Hantā Da Tenshi escrita por Icarus Dedalo


Capítulo 5
Konoha


Notas iniciais do capítulo

Devia ter postado nesse fim de semana, mas por conta de um bloqueio criativo não consegui a tempo, espero que me desculpem.
Ai ta o capitulo boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334819/chapter/5

Hospital de Tóquio

Sakura olhava abismada para a garota que estava sentada na cama, ela sabia o que aquelas chamas significavam, mas era impossível que Hinata pudesse cria-las, aquilo era chakra, a energia espiritual queimada a um nível que podia ser vista. Mesmo entre os hantãs são poucos que conseguiam cria-lo, e mesmo entre esses não eram todos os que usavam, na verdade chakra podia ser bem útil, além de aumentar a capacidade física, pode ampliar os poderes, e ate ser usado para atacar. Porem como chakra e energia queimada, não tem como controla-la, e isso acaba com a energia do usuário rapidamente.

Então Sakura não conseguia entender como Hyuuga Hinata uma humana aparentemente normal, podia elevar seu chakra de uma forma que ficasse ate difícil respirar, ela sentia uma pressão intensa no pulmão e uma dificuldade de respirar opressiva, precisou elevar sua própria energia espiritual para se livra pressão causada pela outra. Não sabia como Hinata conseguiu criar chakra, mas tinha que para-la antes que ela gastasse toda sua energia, e complicasse ainda mais a sua situação. Ela se levantou, e mediu a força que era necessário usar para fazer Hinata perder a consciência, mas não conseguiu realizar seu plano, pois nesse exato momento Uchiha Sasuke arrombou a porta do quarto.

– O que esta acont... – Sasuke congelou na porta quando viu a situação da sua amiga de infância. – Hinata!?

Antes que Sasuke pudesse fazer alguma coisa, Sakura aparece em sua frente acertando um soco em seu estomago fazendo com que ele perdesse a consciência, Sasuke caiu por cima dela, mas ela não conseguiu o segurar, pois foi arremessada para o outro lado da sala, levantou a cabeça para ver o que a tinha a acertado, rolou para o lado assim que viu as chamas lilases vindo em sua direção.

– Impossível, ela esta controlando chakra. - Sakura continuou a desviar do chakra de Hinata ate que se viu encurralada no canto do quarto. – Droga.

Quando as chamas já estavam perto de acerta-la uma parede de areia surgiu na frente dela segurando o ataque. Naruto entrou correndo no quarto indo em direção a Hinata, que reagiu a movimentação atacando com seu chakra, mirando o homem a sua frente, mas Naruto desviou do ataque rapidamente, fazendo parecer que ele sumiu no ar. Ele reapareceu ao lado de Hinata que por conta da velocidade do Uzumaki não fez seu chakra reagir de forma rápida, ele acertou a nuca da Hyuuga a fazendo desmaiar, mas ele a segurou antes que ela caísse. Gaara entrou no quarto olhando para todos na cena, de Sasuke desmaiado no chão, a Naruto segurando a garota no colo e Sakura saindo de trás da parede de areia que ele tinha criado.

– Devemos sair daqui agora. – O ruivo falou, a rosada concordou com a cabeça, mas o loiro não estava tão de acordo com a historia.

– Não vou a lugar nenhum sem a Hina-chan. – Os dois conheciam aquela cara teimosa do loiro, sabiam que Naruto não ia desistir da ideia.

– É claro que vamos levar ela. – Falou Sakura. - Se você não reparou, o amor da sua vida acabou de despertar um poder.

Naruto olhou para a morena que estava em seu colo, rosto de boneca, tão bela e tão pura, sua amiga de infância, sua melhor amiga de infância, também a primeira e única mulher que amou na vida, além da sua mãe e claro. Hinata sempre esteve lá quando ele precisou, sempre foi o anjo que lhe salvou da escuridão do seu próprio desespero, riu quando lembrou que ela odiava que ele lhe chama-se de anjo. Porem Hinata também era frágil, uma flor que não conseguia se defender sozinha do vento forte, por isso ele estava com um pé atrás quanto leva-la a Konoha, a leva-la para aquela vida de lutas e sofrimento, mas Naruto sabia melhor do que qualquer um, que se deixa-se a Hyuuga desprotegida poderia acarretar em uma tragédia para ela e sua família. Por isso quando ele voltou o olhar para seus dois companheiros simplesmente acenou com a cabeça, e voltou a olhar o anjo que dormia em seus braços.

– Atenção Konoha. – Falou Sakura para a escuta que havia em sua orelha. – Solicitando remoção imediata, utilização do programa Hiraishin.

***

Shizune caminhava pelos corredores do hospital em direção ao quarto de Hyuuga Hinata ela acompanhava a jovem Hyuuga desde o incidente há dois anos, viu como a garota era frágil e doce, sempre tratava bem, todos a sua volta. Não foi necessário muito esforço para as duas terem se tornado amigas, Hinata sempre precisou de alguém para desabafar, e por alguma razão não conseguia fazer isso com seus amigos e familiares, então ela passou a falar com a sua medica. Shizune ficou lisonjeada com a confiança, e sem nem perceber gostava cada vez mais da morena. Por isso estava tão preocupada com a situação da Hyuuga, ainda não entendia como Hinata pode ter se distraído e não tomar o remédio, já que a própria sabia o quão importante aquele remédio era. Chegou ao quarto da morena e suspirou antes de virar a maçaneta, tomou um susto ao ver o quarto vazio e a cama de Hinata desarrumada, seu coração foi à boca enquanto entrava no quarto em desespero.

– Isso não pode estar acontecendo...

Assim que a doutora entra no quarto algo estranho acontece, seu corpo fica tenso e ereto, seus olhos negros se tornaram vazio, ela ficou algum tempo parada olhando para o quarto vazio a sua frente, logo ela vira e sai do quarto andando um pouco tensa quase igual a um robô, quando ela cruza a soleira da porta que a fecha mais uma vez, seu corpo parece voltar ao normal, e seus olhos voltam a brilhar normalmente, ela começa a andar normalmente pelo corredor, sorrindo pelo que viu no quarto da Hyuuga.

– Pelo menos a situação da Hinata não se agravou.

Konoha, subsolo de Tóquio.

Shikamaru sempre foi uma pessoa preguiçosa e tranquila, seu objetivo na vida era ter um casamento simples, dois filhos, se aposentar cedo do seu emprego comum, mas o destino não estava de acordo com o seu plano, Shikamaru nasceu no clã Nara uma antiga família de hantãs, pior ele nasceu com o poder de manipular as sombras, e ainda com um QI alto que o caracterizava com o gênio, então sem nem perceber estava sendo elevado a uma posição de respeito no quartel general de Konoha, Konohagakure, ou a folha oculta, é uma serie de construções feitas no inicio do século XX na cidade de Tóquio, por Senju Harashima, Senju Tobirama, Hyuuga Uno, Uzumaki Mito e Kira Win, os primeiros Kages a liderarem a maior organização do mundo, que reuniu os hantãs em sua guerra contra os Da tenshis. Shikamaru não estava muito satisfeito com sua atual posição, mas seria pior pra ele se fosse um caçador de campo.

Contudo aquele não era uma manhã comum, primeiro Gaara encontrou Orochimaru, que na verdade era um tenshi rank-D que estava usando um técnica de transformação, depois a amiga de infância de Naruto desmaia obrigando Gaara a leva-la para um hospital normal, agora a mesma garota desperta uma habilidade, e Sakura pede pra ele usar a técnica mais complicada no acervo de Konoha, a técnica de teletransporte usada por um dos Kages mais poderoso na historia da organização. Estava uma correria na sala onde a técnica seria ativada, um salão do tamanho de uma quadra de basquete, pintada em um tom claro de amarelo, no centro da sala e ocupando grande parte dela, havia um circulo de conjuração com diversos kanjis japoneses, era o selamento que o próprio Kage criou para guardar sua técnica. Sentado fora do círculo cinco caçadores em posições de meditação se preparavam para ativar a técnica. Shikamaru observava toda a movimentação de fora, duas macas estavam prontas, uma que levaria Hyuuga Hinata estava cercada por três enfermeiros que levariam a garota até o centro cirúrgico onde fariam a operação para remover o veneno que havia no corpo da garota. A outra estava acompanhada por duas pessoas, as duas loiras, o homem era mais alto, tinha o cabelo amarrado em um rabo do cavalo, tinha 1,77 de altura e olhos azuis, a garota devia ter uns 16 anos, era uns dez centímetros mais baixa que o homem, seus cabelos também estava amarrado em um rabo de cavalo, só que seu cabelo era maior, e olhos também azuis, ambos usavam roupas negras, os Yamanakas, estavam ali para apagar a memoria de Uchiha Sasuke.

A porta da sala se abriu e todos pararam de fazer o que estavam fazendo, uma mulher loira com dois rabos de cavalos prendendo o cabelo, era alta 1,78, olhos castanhos, e um rosto de linhas suaves, vestia uma camisa de quimono sem manga e justa na cor cinza e uma legue preta que chegava ate a panturrilha usava uma sandália de salto alto, por cima da roupa usava um blazer verde com o kanji para sombra escrito nas costas, onde ela passava as pessoas fariam reverencias a sua pessoa, era Senju Tsunade uma dos cinco Kages que lideravam Konoha. Ela caminhou ate onde Shikamaru estava, esse que fez uma reverencia a ela.

– Como anda as coisas? – perguntou a ele.

– Eles devem chegar nos próximos segundos, infelizmente não conseguimos fazer o Hiraishin funcionar instantânea como o Minato-sama. – Respondeu. – Os Yamanakas já estão prontos, assim como os Iryos.

– Eu mesma farei o procedimento.

– Tsunade-sama!

– Hyuuga Hinata mostrou a habilidade de criar e controlar chakra. - ela falou olhando para o lugar onde eles iam aparecer. – Um poder que achávamos que ninguém mais despertaria, isso pode ser o retorno do grande e memorável Hyuuga Souke.

Ambos pararam de falar quando viram algo acontecer com os caçadores envolta do circulo, então no centro do circulo cinco pessoas apareceram, Naruto trazia Hinata nos braços e logo foi ajudado pelos enfermeiros a colocarem ela na maca, e levaram rapidamente para o centro cirugico, Gaara trazia Uchiha Sasuke nas costas e os levou para onde o Yamanakas estavam.

– Você me deve um passeio no shopping Gaa-kun- falou garota.

– Ino temos coisas mais importantes pra fazer agora. – Falou o homem, que era Inoichi pai de Ino, que fez uma careta para ele.

– Depois que isso acabar eu a levo. – falou Gaara sorrindo pra garota.

– Ok. – Ela falou enquanto levava Sasuke para a sala onde realizariam o procedimento. – Bye bye Gaa-kun.

Sakura se encaminhava pra onde Tsunade e shikamaru estavam ela fez uma reverencia a Kage antes de falar.

– Oka-san.

– Como encobriu o fato de você ter tirado esses dois do hospital? – perguntou Tsunade.

– Coloquei o quarto sobre uma ilusão, e quem entrar vai acreditar que nada mudou no quadro de Hyuuga Hinata.

– Mas e se alguém olhar pra dentro do quarto e não entrar? – Dessa vez quem fez a pergunta foi Shikamaru.

– Quem olhar pra dentro do quarto vai sentir o impulso de entrar no quarto, de forma que a ilusão faça efeito. – Respondeu mais uma vez a rosada.

– Tudo bem. – Falou a Senju enquanto se encaminhava para porta. – Vamos Sakura temos uma operação a fazer.

– Hai Oka-san.

– E Naruto. – ela dessa vez falou alto, fazendo todos inclusive Naruto que estava do outro lado da sala olhar pra ela.

– O que foi? – perguntou de forma desrespeitosa o loiro.

– Quero você bem longe da ala medica. – Naruto já estava para falar algo quando a loira o cortou. – Se você perder o controle pode causar mais problemas do que já temos.

Mesmo a contra gosto Naruto aceitou a ordem da Kage.

– Você devia parar de pintar o cabelo, seu cabelo e lindo sem essas coisas que você coloca nele. – Tsunade falou segurando o cabelo da filha enquanto saiam da sala.

– Mãe. – exclamou a garota indignada.

Naruto ficou olhando mãe e filha se retirarem discutindo da sala, sabia que Hinata estava em boas mãos, confiava a sua vida a elas, devia na verdade a sua vida a Tsunade, mas mesmo assim não conseguia acalmar ser coração e sua mente que sempre imaginava os piores cenários possíveis, cansado de ficar tão preocupado com o que ia acontecer ele resolveu sair daquela sala.

– Aonde você vai? – Perguntou Gaara, Naruto olhou para ruivo decidindo se respondia ou não.

– Só vou caminhar para me distrair um pouco. – falou já saindo da sala, Gaara olhou preocupado o amigo sair da sala.

– Não se preocupe. – Gaara se virou para o moreno com cabelo em forma de abacaxi, Shikamaru era muito magro para seus 1,80m, mas Gaara sabia da eficiência do Nara. – Naruto é um cara complicado, mas não vai fazer nenhuma besteira, não agora pelo menos.

Gaara olhou para a porta onde o loiro tinha saído, torcendo para que o moreno ao seu lado estivesse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem esse fim de semana postarei o próximo
espero que tenham gostado do capitulo:)
Comentem.