Let Me Love You. escrita por DarkAngel


Capítulo 7
Antissocial.


Notas iniciais do capítulo

Mais um captulo ai.
Devo postar ainda essa semana, pois tem feriado (finalmente).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334937/chapter/7

   Emily acordou com um sorriso, só de lembrar que tinha dormido – no bom sentido – com Alexia lhe fez acorda com um lindo sorriso, mas ele sumiu ao percebe que estava sozinha na cama, ela olhou para o despertador meio-dia, tinha perdido a aula, mas isso não teve muita importância. Ela se levantou e foi até a janela abrindo a cortina, deixando o pouco de sol entrar pela janela, ainda estava frio igual no dia anterior, ela ia sair no quarto quando viu a jaqueta de Alexia em cima da poltrona no canto do quarto, ela sorriu enquanto ia em direção dela, havia um pequeno bilhete em um papel amarelo dentro da jaqueta.

    “Sinto muito por não esta ai quando acordou e por fazer perder a aula também, infelizmente não posso estar ai quando me chamar, mas é só segura minha jaqueta que se sentira comigo, nos vemos depois J”.

   Emily sorriu depois de lê o bilhete, ela apertou a jaqueta no seu corpo sentindo o perfume de Alexia que ainda estava nela.

Com Alexia.

   Alexia estava com Jenny no seu carro, estava silencioso apenas o som do carro que estava em alguma musica dos Beatles tirava esse silêncio, Jenny tinha um sorriso bobo no rosto, e Alexia sabia que provavelmente era por causa de algo que envolvia Laura.

   Elas estavam indo para a fronteira da cidade, uma floresta não muito grande, mas com grandes arvores.

   - Cadê a sua jaqueta? – Perguntou Jenny quebrando o silêncio entre as duas. – Você estava com ela ontem antes de sair de casa daquele jeito, por fala nisso onde você passou a noite toda? – Perguntou Jenny com um sorriso debochado no rosto.

   - Quer mesmo falar sobre isso? – Perguntou Alexia saindo do carro e entrando na floresta.

   - Só quero que admita. – Disse Jenny com passos apresados para alcançar Alexia. – Você passou a noite com Emily.

    - Ok, eu passei a noite com Emily, o que tem demais nisso? Apenas dormimos juntas, é você que vê coisas onde não tem.

   Jenny apenas riu com a reação de Alexia, elas não demoraram muito e logo chegaram a um grupo de pessoas no que parecia um acampamento, havia algumas crianças brincando enquanto escalavam algumas enormes arvores como se fossem pequenas; havia um grupo de senhoras conversando perto de uma fogueira apagadas; um grupo de fortes homens saia para floresta adentro com machados e armas.

   - Você fez o que com Laura ontem? – Perguntou Alexia enquanto iam em direção a uma grande cabana.

   - Apenas sair com ela ontem.

   - Você sabe que é uma procurada, então tente não fazê-la uma procurada.

   - Desde quando se preocupa com sua cunhada?

   Alexia se virou, e olhou para uma Jenny que tinha um sorriso de debochado no rosto, Emily sempre seria seu ponto fraco, e Jenny sempre usava algo que tinha há com a garota para ganhar alguma discursão.

   - Ela não é...

   - Garotas! – Disse uma voz feminina atrás de Alexia a fazendo virar.

   As duas olharam a mulher por um segundo, antes dela correr para abraça as garotas, era uma mulher de uns 40 anos, loira e com olhos vermelhos sangues, uma vampira, tinha um grande sorriso no rosto.

   - É bom revê-la Emma. – Disse Alexia depois que a mulher lhe soltou e foi abraça Jenny.

   - Digo o mesmo loirinha. – Disse Emma saindo do abraço de Jenny. – Mas o que vieram fazer aqui.

    - Eu quero saber onde Willian esta? – perguntou Alexia, o sorriso de Emma logo subiu. – Sei o que estou fazendo, apenas me diga onde que ele esta.

   - Quer que eu te diga onde o rei das criaturas das trevas esta? – perguntou Emma cruzando os braços.

   - Ele não é o rei. – Disse Jenny rapidamente.

   - Ele é perigoso, você é perigosa, e provavelmente os dois juntos novamente no mesmo lugar não saíra boa coisa. – Disse Emma olhando para Alexia.

   - Apenas confie em mim, não irei começa uma guerra do nada, só quero acabar com tudo que eu tenha relacionado com ele, quero paz.

   - Ele não vai querer deixar em paz a pessoa mais forte que ele conheça.

   - Apenas confie em mim, por favor. – Disse Alexia fazendo uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

   - Sei que irei me arrepende, mas tudo bem vem comigo.

   Emma começou a andar floresta adentro, sendo seguida pelas duas garotas.

Com Emily.

   Emily andava pela rua das cidades, usava a jaqueta de Alexia, o que lhe fazia andar com um grande sorriso enquanto apertava a jaqueta contra o seu corpo.

   - Emily! – Emily se virou e viu Ed correndo em sua direção.

   - Oi, parece cansado.

   - Claro, eu estava correndo atrás de você faz um tempo, e agora que você me viu, eu não conheço essa jaqueta.  – Disse Ed voltando a andar com Emily.

   - Não é minha. – Disse Emily com um sorriso bobo no rosto.

   - Entendi, é da loira. – Disse Ed com um sorriso. - Pensei que não conseguiria derreter aquele coração de gelo.

   - Eu acho que consegui, pelo menos acho que sim.

   - Eu ouvi falar do beijo no meio do corredor. – Disse Ed que deu uma risada vendo a amiga ficar com as bochechas rosadas. – Enfim, ira ao baile? Falta pouco tempo.

   - Eu não sei, estou esperando um pedido.

    Ed deu um sorriso triste, ele não estava tendo um bom baile, olha que nem tinha começado o baile, mas ele tinha levado três foras até agora.

   - O que foi Ed? – Perguntou Emily parando junto com ele.

   - Eu não tenho par, e já levei três foras, e todas as garotas já tem pares.

   - Eu vou com você, Alexia não vai ligar, na verdade acho que ela nem vai. – Disse Emily sorrindo para o amigo. – Ela é bastante antissocial.

   - Obrigada Emily, eu realmente espero que isso não congele novamente o coração de Alexia.

Com Alexia.

   Alexia estava de volta para o seu carro, tinha conseguido o nome do lugar onde Willian estava, desde que entraram no carro ela e Jenny não tinha trocado nenhuma palavra.

   - Vai ter um baile no seu colégio, ira ir? – perguntou Jenny quebrando o silêncio.

   - Não, prefiro ser a garota antissocial do colégio. – Disse Alexia.

   - Você é tão sem graça, não sei como Emily gosta de você. – Disse Jenny levando uma olhada séria de Alexia. – Enfim, Emily vai querer ir, deveria chamar ela.

   - Talvez. – Disse Alexia ligando o som para acabar com a conversa, mas antes disse. – Você ira com Laura isso eu não tenho duvida.

Com Emily.

   Emily estava em sua cama, olhava para a janela, esperando que Alexia finalmente entrasse por ela, mordeu os lábios enquanto olhava para a jaqueta que estava em cima da poltrona. Seus pensamentos foram interrompidos pela janela se abrindo, e uma Alexia meio descabelada entrando por ela.

   - O que aconteceu? – perguntou Emily dando uma leve risada, enquanto Alexia sentava ao seu lado, tirando os tênis e jogando no chão.

   - Esta ventando muito lá fora. – Disse Alexia enquanto Emily arrumava o seu cabelo.

   - Eu estava pensando... Vai ter um baile no colégio. – Disse Emily fazendo alexia fechar os olhos fortemente.

   - Eu sou antissocial, bailes então nem se falam, mas você deveria ir.

   - Ed me chamou. – Disse Emily, recebendo um olhar confuso de Alexia. – Ele é só meu amigo.

   - Prometo que irei aparecer, me desculpa por não gosta dessas coisas. – Disse Alexia apertando a bochecha de Emily suavemente

   - Não precisa se desculpa. Ira ficar aqui hoje? – Alexia assentiu como resposta. – Vai me acordar para ir à escola ou ira me fazer perder a aula? – Perguntou sorrindo.

    - Irei estar aqui quando acorda, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
O proximo tera o baile.