.

I can't stop the rain from fallin'

I can't stop my heart from callin' you

It's callin' you

- Quando vai me contar os seus segredos? – Sussurrou Emily.

I can't stop the rain from fallin'

I can't stop my heart from callin' you

It's callin' you

- Apenas espere tudo se resolvera.

- às vezes não sei o porquê gosto de você. – Disse Emily, Alexia dar um sorriso envergonhado.

I can't stop the rain from fallin'

I can't stop my heart from callin' you

It's callin' you

- Também não sei por que gosta de mim.

- Apenas me prometa que não ira quebrar meu coração.

But I'll be there forever

You will see that it's better

All our hopes and our dreams

Will come true

I will not disappoint you

I will be right there for you

'Till the end

The end of time

Please be mine

- Eu prometo.

Com Alexia.

   Alexia estava assistindo teve quando Jenny aparece na sala, com um vestido preto um pouco curto.

   - Não deveria estar preparada para ir ao baile? – Pergunta Jenny chamando a atenção de Alexia.

   - Não?

   - Por que não? Sua namoradinha esta lá, e provavelmente alguém vai dar em cima dela. - Disse Jenny, Alexia voltou sua atenção para a TV.

   - Ela viu... Meus olhos vermelhos.

   - Ela te ama não vai ser os seus olhos ou seu segredo que ira acabar com isso, mas se você não para de ser cabeça dura ela pode desistir de você.

   Alexia ficou em silêncio voltando a sua atenção para a TV, Jenny saiu sem dizer mais nada.

Com Emily.

   Emily estava no baile com Ed, mas parecia um pouco distante, olhando de cinco em cinco minutos para a porta do ginásio, usava um vestido branco com alguns detalhes rosa, enquanto Ed usava um smoking com uma gravata borboleta branca.

   Do outro lado do ginásio estavam Laura e Jenny, sentadas em uma das mesas, conversavam com mais um grupo de pessoas, Jenny olhou para a porta do ginásio, esperava também que a cabeça dura da Alexia viesse.

   - Sua garota não vira? – Perguntou Ed.

   - Ela não é minha garota. – Disse Emily indo procurar algo para beber, sendo seguida por Ed.

   - Ei, não queria te aborrecer, foi só uma pergunta.

   - Eu sabia que ela era problema. – Disse Emily tomando um gole de algo que ela nem sabia ao certo o que era, mas parou ao sentiu o forte gosto de álcool.

   - Então por que se envolveu?

   - Essa é a pergunta que tenho me feito, ela é simplesmente... – Emily deu um suspiro no final.

   - Talvez ela não seja tão ruim assim.

   Emily se virou, olhando na mesma direção que Ed estava olhando, e lá estava ela, não estava com uma roupa de baile, estava com calças jeans preta, e uma jaqueta de couro com cima de uma blusa branca, parecia meio perdida olhando para as pessoas. Emily entrou seu copo para Ed.

   - Se importa? – Perguntou esperançoso para Ed.

   - Claro que não. – Respondeu apontando para uma garota que estava em uma mesa sozinha.

   Emily sorriu indo em direção a Alexia, que sorriu.

   - Estou atrasada?

   - Esta, um pouco. – Disse Emily abraçando Alexia.

   Começou a tocar a musica kiss me do Ed Sherran, Emily sorriu ao vê Jenny e Laura acenando para elas, antes de ir para a pista de dança, que agora estava cheia de casais.

   - É parece que estamos cheios de cupidos. – Disse Alexia. – Quer dança comigo?

   Emily assentiu antes das suas irem para a pistar de dança.

   - Por que eu sinto que você escapa da ponta dos meus dedos toda vez que você foge?

   - Me desculpa por isso, acho que devo a verdade, certo?

   Emily assentiu.

   - Ira me amar mesmo com o meu lado sombrio?

   - Irei te amar por mil anos, mesmo você tendo ou não um lado sombrio.

   Houve um pequeno silêncio, Emily se separou um pouco, tocando devagar o rosto de Alexia, que a puxou para mais perto antes de dizer.

   - E seu disse que não sou totalmente humana? – Perguntou Alexia parecia meio nervosa.

   - Esta dizendo que é uma vampira?

   - Algo do tipo.

   Houve outro silêncio, outra musica começou a tocar, algo mais agitado, mas as garotas ainda continuaram ali, com Alexia nervosa enquanto tinha seus braços ao redor da cintura de Emily, e Emily que descansava a cabeço no ombro de Alexia.

   - Você é a única que me deixa louco, não vai ser isso que vai me fazer não te ama.

   - Eu preciso de você, e se eu te disse alguma vez que não preciso, saiba que é só para te proteger, e que estou mentindo, que eu ainda continuarei te amando. – Disse Alexia se separando para olhar nos olhos de Emily, que corou ao ouvir as palavras e o olhar de Alexia. - Deixe-me ser o seu último primeiro beijo?

   Emily sorriu antes de sentir os lábios de Alexia nos seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaram?
No proximo Alexia vai contar o real segredo dela. e vai ter alguma ação.