Blue Blood escrita por koala_die


Capítulo 1
shortfic


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa fic foi uma linda brisa minha.
Fiquei com vontade de escrever um YoshikixShinya quando me lembrei que eu havia visto esse pairing em algum lugar que não me lembro.
Well, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33493/chapter/1

O loiro estava sentado de frente ao oyabun¹ na limosine preta, com a Glock reluzente repousando sobre seu colo e sob sua mão habilidosa.

Olhava para os lados, observando o movimento da avenida pelos vidros escurecidos.

 

-Preocupado, Terachi? –a voz do homem a sua frente o chamou, divertida.

-Um pouco, aniki². –disse baixo, como de costume, voltando o olhar ao oyabun.

-Relaxa... Com o Andou dirigindo é mais fácil morrermos com o carro capotando do que com uma investida dos italianos. – o mais velho no carro sorriu zombeteiro, piscando um dos olhos para o subordinado.

Shinya se permitiu rir um pouco, balançando a cabeça negativamente enquanto o motorista resmungava algo.

 

-Pára de frescura e continua dirigindo, Die. – Shinya disse um pouco alto, se fazendo ouvir pelo motorista que ainda resmungava.

-Tá, tá, fala pro oyabun que já estamos chegando. – o motorista ruivo disse, olhando no retrovisor.

-O - -

-Eu ouvi, Shinya, não se preocupe.

 

O oyabun, Hayashi Yoshiki, sorriu cortês, abrindo o pequeno frigobar existente na limosine. O subordinado voltou a olhar pelas janelas, atento a qualquer coisa suspeita.

A segurança do aniki acima de tudo, fora o que Shinya prometera quando entrara para a organização mafiosa.

 

-Quer um pouco de conhaque, Shin-chan? Ou talvez uísque?

-Não bebo em serviço, aniki. –se remexeu no banco de couro, se concentrando no ambiente fora do carro.

-Mas eu estou convidando, oras. –Yoshiki ergueu uma das sobrancelhas, fitando o mais novo.

-Ah...N-não, obrigado, Hayashi-sama.

-Talvez amendoins? Ou castanhas? –sorriu para o subordinado.

-Irei recusar, aniki. –sorriu minimo, abaixando levemente a cabeça em forma de respeito.

-Você que sabe, Shin. –disse, jogando um amendoim na boca, ainda observando o mais novo. – Se quiser depois... –começou, assim que engoliu o primeiro amendoim, jogando outro na própria boca novamente. –... É só pegar.

 

O loirinho engoliu seco, apertando com força o revolver sobre seu colo, tentando pensar em outra coisa que não fosse...

Yoshiki.

Ah, sim, Yoshiki, o oyabun, o líder de pelo menos metade do território japonês, o...
Amor platônico de Terachi Shinya.

 

-Pensando no quê, Shinya? –Hayashi dava um gole de seu precioso uísque, fitando o segurança.

-Ãh? – o loirinho piscou, se remexendo novamente no banco de couro. – Hm, nada de especial, aniki.

-Nada de especial ou nada que eu possa saber? – o outro loiro ergueu uma sobrancelha, sorrindo de canto para Shinya.

 

O guarda costas do oyabun tentou disfarçar a falta de jeito, mordendo o canto da boca.

 

-E-eu só tava pensando que tinha que levar a Miyu no petshop... Nada demais. –abaixou a cabeça, se suicidando mentalmente por ter inventado uma coisa tão ridicula.

 

Yoshiki riu-se divertido, pegando mais um amendoim.

 

-Miyu? Sua cachorrinha?

-É. –Shinya sorriu cabisbaixo, coçando a nuca com a mão livre.

 

O oyabun sorriu carismático, acabando com os amendoins, ainda observando o subordinado com certo interesse.

 

-Shin, chegamos. – o motorista ruivo se fez ouvir, voltando a olhar pelo retrovisor. Shinya se preparou para responder mas Daisuke voltou a olhar para frente, aparentando estar concentrado em algo.

-...Só um instante, oyabun. – Terachi se apoiou no encosto do banco de couro, procurando com o olhar o ponto que o motorista observava insistentemente.

 

Yoshiki se remexeu de leve no banco em que estava sentado, sentindo a garganta secar e um mau pressentimento o acometer.

 

-Oh-oh, temos compania. – Die disse, segurando o volante com força ao sentir o estômago revirar, ainda observando os carros negros blindados pararem frente à limosine, homens –ocidentais, italianos, diga-se de passagem- expunham seus braços para fora das janelas dos carros, empunhando revólveres e metralhadoras. Uma emboscada.

-Peça reforços, Die. E rápido.

 

 

Terachi Shinya sabia o que fazer.

Proteger o oyabun, mesmo que dependesse de sua própria vida.

Proteger seu amor platônico.

 

Shinya se pôs para fora da janela do carro, metade do corpo dentro do veículo e outra metade sentindo a brisa que acariciava Tokyo. Finalmente iria usar a arma 9mm que repousava em seu colo.

Não precisava se preocupar com silenciadores ou discrição, só precisava se preocupar com a integridade física de Hayashi Yoshiki.

 

Mais uma vez protegeria o líder do clã Hayashi, o yakuza mais imponente que conhecera...

 

 

Mas dessa vez, Shinya tinha a quase certeza de que não sairia vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹: oyabun é o patriarca e/ou o líder de um clã da yakuza.
²: aniki nesse contexto tem o sentido de um cargo superior que exige respeito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.