Hantā Da Tenshi escrita por Icarus Dedalo


Capítulo 4
Anjos Caidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334819/chapter/4

Colegio Kedakai, Toquio.

O som de madeira se chocando ressoava por todo o lugar enquanto as duas espadas de bambu se chocavam, e a respiração dos dois oponentes podia ser ouvidas por detrás doa capacetes de proteção, enquanto ele tomavam um pouco de distancia antes de voltarem a trocar golpes mais uma vez, todos que estavam no dojo observavam a luta, com um misto de admiração e expectativa, afinal era a luta entre o presidente do clube de kendo do Colégio Kedakai, Ne Sai, e o vice-presidente e astro da escola, Uchiha Sasuke, luta realizada uma vez por mês, Para determinar o ranking dos atletas da escola. Os dois se estudavam minuciosamente procurando aberturas na guarda do outro, ate que Sasuke fez seu movimento, avançou em um golpe de cima pra baixo, que Sai facilmente desviou o que seguiu a seguir foi uma incrível sequencia de golpes, que só veio terminar quando a ponta da espada de Sai tocou o peito de Sasuke, encerrando a luta. Ambos guardaram as espadas e se cumprimentaram antes de sair do tatame, enquanto eram ovacionados pelos outros alunos.

– Agora são 13 vitorias e 2 empates.- Falou Sai retirando o capacete, mostrando um rosto de linhas femininas, um sorriso sínico na face e olhos negros sem expressão.- Não acha que esta na hora de desistir Sasuke-kun.

– Não se preocupe presidente-sama, próximo mês será diferente. - respondeu Sasuke que também retirava seu capacete, deixando seu rosto de linha fortes e expressão entediada, seus olhos negros mostravam que estava irritado, e seus cabelos negros cobria parte de seu rosto.

– Hai hai Astro-kun, todo mês você diz isso.- Sai faz um gesto entediado, enquanto ia embora sorrindo ironicamente.

– TSc.- Sasuke começa a pensar em varias formas de matar o presidente, quando olha seu celular e vê uma quantidade absurda de ligações, a maioria da Temari e da Hanabi. Ele ficou pensando no que aquelas duas queriam enquanto retornava a ligação.- Moshi moshi, Temari o que você...

Enquanto ouvia a outra pessoa na linha o rosto de sasuke vai ficando cada vez mais pálido, e seus olhos mostram o quanto seu espirito estava abalado, enquanto seu coração se apertava no peito.

– Estou indo agora.

Ele só pegou sua bolsa enquanto saia correndo, sem nem trocar de roupa, vestindo seu kimono de kendo, sua mente voava em direções perigosas, se perguntando por que não estava lá? por que tinha que se preocupar com uma luta idiota, quando Hinata precisou dele, mas uma vez ele falhou com seus amigos, do mesmo jeito que falhou a dois anos atrás. Naruto e Hinata tinham salvado ele quando ainda era só uma criança e tinha acabado de perder seus pais e vivia com seu irmão mais velho, e quando Naruto mais precisou dele, ele não conseguiu fazer nada, e agora o mesmo acontecia com a Hina.

Pegou um taxi na frente da escola vinte minutos depois já parava na frente do hospital, saltou correndo e entrou na recepção, pediu informações para moça do balcão, que se estranhou um garoto de 16 anos vestindo um kimono de kendo, não demostrou. Depois seguiu para onde os outros se encontravam. Quando chegou, viu que Kushina e Hiashi falavam com a doutora Shizune, Hanabi estava em um dos sofás, seu olhar perdido olhavando para o nada, e Temari estava em pé a alguns metros de distancia dos outros, virada de costas, Sasuke só conseguia ver seus cabelos loiros amarrado em duas Maria Chiquinha, e seus ombros que se moviam pra cima e pra baixo, mesmo não podendo ver ele sabia que ela estava chorando, foi pra ela que ele caminhou.

– Temari. – Ela limpou os olhos e se virou para ele com sua expressão habitual, ou seja, como se estivesse pronta para da bronca em alguém, mesmo sendo baixa, 1,67, conseguiria botar medo em muita gente, Sasuke tomou sua expressão fria habitual.

– Você demorou.

– Culpe o taxi. – ele rebateu. – Como ela esta?

Uma lagrima escorreu do rosto dela.

– Eu pedi pra ela me esperar, mas ela foi pra casa sozinha então a Kushina me ligou...

–Como ela esta?

– Ela esta em coma. – Temari abaixou a cabeça. – E como ela não tomou o remédio...

Sasuke se virou e caminhou em direção à porta.

– Aonde você vai?

– No quarto dela, aonde mais eu iria?

Ele continuou seu caminho, seus pensamentos no passado quando conheceu, aqueles dois, Naruto com sua Idiotice reconfortante e Hinata com sua meiguice encantadora, então os dois o tiraram do buraco onde ele tinha se enterrado e mostraram como a vida podia ser boa. Agora a mesma vida que trouxe seus salvadores, os leva embora, primeiro Naruto em um beco escuro, e agora a Hinata em uma cama de hospital, se houver algum deus que comandasse o destino ou a morte, Sasuke o odiava com todo o seu coração.

***

Hinata olhava o deus da morte sentado no trono a sua frente com espanto, a figura se erguia na frente dela, era o responsável por todo o sofrimento que ela teve em sua vida, sua mãe fora levada dela ainda muito nova, e o Naruto seu maior amigo levado de forma tão brutal. Mas olhando para o deus a sua frente ela entendeu que não era culpa dele, a morte era o fim, assim como nascemos todos devem morrer, e o ponto final, a ultima parada, ou qualquer outra frase bonita que as pessoas usem para falar dela, mas a melhor forma de descrevê-la é “inevitável”. De alguma maneira Hinata acreditava que o ser a sua frente sorria pra ela, mesmo seu rosto coberto pela mascara, então ela suspirou e olhou pra ele com alivio nos olhos.

– Então eu estou realmente morta?

– Sua situação é um pouco complicada. – Ele a respondeu enquanto fazia um gesto com a mão e uma cadeira feita de pedra surgia. – peço que sente-se enquanto conversamos, não temos muito tempo.

– por que não teríamos tempo? – Ela perguntou enquanto se sentava, a cadeira não parecia ser feita de pedra, pois era confortável como se feita pra ela, e sentia uma energia revigorante tomar o seu corpo.

– Não temos muito tempo ate que você morra. – Hinata olhou para o deus mais uma vez espantada. – Sim você ainda não esta morta, mas já esta perto de acontecer. Por isso eu estou aqui, se você seguir em frente pela floresta, você encontrara um rio se cruza-lo você estará no mundo dos mortos, ou você pode pedir minha ajuda eu levarei você de volta.

Hinata já tinha a resposta em mente, morrer era mais confortável, poder rever sua mãe, estar mais uma vez com Naruto, mas algo não saia da mente de Hinata.

– Por que você me ajudaria?

– Boa pergunta. – ele inclinou a cabeça para o lado como se pensasse em uma boa resposta, ate que finalmente começou a falar. - Há muitos séculos uma boa deusa se corrompeu e passou a odiar a humanidade, mas como ela era uma deusa não podia ir ao seu mundo e destruí-los, então ela criou uma nova raça, nascida de tudo que é mal na humanidade, essa nova raça veio a se tornar o predador da humanidade. Todas as suas historias de terror, todos os seus monstros, são inspirados neles, os Da Tenshis, os anjos caídos, eles são mais fortes e mais rápidos que os humanos, e possuem poderes descomunais.

– E o que isso tem haver comigo?- Perguntou não sabendo onde ele queria chegar nessa historia.

– Quando percebemos que não havia como a humanidade enfrentar os Tenshis, presenteamos com habilidade alguns indivíduos, criando outra raça humana nascida pra combater os anjos caídos. - Ele se inclinou para frente e mesmo sem olhos, Hinata podia dizer que ele olhava o mais fundo de sua alma. - Você Hinata é uma dessas pessoas, uma Hantã, uma caçadora, nascida pra combater os Da Tenshi.

– Eu?- Hinata só podia acreditar que ele estava brincando com ela, afinal ela era somente uma fraca, nunca conseguiu enfrentar os valentões da escola, se não tivesse seus amigos com ela estaria em sérios problemas, como ele queria que ela enfrentasse uma raça criada só para matar. - Impossível, você deve ter se confundido.

– Acha que eu me confundo. – Ele falou em um tom mais serio do que o que estava usando, fazendo a Hyuuga se encolher na cadeira. – Eu posso ver o poder em você querendo acordar, se não fosse o veneno do anjo em seu corpo, você já teria despertado.

– Venneno?- gaguejou.

– Sim. – Ele respondeu. – o veneno que um tenshi colocou em seu corpo há dois anos.

Os olhos de Hinata se alargaram, então era tudo verdade, todas aquelas cenas absurdas e irreais que ela lembrava, era tudo verdade, um desses anjos caídos desgraçou a sua vida. Por um momento a raiva a consumiu, ela que sempre foi calma, se viu com um desejo insano de matar aquele ser que tirou tudo, que lhe tirou Naruto. Naruto, sua mente retornou a ele, se aceitasse a ajuda do deus a sua frente poderia nunca mais vê-lo, morrer talvez fosse a melhor opção.

– Aquele que você procura não esta no mundo dos mortos.

Ela foi arrancada dos seus pensamentos quando ele disse isso.

– Como?

– Uzumaki Naruto não esta morto. – Ela não podia acreditar no que estava ouvindo. – Ele nesse momento esta no mundo que você será jogada se aceitar minha ajuda. – ele se levantou da sua cadeira e caminhou em direção a ela. – Seu tempo esta acabando. Você morrera e passara sua eternidade em um lugar confortável nos braços de sua mãe, ou aceitara minha ajuda e vivera uma vida difícil e sofrida do lado do amor da sua vida?

Não havia outra escolha, desde que ele lhe disse que Naruto estava vivo, não havia outra escolha.

– Eu quero viver.

– Boa escolha. – Ele retirou algo de dentro do terno e lhe entregou, era um pequeno pergaminho negro com detalhes dourados. – Esse é um presente, quando você enfrentar aquele que salta entre dimensões, banhe as letras desse pergaminho com seu sangue, e você me invocara, mas lembre-se que eu não posso andar no seu mundo, e que esse pergaminho só poderá ser usado uma vez.

Ela segurou o pergaminho com força, alguma coisa lhe dizia que aquele pergaminho era muito importante, um presente muito valioso. Ela viu quando uma chama violeta surgiu na mão do deus, ele fez um gesto pra que ela se levantasse, ela obedeceu mesmo com medo do que aquilo poderia fazer.

– Pra salvar sua vida, eu despertarei seu poder a força. - ele falou. - Não se preocupe não vai doer. – dizia isso enquanto acertava o estomago dela com a palma da mão em chamas- Nos encontraremos em breve, Hyuuga Hinata.

Seishi olhava o lugar que Hyuuga Hinata era consumida pelas chamas ate desaparecer, ele realmente esperava que ela não se arrependesse do que tinha se decidido, pois o futuro dela era negro, assim como o dos outros três que vieram antes dela.

– Sabia que ouvir a conversa dos outros e feio. – Seishi se virou quando um homem de estatura alta e constituição forte cabelos e barba de um forte tom vermelho surgia por dentre as arvores.- Rikudou Sennin.

– Meu senhor. – O homem fez uma reverencia ao deus em sua frente, que só fez um gesto de descaso.

– A garota também aceitou seu destino.

– Sim. – Falou o Sennin olhando para o céu. – Quatro já foram só resta um.

***

Sasuke estava parado em frente à porta do quarto de Hinata receoso de entrar, com medo de ver, a doce e ingênua Hinata numa cama, mas medo não era algo aceitável pra um uchiha, então em um só suspiro ele girou a maçaneta da porta, quando sentiu que ela estava trancada, tentou mais uma vez e nada. A porta não devia estar fechada, todos estavam na sala de espera aguardando noticias, e nenhum medico a trancaria.

– Quem está ai. – falava enquanto batia na porta. – Não importa quem seja, vou chamar a segurança, então abra essa maldita porta.

Do outro lado da porta Sakura andava de um lado para o outro pensando no que fazer, enquanto alguém praticamente derrubava a porta.

– Droga, droga, droga. – Ela surrava pra ela mesma. – A garota não tem muita chance de vida se não levarmos ela pra Konoha, mas é proibido levar alguém, e se os kages descobrirem eu estou morta.

Sakura levou às mãos a cabeça enquanto suprimia um grito.

– Quer saber dane-se. – ela se aproximou da cama. – Essa é uma situação especial.

Então quando ela ia pegar a Hyuuga, uma explosão aconteceu, a arremessando para o outro lado do quarto fazendo ela se chocar com a parede, Sakura gemeu enquanto levantava a cabeça, e viu algo que a chocou. Hyuuga Hinata estava Sentada na cama, chamas lilases envolviam o seu corpo, enquanto seu olhos antes perolados, estavam em um tom lilás, e não possuíam pupilas. Quando os olhos de Sakura encontraram com aqueles olhos lilases, a única coisa que saiu da sua boca foi.

– Impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo no próximo fim de semana, espero que tenham gostado.
comentem ;)