It's All About You - Dramione escrita por Luhh


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez pedindo desculpas rsrs perdão galera, comecei a trabalhar e a vida ta muito corrida, já tinha isso escrito há algum tempo mas parei por ai, se alguém tiver alguma ideia, opinião, crítica qualquer coisa é só deixar nos reviews :)
Beijos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334728/chapter/5

A garota o abraçou, o deixando sem reação.

– Você não é, Draco. – Um sorriso seco surgiu em seus lábios e com os olhos ainda lacrimejando prendeu a garota com ainda mais força em seus braços.

– Eu quase te matei, por Merlin como você consegue falar isso?

– Você escolheu me salvar, se você fosse um monstro não teria feito isso, e fico feliz que tenha feito.

– Eu também...

Por alguns minutos silêncio reinou entrei os dois, até que o loiro resolveu que precisava se desculpar.

– Granger, eu não queria ter dito aquilo sobre seus amigos – Ele fez uma pausa e olhou para as estrelas, não queria encarar aquele par de olhos castanhos. – Pelo menos você tem alguém com quem contar...

– Não, não tenho. Você falou a verdade, mesmo que nem eu queira admitir, eu sou só uma sombra das namoradas perfeitas. E pelo que parece ninguém quer ser amiga da rata-de-biblioteca-Granger... – Disse respirando fundo a fim de conter uma lágrima que insistia em querer cair.

– Prazer, Ninguém. – Draco estendeu a mão para a garota como se estivesse se vendo pela primeira vez e essa riu.

–Ainda não acredito que você fez aquela piadinha ridícula. – Disse rindo junto com o loiro ao seu lado.

– Pelo menos deu certo, você ficou feliz. – Hermione concordou com a cabeça e se sentiu ser puxada para o colo do sonserino, que a abraçou. – Sabe, por mais que me machuque ver as marcas que deixei em você nesse dia, eu agradeço que você tenha ficado. E pode parecer egoísta mas agora percebo que eu não teria mudado nada se tivesse a chance, sua amizade foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Eu devia estar parecendo uma panaca abobalhada, ele finalmente havia entendido!

– Sei disso, minha querida doninha, sou espetacular. – Disse rindo. – Obrigada por finalmente entender o que eu tentava te falar há séculos, obrigada por ser a pessoa que eu posso contar. – Admito, estava ficando emocionada, meus olhos brilhavam conforme as lágrimas iam se formando. Pulei em seu pescoço e tasquei um beijo em seu rosto, que acabou sendo mais perto da boca do que eu esperava, me fazendo virar um cosplay de tomate. Ai Merlin, por que você só me faz passar vergonha? Se fosse pra chegar tão perto era melhor ter beijado logo... Ok, estou ficando maluca, ele é seu amigo Hermione Granger, A-M-I-G-O!

Meus pensamentos foram interrompidos pelo mesmo puxão que senti mais cedo, mas ou eu estou realmente perdendo meus neurônios ou ouvi Draco falando que eu ainda iria deixa-lo louca com o maior sorriso safado no rosto?!

Assim que brotamos naquela sala estranha (e fascinante) pulei do colo do garoto ainda me sentindo um tomate.

– A penseira sumiu...

– Não me diga?

– Você deveria consultar um médico Malfoy, sua bipolaridade é um problema sério. – Digo empurrando ele pra longe, sem muito sucesso, é claro, ô garoto pesado. Ele ri e passa o braço pela minha cintura.

– Não vai fugir de mim tão fácil, Hermione. Pronta pra próxima prova?

Foi ele terminar de falar que mais duas telas apareceram, eu suspirei.

– Sim...

–Pra qual vamos primeiro?

– A enfermaria me parece um bom lugar, quem sabe podemos conseguir uma consulta pra você? – Ele me mostrou a língua e caminhamos em direção a imagem. Enquanto minha mão entrou na tela como se ela nem ao menos estivesse lá, a de Draco parecia ter encontrado a mais solida parede. Trocamos olhares interrogativos e antes que um de nós pudesse se pronunciar um pergaminho caiu sabe se lá de onde e vinha plainando em nossa direção. Com a mão livre peguei o papel e proferi as palavras que estavam escritas.

“Por caminhos separados irão

Ao orgulho ou coração sucumbirão,

Onde tudo se encontra e tudo se guarda, por um ultimo teste passarão

E lembre-se, encontrar um ao outro é sua missão.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou tentar postar com mais frequência, prometo!
PS: O(s) próximo(s) capítulos terão POV do Draco também hihi
Curiosas pra como vai ser??
PS2: Essa é minha outra fic, fiz há um bom tempo, quem não conhece ainda e puder/quiser ler eu ficaria feliz :) http://fanfiction.com.br/historia/336826/10_Coisas_Que_Eu_Odeio_Em_Voce_-_Dramione/

;*